Xbox Series X: Microsoft reage a perda de salvamentos de jogos no PlayStation 5

Os salvamentos em nuvem conectam quatro gerações do Xbox, enquanto a Sony já está tendo problemas com os salvamentos do PS4 no PlayStation 5. Nós já tínhamos falado que vários desenvolvedores alegam não conseguir transferir o progresso dos jogos do PS4 para o PS5, enquanto no Xbox não tiveram problemas.

Com o Xbox Series X/S, Larry Hryb (Major Nelson) mostra como ele começa seu antigo jogo Fallout 4 salvo do Xbox One através da nuvem na nova geração e não perde conquistas, pode jogar de onde parou exatamente. Isso rebate as últimas notícias polêmicas da Sony.

Como já é sabido de antemão, apenas alguns dos jogos salvos são transferidos sem problemas do PlayStation 4 para o PlayStation 5. Por exemplo, os desenvolvedores da Yakuza anunciaram que o jogo salvo não pode ser transferido do PS4 para o PS5. A Insomniac Games revelou que apenas o jogo salvo para o Spider-Man: Miles Morales será transmitido, mas o progresso do jogo do Spider-Man Remaster não.

A Sony se cala sobre o assunto e muitos fãs do PlayStation estão com razão, furiosos, afinal, com a mudança de geração, eles perdem inúmeros estados de memória em que podem já ter investido centenas de horas e provavelmente terão que começar tudo de novo no PS5. Também não se sabe como é a retrocompatibilidade e quais jogos do PS4 estarão disponíveis no lançamento.

E quem gostaria de continuar jogando um jogo antigo do PlayStation 4 no seu PS5? O que vai fazer?

Felizmente, esse não é o caso do Xbox. Pelo contrário, a nuvem mantém o seu status de armazenamento atualizado, independentemente de você estar jogando no Xbox 360, Xbox One, Xbox Series X, via xCloud ou no PC! Microsoft alega que as quatro gerações estão conectadas na nuvem! Você pode jogar até mesmo no celular com o xCloud ou em jogos do PC do Xbox Play Anywhere que não perde nada.

Como você pode ver atualmente, esta função não é uma coisa natural, embora muitos jogadores do Xbox pensem assim porque a Microsoft vem usando essa tecnologia há muito tempo. Para nós é algo simples, mas em outras plataforma não é.

O tweet a seguir também mostra a nova dashboard com papel de parede animado. Um recurso que muitos fãs do Xbox 360 desejam há anos e finalmente o obterão em novembro:

Atualização: A Codemasters acaba de confirmar que o status de salvamento do PS4 do DIRT 5 não pode ser transferido para o PS5. Apenas as rotas criadas no editor podem ser adotadas. Ao mesmo tempo, a Codemasters confirmou mais uma vez que, claro, todo o progresso será transportado para o Xbox.

200 comments on “Xbox Series X: Microsoft reage a perda de salvamentos de jogos no PlayStation 5

  1. Daqui a pouco aparece um sonysta aqui dizendo que isso é bom… “-Vou poder começar a jogar tudo de novo meus jogos, kkkk chupa caixistas”. Os jogos do PS são uma linha reta… Não dá nem de escolher um caminho diferente! kkkkkk

        1. Podia ser pior…pagar R$ 3.000,00 num videogame para jogar os msm jogos velhos de sempre do gamepass, e com graficos fantasticos como Batletoads, Grounded, Bleeding Edge, só para citar os mais recentes !!! kkkkkkkkkkkkkkk

          1. mas acho q ainda pior q isso são aqueles q pagam 5 mil em um vg pra levar pra casa um simulador de filminho interativo…

          2. A Bethesda mandou abraços vcs estão chorando pra a MS náo tornar todos IPS da bethesda exclusivas para a plataforma dela

          3. Eu pago 3000 com gosto sim!! Vc simplesmente se esqueceu de citar um fator crucial, no game pass eu jogo SE quiser, eles estão lá disponiveis, e eu posso escolher entre esses ai que vc citou ou posso jogar forza, halo, gears, hellblade, os jogos do EA Acess ou os jogos da bethesda como Doom eternal, resumindo tenho mais de 100 opções e ainda com os meus saves vindo diretinho do xbox one….E vc vai pagar 350 no joguinho do moranguinho pra ver se é bom ou vai ficar assoprando controle msm? kkkkkkk.

    1. Mas é bom sim amigo. Isso e pensar no consumidor! Pensa comigo, a Sony obrigando, ops digo aconselhando a comprar TLOU 2 de novo é fazer o otário, ops, digo player viver a sensação de jogar o GOTY segundo a MTV num qualidade melhorada! OU NÃO. haeiuHaeuHaeuihaeuihaeu

    2. Claro que isso não é bom, mas até onde eu sei, o lance do salvamento é só para Spiderman, e eu citei inclusive ontem de não concordar em relação a cobrança do jogo remasterizado e entender do pq os saves não puderem ser compartilhados.

      Hoje saiu um vídeo novo do Spiderman…Pra vcs verem como a Insomniac esta “refazendo o jogo” para aproveitar os recursos do PS5, olhem a comparação do visual do Peter no msm jogo do PS5 e do PS4:

      https://media.comicbook.com/2020/09/marvel-s-spider-man-peter-parker-1238994.jpeg?auto=webp&width=1200&height=675&crop=1200:675,smart

        1. Vc é tão estúpido que em momento algum falei que ia comprar…por sinal, ja falei até que sou contra cobrar, ams eu entendo do porque vão fazer isso, apesar de não concordar….como vc pode ver, não é só melhoria de resolução e FPS….mas é dificil entender isso né?? vai la jogar Gears of War Ultimate edition depois a gente conversa….

          1. compra denovo! = afirmação imperativa.
            Foi só pra frisar, já que sonysta diz que sustenta a industria! realmente ñ é só melhoria de resolução, tão colocando o modelo original que o ps4 capado ñ deu conta de renderizar… mas fazer o que! Já zerei Gears Ultimate e joguei feliz por ver que o marcus fenix continuava o mesmo! Mas a sonya vai falar que o peter fez plastica e botox! pra justificar a troca do modelo. KKKKKK vai lá sustenta a industria paga o jogo novamente pq mudaram alguns assets cosméticos. É uma bela desculpa, Sonysta já tá acostumado… qualquer desculpa pra sonya empurrar um remaster tá valendo! Agora a desculpa foi a remoção das travas do psCapado pro (fake) 4. O interessante é ver sonystas recebendo a troca do modelo 3d do personagem como um KY. serve só pra sonya ter menos dificuldade de empurrar remaster.

    1. Eu tive dois comentários excluídos pelo Catos lá… kkkkk

      Eu tive um post RECORDE de quase 40 Deslikes quando falei mal da NAUGHTLY DOG. KKKKKKKKK

      Pessoal entrou em colapso lá.

          1. Krl tu não falou isso, meu amigo.
            Mérito da engine, essa desculpa eu nunca ouvi.
            O trabalho incrível feito no Gears5 pelo jeito foi mérito da engine também, desenvolvedor pra que né.
            E se tu jogou os dois jogos, sabe que um não tem nada haver com o outro pela amor de Deus.

          2. Reciclado, TOLUS É RECICLADO DO UNCHARTED.

            Quando você pega as moedas, coletáveis que a abby busca nos cenários, você vê que aquilo lá é IDÊNTICO com o que ocorre no Uncharted 4…

            E você sabe que isso é verdade… Se caso jogou.

          3. Nem tenta….é mt fanboylismo…o cara pode até não gostar do jogo, mas dizer que esse jogo não é impecável tecnicamente?? A direção de arte é fod* !! Vc que é tão sem noção o comentário dele, que quer comparar a engine do TLOU2 com o 1, sendo que o 2, é uma versão tão aprimorada, que nem da pra comparar com os gráficos do 1..

            Na geração atual, ainda não criaram nada mais bonito graficamente que esse jogo…tem uns babaks que vão falar de Gears 5 (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), Ryse, ou Quantum Break, mas esses jogos não chegam nem perto..

          4. Chorar se não tivesse Xbox base aqui….Chorar pra mim é o que vcs estão fazendo, desmerecendo um supra-sumo ténico da geração, só pq o Xbox não tem nada nem parecido que chegue perto dele graficamente (Gears 5 é uma piada de mal gosto comparado com TLOU2 graficamente falando)….não sou só eu que falo…

            Teve “trouxa” que disse que aquela demo de TLOU2 apresentada na E3 não era do PS4, que aquilo claramente era nova-geração !! Os “crysxistas”, incluindo um tal de “Tif” juraram que era de PS5, que aquilo jamais rodaria no PS4, que era tudo scriptado, que o gameplay era falso….kkkkkkkk…o resultado esta aí !! Graficamente esta muito a frente de qualquer jogo do Xbox, inclusive os Pouquíssimos mostrados do Series S/X….alias, me responde aí sonysta Slayer:

            Quando vão mostrar o gampelay de um novo jogo do Series S/X, com uso dos recursos de Ray tracing, uso do SSD, etc?? Vc não acha estranho que até agora não tenham mostrado nada, e só tenham liberado para os analistas jogos da geração atual para eles analisarem???

          5. Tá mas eu nem citei tlou2 ou o XSX só perguntei se tá tudo bem já que vc tá chorando dms 🤤🤤🤭🤭

            Parece que realmente não tá tudo bem forças amg espero que o choro passe logo 😭😭😫

          6. Eu tenho os dois TLOU, mas só joguei o primeiro até o momento…sim, é um jogo muito bonito, principalmente levando em conta a época em que foi feito, mas é um jogo com graves problemas ao meu ver: envelheceu mal (gameplay datado, animações datadas, etc, o que não seria tão ruim se o principal apelo dele não fosse justamente a parte gráfica), história clichê (desculpa mas li pelo menos uns 5 livros que saíram antes do jogo e que tinham história extremamente parecida, não é demérito, mas a história não é algo sensacional) e jogabilidade LIXO (inclusive eles mesmo admitem em entrevista que esse era o ponto mais fraco do jogo). Não entendo esse hype todo nesse jogo, joguei até mais ou menos a metade, mas não tive saco de terminar por causa da jogabilidade.
            O dois ainda não joguei (temática pesada para jogar com criança em casa e com essa pandemia e escolas fechadas…), Mas parece ter melhorado bastante em relação ao primeiro.
            Agora, acho que eles deram MUITO mole (se aplica ao HZD também) em não expandir o cenário e ambientação em outras mídias como livros…se fizessem livros ambientados no mesmo universo, contando momentos diferentes e tal, faria muito mais sucesso.
            Como disse: é MINHA opinião…

          7. ta vc fala isso baseado em q? além de gosto pessoal, lógico… eu acho sim um jogo muito bonito, mas falar q não tem nada tão bonito na geração é bizarramente forçar a barra… RYSE mesmo acredito que seja mais bonito… mas sim ele foi feito para ser lindo mesmo… e ate hj ele realmente é muito lindo, mesmo sendo do começo da geração

          8. Nem tenta….é mt fanboylismo…o cara pode até não gostar do jogo, mas dizer que esse jogo não é impecável tecnicamente?? A direção de arte é fod* !! Vc que é tão sem noção o comentário dele, que quer comparar a engine do TLOU2 com o 1, sendo que o 2, é uma versão tão aprimorada, que nem da pra comparar com os gráficos do 1..

            Na geração atual, ainda não criaram nada mais bonito graficamente que esse jogo…tem uns babaks que vão falar de Gears 5 (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), Ryse, ou Quantum Break, mas esses jogos não chegam nem perto..

          9. Nunca li tanta asneira….kkkkkkkkk…vai la jogar Gears 5 então, já que lá, até algumas fases foram reaproveitadas…kkkk

          10. Qual fase foi aproveitada em Gears 5? Especifique…

            Mas é isso, é a característica da ND fazer jogos com script e com coisas recicladas…

      1. Existem pessoas que acham que a ND é uma das melhores desenvolvedoras que existem. Sinceramente, quando fechei os 3 Uncharted e abandonei TLOU pela metade ( TLOU não consegui jogar, jogo chato e linear demais, colocar tabuinha pra atravessar e blaaa) Não vi nada demais! Sem falar que Uncharted 3 é bem cansativo, não via a hora de fechar, já o 4 nem fiz questão. Resumindo: a ND é uma desenvolvedora comum. Pra mim não entra nem em um top 30. Podem chorar mas não tem NADA na ND que faça ela ser um destaque, nada! Cinematic é o caraio, viadagem em games, é o caraio!

        1. Disse bem, pra você, ser uma bom desenvolvedora não tem nada haver se você gostou ou não do jogo.
          Se trata do quão boa é a habilidade do estúdio e o quão bom tecnicamente seus jogos são feitos.
          Por isso que o pessoal falava tão bem da Ninja que era mestre nós RPG isometrico.
          Mesmo que fosse jogos de nicho.

        2. Exatamente, joguei no lançamento o tlou num amigo e cara não curti, jogo de zumbi pra mim é left 4 Dead… Ou se é pra ser mais parado tem que ser um estilo state of decay sobrevivência mesmo.

  2. ps4 tem alguns problemas quanto a isso que faz parecer que foi mal projetado nesse aspecto. por exemplo, quando você ganha um jogo na Plus, mesmo que já tenha ele instalado via Disco, terá que baixar a versão adquirida pela Plus.

  3. Jorge, atualiza ai, a empresa que faz Dirt relatou o mesmo problema.
    https://www.twitter.com/dirtgame/status/1309060318614687750

    Cadê aqueles FUD que devs estavam criando que o Xbox é quem era difícil de portar?

    1. O Doom, é da microsoft.

      Escute isso de novo, presta atenção:

      O DOOM É DA MICROSOFT.

      De novo, outra vez: O DOOM, É UMA IP DA MICROSOFT.

      Com voz do chief pra irritar mais…

      1. como a MS é incapaz de criar uma franquia como o DOOM o jeito com comprar mesmo

        se não pode competir, compre

          1. eu ia chorar se a MS estragasse a franquia, como fez com a nokia, skype, linkedin etc

            mas ainda bem que no quesito games a MS, pela incompetencia, sabe que faria merda se desse pitaco, então tudo indica que não vai interferir

    1. Que briga besta d vcs, bora jogar no PS5, o console mais poderoso…não pera, bora jogar jogos da geração passada então, não pera…..bora ver a qualidade 4k 60fps da nova geração…. Não pera….bora comprar uns jogos de Ps5 e bola pra frente q o que importa e a nova geração de jogos a 350 re…a…is….ahhhh fodeu td msm….mainhêêê vo pro quarto chorar tá!….. Kkkkkkk

    2. Scalebound? Pelo amor cara, se quer zuar, que use algo só um pouco mais atual. Até falar sobre Crackdown seria melhor que falar essa merda ai que vc falou

    3. Cade o Deep Down ? Sony cancelo. PS5 capado, nem Demon’s Souls jogo de PS3 sem Ray Tracing atingiu 4K 60 fps. Sem Ray Demon’s souls atingiu 1440p 60 fps (Parece Series S), Miles Morales DLC 4K e 60 fps sem Ray Tracing, Com Ray cai para 30 fps. Ah e vão comprar o Remaster do Miranha (jogo de PS4 e ja sony falando que vai vender Remaster, uuuuuéééééé cade 99% de Retro PS5 com PS4 ??). Sera que PS5 vai limitar o Series X. Tudo bem Trambolhão 5 tem SSD milagre vai carregar em 1 segundo (825 GB), enquanto Series X em 20 segundos SSD de 1 TB (mas jogos em 4K 60 fps com Ray Tracing)

      Series S é vendido a 1440p 60 fps com Ray, e o PS5 4K 60 com Ray ate agora nem DLC Miranha atingiu. Nem joguinho cartoon Ratchet. Trambolhão 5 SSD milagre está numa merda grande

  4. Eu tive um post recorde de quase mais de 40 deslikes numa postagem minha na GV.

    Porque falei mal da cachorro danadinho

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O choro foi lindo… O catos já ta comigo na mira, e excluindo meus post.

  5. Alguém aí sabe como que faz para rodar um jogo do Xbox clássico no onex eu coloco o disco do silente Hill 4 mas não vai como funciona essa retro?

    1. Pra retro, são jogos selecionados… Não é todo jogo que está na retro, tanto do Xbox 360 quanto do Xbox clássico. Existe uma lista bem grande sobre essa retro no site da MS.

      1. acho que tem de disco sim, infelizmente os jogos originais que tenho do Classico não tem na retro pra testar (prince of persia e fifa Street 2)

  6. Na boa, mesmo se o xbox fosse um console menos poderoso que o PS5, as politicas a favor do consumidor que a Microsoft está fazendo já seria o suficiente para colocar o XBS em destaque

    1. É engraçado como popularidade sempre ofusca nossa visão para alternativas etc.
      Acontece com música, filme, livro, jogo uma pena que a maioria das pessoas não é ensinada a olhar fora da caixa e acabam vivendo numa poça de senso comum e perdem o universo afora.

      1. Infelizmente no nosso pais as pessoas ñ são ensinadas. Em geral só nos ensinam a decorar e repetir. e isso desde a escola. Na internet é a mesma coisa, youtuber fala, papagaio repete. Muitos nem se quer conseguem ter uma opinião própria. E a tendencia é piorar!

      1. Não faça isso…não compare o adiamemto de Halo Infinite com o de TLOU part2, o jogo foi adiado diversas vezes, tiraram o modo online pra facilitar e subiram o preço do jogo quebra, teve um dos maiores Crunch’s já vistos na indústria , chegou uma hora que acabaram por tirar a data de lançamento, cancelaram as pré vendas, estornaram o dinheiro, os funcionários meteram o pau na Naught Dog, um ficou tão revoltado que soltou todo o enredo do jogo e os vídeos na internet, eles voltaram com o jogo e com uma data de lançamento às pressas, o valor do jogo subiu novamente e só então finalmente lançaram.
        Não é justo colocar Halo Infinite e Tlou part2 na mesma balança de comparação.

  7. “Com o Xbox Series X/S, Larry Hryb (Major Nelson) mostra como ele começa seu antigo jogo Fallout 4 salvo do Xbox One através da nuvem na nova geração e não perde conquistas, pode jogar de onde parou exatamente.

    O babacaixista compara exatamente o mesmo jogo do XflopOne rodando no Xflop SX, no PS ele compara a Versão original com o REMASTER. Porque não compara com outros jogos retrocompativeis ou mesmo o Mile Morales que será cros-gen e ainda com upgrade gratuito do PS4 para o PS5.

    Esse é “isperto”!

  8. Cadê o video do Drake Sincero dizendo que o PS5 é o verdadeiro 4k nativo?

    Virouuuuuuuuuu passeiioooo amigos… 7-1

    Nem aquele lek que vinha defender o PS aqui ta vindo mais, queria saber o perfil dele pra saber se ta desanimado. Até hj me deve a print de onde geral hypava o game do superman no xbox!

  9. *Informações importantes:

    4K a 120 FPS: Requer conteúdo e tela compatíveis. Use no Xbox Series X à medida que o conteúdo se tornar disponível.

    120 FPS: Requer conteúdo e tela compatíveis; use no Xbox Series X & S à medida que o conteúdo se tornar disponível.

    Xbox Game Pass Ultimate: O catálogo de jogos varia ao longo do tempo.

    Transmissão 4K: com aplicativos específicos. Alguns aplicativos exigem assinaturas específicas do provedor de aplicativos e/ou outros requisitos.

    HDR: funcionalidade disponível com jogos e televisores compatíveis.

    Dolby: Dolby Vision HDR no Xbox requer uma tela compatível. Dolby Atmos para fone de ouvido requer uma compra adicional da Microsoft Store.

    1. E são mesmo, hoje existem poucas TVs com HDMI2.1 no mercado, e só com ele se chega a 120 FPS em 4K, na grande maioria utilizam HDMI2.0 que chega apenas a 4k/60
      Por isso vai ser bem normal ver jogos da geração antiga chegando a 60 apenas, com o uso do VRR / FREESYNC / VSYNC o console nunca vai ultrapassar o limite da TV

  10. Pena que a Microsoft so pensou em, como portar os saves nos últimos anos, e não em como fazer novos jogos, ficar de 2016 a 2019 sem quase nada, e em 2020 não ter nada para o lançamento do series x, e a unica novidade é outro halo “agora tatics”, que já existia no PC desde o começo do ano, series x já e o rubinho dos consoles sempre atrasado, até para o lançamento o jogo já vem atrasado. Kkkkk

  11. Todo dia os sonhystas quase tem um infarto quando vem aqui no Windows Club, e tudo isso pq a Sony não é transparente com seus clientes. Pensa comigo, mesmo que essa noticia do cross save nao esteja correta, o arregaço ja foi feito, todo mundo ja esta falando negativamente da marca, mais uma vez é claro. Problema que seria evitado se a mesma ja tivesse disponibilizado os consoles pra grande mídia analisar, e por ela ainda não o te-lo feito, pesa ainda mais negativamente pq da embasamento pras criticas.
    Eu particularmente amo ver sonhysta em choque, desesperado e chorando sangue, eles merecem muito isso. Mas não torço de forma alguma pro fracasso da Sony, afinal, sem concorrência no mercado de video games, tudo tende a ficar bem mais caro e os beneficios podem começar a diminuir muito, pq a M$ nao faz nada pra agradar os fãs, mas o faz pra obter lucro.
    Problema é que a Sony ta so fazendo cagada atrás de cagada, enquanto a M$ ta mandando super bem e dando um baita orgulho.

  12. Todo dia os sonhystas quase tem um infarto quando vem aqui no Windows Club, e tudo isso pq a Sony não é transparente com seus clientes. Pensa comigo, mesmo que essa noticia do cross save nao esteja correta, o arregaço ja foi feito, todo mundo ja esta falando negativamente da marca, mais uma vez é claro. Problema que seria evitado se a mesma ja tivesse disponibilizado os consoles pra grande mídia analisar, e por ela ainda não o te-lo feito, pesa ainda mais negativamente pq da embasamento pras criticas.
    Eu particularmente amo ver sonhysta em choque, desesperado e chorando sangue, eles merecem muito isso. Mas não torço de forma alguma pro fracasso da Sony, afinal, sem concorrência no mercado de video games, tudo tende a ficar bem mais caro e os beneficios podem começar a diminuir muito, pq a M$ nao faz nada pra agradar os fãs, mas o faz pra obter lucro.
    Problema é que a Sony ta so fazendo cagada atrás de cagada, enquanto a M$ ta mandando super bem e dando um baita orgulho.

    1. Não tente convencer ninguém. Apenas vá no que vc achar melhor e pronto. Apenas faça uma recomendação, mostre as vantagens e desvantagens dos dois consoles e pronto. Não fica martelando isso, vai parecer chato.

  13. uma coisa que ñ me preocupo no xbox é save. já no ps… é outra história backups regulares no pendrive. Já que ñ dá pra confiar no backup em nuvem da sony, vai que esqueço de pagar a plus. já que o serviço só funciona quando a assinatura está vigente.

      1. É que quando o jogo lançou não tinha pandemia por isso tinha trânsito, esse remaster tá tão realista que eles seguiram até às recomendações sobre aglomeração no jogo.

    1. O vídeo Miranha Remaster do canal Playstation do YouTube tá com mais deslikes q likes, acho q a poneysada não gostou nem do fato de um jogo de 2018 ter remaster e nem do protagonista bosta 🤣🤣🤣🤣🤣

      1. Eu gostei do novo protagonista, o antigo era muito cabeçudo, não dava para comprar a idéia que aquela cabeça quadrada e grande tinha o formato quando colocava a máscara.

        1. Oq q a Çoni não faz q vcs não gostam?? Até esses aumentos de preços dos jogos na PSN vcs devem estar defendendo 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

          1. Vcs Caixistas estão parecendo uma seita ao estilo appleboys e os Xiaomiguys.
            Cara, nem todo mundo é um fudido que não consegue comprar jogo e depender única e exclusivamente da gamepass.

          2. “Ainnn cara, nem todo mundo é um um fudido que não consegue comprar jogo e depender única e exclusivamente do Gamepass ainnnn”

            “Ainnnn pode aumentar que eu tenho dinheiro pra pagar ainnnn”

            🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

            #G-A-D-O

          3. Tô falando que eu não preciso ficar esperando lançar jogo no gamepass para eu poder joga-lo. E tô falando de todos os tipos de jogos, não só de exclusivo. Vai esperar quanto tempo para jogar Crash? Até sair no gamepass?

          4. Crash Bandicut?? 🤣🤣🤣🤣 vou esperar eternamente pq eu nunca quis jogar essa merda de jogo 🤣🤣🤣🤣

          5. É vdd, Caixista só joga pew pew pew, corre, atira, lança bomba, corre e atira …. E repete até o fim. Por isso comemoraram tanto que Doom é da empresa agora kkk

          6. Engraçado, vcs só comemoram anda, conversa, mata um zumbizinho, anda, conversa, CGI, anda, conversa e QTE, muda de jogo mas só muda a skin, ué, não tô entendendo 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

          7. O mais engraçado é ver um Caixista que lambe as bolas do Dead Rising, State of decay reclamar de jogo de zumbi, sendo que tlous bem zumbi é e Days Gone é sobre hordas

          8. Parece q vc só pegou a parte do “zumbizinho” 🤣🤣🤣🤣 vamos lá pra vc não dizer q eu não gosto de jogo de zumbi: anda, conversa, mata um zumbizinho, anda, conversa, CGI, anda, conversa, passa gelinho na mão, anda, conversa, faz piadinha, anda, conversa, anda, conversa, anda, conversa e entrega um pacotinho 🤣🤣🤣🤣🤣

            Obs: Lacre são infectados q é a mesma merda e Gays Bug são hordas de capivara né 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣✌🏽

          9. Eu disse que nem todo mundo er um fudido que igual a vc que vai os comprar um jogo, qqr que seja, exclusivo ou não

          10. Fala o poney da comunidade q comemora FreeToPlay, revenda de jogos usados e q compra 7 jogos em média na geração toda 🤣🤣🤣🤣

            “Quem tem Preixteixom tem dinheiro”

            Tem sim 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

          11. Vc pode não ter revendido, mas os poucos poneys br q compram ixcrugivos revendem pq são pobres falidos 🤭🤭✌🏽

  14. Parece a geração passada: fazer propaganda baseada em cagada do concorrente.
    Sem cross-save pra tudo? Temos
    Sem upgrade grátis pro remaster nova geração? Temos.
    Sem Gamepass? Temos
    Sem 4K60fps? Temos
    Sem grana pra comprar console de 500 dólares e quer ter toda diversão da nextgen? Temos um de 300.
    Sem crossplay? Temos
    Sem retro com 3 gerações passadas? Temos.
    Só faltou o último : online grátis? Temos.

  15. Algo parecido com a retro do ps2, não era possível salvar os jogos de ps1 quando jogados no ps2 no memory card de ps2, precisava ter o memory card de ps1 para isso, vendi meu ps1 para comprar o ps2, vendi tudo com exceção dos jogos, quando um dia fui jogar meus jogos de ps1 me ferrei….mas tudo bem uma limitação simples do passado, mas para uma geração atual, isso é ridiculo. Já não basta ter a retro apenas com o ps4 abandonando 3 gerações, e ainda sim a retro que tem é cagada….para essa nova geração, por algumas vezes pensei em ter o Xbox e o Ps, mas pensando bem…..não só o xbox está de bom tamanho

  16. A Sony abriu uma feira de 3 Quilômetros e nas barracas estão distribuindo MANDIOCÃO daqueles bem graúdos para os Sonystas. PQP essa geração Praixtachion 5 vai ser pior que a do PS3 só pancada. Deve tá um túnel de Trem o traseiro deles

  17. Engraçado que esse “save retrocompatível” já é uma realidade desde o início da retro do 360 com o One. É realmente engraçado ver que a dita, líder de mercado, é tão ineficiente no básico do que já temos na atual geração, seja retrocompatibilidade, gamepass, “remaster gratis”, saves, controle, nuvem, conquistas (sem precisar sincronizar), 4k, 60fps… Já começa a geração com um equipamento completamente defasado. Lamento pelos fãs da marca, mas é um baita pé no ovo dos haters de xbox.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *