Xbox Series X já está nos corredores das lojas da Europa; veja imagens e novos detalhes das vendas

A cada nova imagem ou detalhe de como será este momento tão especial que é o início de uma nova geração de consoles é sempre recebido com bons sentimentos. Ainda não sabemos quando vamos poder andar por corredores das lojas no Brasil e nos depararmos com um Xbox Series X “lindão”. Contudo, os sortudos europeus já podem fazer isso.

Imagines da loja FNAC exibem um Xbox Series X em uma redoma de vidro e seu preço logo abaixo (499 euros). Abaixo, você pode conferir o console mais poderoso do mundo aguardando compradores:

Como comentamos hoje, tivemos muitos problemas com pré-venda do Playstation 5, e parece que a Microsoft quer evitar isso em respeito ao consumidores., ao menos segundo Geoff Keighley:

Ouvi dizer que o Xbox penalizará os varejistas reduzindo as alocações se eles quebrarem esses embargos, então espero que esses tempos se mantenham [pré-venda para o dia 22 deste mês].

As pré-vendas globais do Xbox Series X serão abertas na próxima terça-feira, 22 de setembro. Caso algum varejista quebre isso como fizeram como o PS5 poderá ser penalizado. Entretanto, ainda estamos aguardando a Xbox Brasil se manifestar se o Brasil estará presente e quais serão os valores do Xbox Series X e Xbox Series S.

Ansioso para ver uma máquina dessa pessoalmente?

69 comments on “Xbox Series X já está nos corredores das lojas da Europa; veja imagens e novos detalhes das vendas

      1. Em quanto isso aqui no brasil os consumidores da sony vão comprar um CONSOLO de 40cm para ir se acostumando com os preços, super aquecimento, tamanho do console e assistência porca da Sony 4kkkk.

  1. O que me importa é quando vai ter no Paraguai e o valor do dólar daqui uns dois anos. Jamais compraria aqui no Brasil pagando o preço abusivo que se vende aqui.

      1. Eu venho juntando tem tempo com minha noiva, para justamente quando abrir a fronteira e tudo se estabilizar, eu e ela zarparemos para Espanha, onde ela morava.

        1. Eu já comecei a procurar minha cidadania, concertar o erro histórico cometido pelos meus parentes, ao menos se tivessem subido no mapa (EUA/CANADA) em vez de vir pra baixo.

          1. Exacto, não que eu não goste do Brasil, eu amo meu país, mas não quero sobreviver em um país cujo a cada mês se quebra mais.
            Eu quero ver os frutos do meu trabalho, não vou ficar aqui recebendo 1 salário mínimo para somente comprar comida.

      2. enquanto inventar desculpas vai morrer abraçado com elas.
        Saí aos 37, nao me arrependo hj tenho 41. Estou no brasil apenas pra fazer obra no imovel e em breve retorno.

    1. morei em portugal pra nunca mais. lugar lindo, mas povo ignorante e interesseiro, não volto ne a passeio. cara, conheço o mundo e muitas pessoas mas povo mais interesseiro que português não existe. daí tu vai pra espanha é parecido, embora sejam menos ignorantes e interesseiros, só que se acham melhores ainda. eua nem fala que é brasileiro, por favor.
      na vdd se for com dinheiro vai ser feliz em qualquer lugar.

    1. Esse mostruário, pelo visto, não é oficial. Esse XSX deve ser aquele que é só a carcaça que a Ms distribuiu para os youtubers, então usaram oq tinha, rsrsrs….

      1. Não foi uma critica, somente um detalhe mesmo.
        Certeza que o expositor foi “coisa” da FNAC… e também pensei o mesmo do console ser somente aquela “carcaça”.
        De qualquer forma, seja como for, ficou bacana.

  2. One X em 2017 levou cerca de 34 dias para ser lançado aqui após o lançamento oficial em 19 de novembro de 2017 lá nos EUA.

    Será que os Series vão demorar um pouco mais?

  3. INVERTERAM AS ESTRATÉGIAS KKKKK
    NENHUM DESSES JOGOS DA MS SAIRÁ PRA XBOX ONE
    gamevicio/noticias/2020/09/confira-todos-os-jogos-exclusivos-do-xbox-series-x-s-revelados-ate-o-momento/
    JÁ TODOS DA SONY SAIRÃO PRA PS4 KKKKK
    E AGORA? COMO FICA “NINGUÉM FICA PRA TRÁS?”

  4. PS5 ainda tem em várias lojas do Brasil.
    Vamos sonystas, vamos comprar pra dizer que o PS5 esgotou e tem alta procura.
    Magazine Luíza
    Americanas
    Shoptime
    Submarino

    Todos com estoque

    Infelizmente, PS5 aqui a procura está baixa.

      1. Não. Sony está enviando o número de consoles que cada empresa pediu. Nessas lojas maiores do Brasil, tudo com estoque. Lógico, o console deve chegar um mês antes ou alguns dias antes nas lojas. Outro detalhe, Sony está limitando o PS5 digital, poucas unidades fabricadas.

      1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk……etão tá….A sony respôs os estoques só no Brasil, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…É muita doença……..

      2. Na Europa e EUA eu até acredito, mas aqui? Duvido!

        Com essa quebradeira geral o que mais tem é gente vendendo vídeo game na OLX para pegar um troco.

      1. PS5 pode comprar no meio da geração, lá pra 2025, jogar meia dúzia de jogos, e se livrar. E ir de XSX ou XSS, com os melhores jogos, recursos e serviços. Melhor estratégia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *