Carregando...

Xbox Series X: novo som do novo console da Microsoft é revelado

Hoje, a Microsoft está trazendo os holofotes ao Xbox Series X, revelando o som de inicialização do console. Na verdade, talvez você não ouça esse som com tanta frequência, pois na maioria das vezes você só colocará sua máquina no modo de suspensão, mas ainda vale a pena ouvir se estiver planejando comprar um Xbox Series X.

Não vamos fingir que o som e a animação de inicialização são algo que abalam a Terra, mas como eles dizem, as primeiras impressões são tudo. A primeira impressão que o Xbox Series X causa quando você pressiona o botão liga/desliga parece ser relaxante, ou como a Microsoft disse em um tweet separado: “É como um coral de anjos de jogo cantando em seus ouvidos”.

Aproveite o café conosco, feche os olhos e imagine que agora você está ligando seu novo Xbox Series X pela primeira vez:

Embora grande parte da atenção tenha sido dada à Sony nas últimas semanas, não demorará muito para voltar à Microsoft e ao Xbox Series X. Depois de confirmar vários jogos de terceiros que estarão no Xbox Series X, em breve, veremos em que os estúdios first party da Microsoft estão trabalhando. Isso acontecerá durante um evento do Xbox 20/20 em julho, e Halo Infinite já está confirmado para estar nesse show.

Ainda não temos uma data para esse evento, mas informaremos quando a Microsoft anunciar uma.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.