Xbox Series X pode entrar para a história como uma das máquinas mais notáveis

Não, não criamos o título, mas citamos um dos sites mais notáveis sobre tecnologia em geral na mídia internacional, estamos falando do Arstechnica. Eles tiveram o Xbox Series X como protótipo para teste por semanas e estão completamente entusiasmados com o console.

No que diz respeito à relação preço-desempenho e à potência oferecida, foi feita a seguinte afirmação:

“O Xbox Series X pode ficar na história como uma das máquinas mais notáveis ​​já fabricadas – quando comparado a outros produtos de sua era, desempenho e preço.” – Arstechnica.com.

A Microsoft conseguiu criar o console mais poderoso do mundo, mas ao mesmo tempo compacto, mais frio que o Xbox One X, e ao mesmo tempo por um preço competitivo nos “países de primeiro mundo”. Criar um produto menor, mais poderoso, mas com preço similar ao do seu concorrente animou bastante o Arstechnica.

Além disso, oferece um desempenho que está sendo bem elogiado em jogos da geração atual e do Xbox 360 ou Xbox Original, oferecendo melhorias que a inteligência artificial e o poder da nova máquina podem ofertar sem precisar de otimizações dos desenvolvedores.

 

Fonte

186 comments on “Xbox Series X pode entrar para a história como uma das máquinas mais notáveis

    1. don matrick junto com outros executivos da Microsoft tinham uma ambição pessoal que era acabar com a divisão de games da Microsoft. Quem será que pagou esses caras por tanta corrupção? Tenho um palpite!

          1. o problema, é que mesmo vendendo somente a divisão playstation, pode ser uma venda um tanto arriscado já que a sony anda mal das pernas em praticamente todos os outros setores (vide TV’s, smartphones, PC’s e por ai vai). Por esse ponto acho mais fácil que a sony se venda por completo do que só a divisão playstation.

          2. A Sony não tem nada além do PS, se vender é fechar as portas logo em seguida, se tiver falindo ela se vende completamente.

      1. Acho mais fácil virarem third party do que venderem a marca, mas sejamos francos, é difícil isso acontecer, o PS4 vendeu muito bem (e talvez seja por isso que o ego deles é tão grande), se eles tivessem saído de outro flop (PS3 demorou 3 anos para “passar” o 360 e nem chegou perto de alcançar o Wii e PSVIta que eles não souberam trabalhar) talvez até desistissem desse mercado, mas eles não vão largar esse osso

  1. Microsoft: 23 studios desenvolvendo jogos para serem lançados day one no gamepass

    Sony: 13 studios desenvolvendo jogos para serem lançados por R$ 350+ na PSN

    1. Mãesofret: Super Sapos, Bleeding Flopey, Grounded Alpha beta, Super Sapos, Macaco Loco Xflop360…

      Sony: Ghost of Tsushima, The GOTY of US part II, Ratchet & Clank, Horizon Forbidden West, Demon’s Souls….

      Explicado porque a primeira loca por R$1. Hihihi

          1. Menores?
            Putz, mil vezes os da Microsoft que joguinho nota 27.
            Maecrosoft: fh4, fm7, ori 1 e 2, gears 5, fs, gears tatic,sea of thieves…
            Tudo no gamepass e a maioria dayone

          2. Não falei de ds ser da Sony e sim pelo jogo em si ser uma merda e mesmo assim ter sido escolhido para concorrer. Sonysta sim comemorou a indicação pelo jogo ser exclusivo de console no ps4.
            Deus me livre uma bomba dessa no xone

          3. Pois é, nem exclusividade temporária vocês tiveram esse ano para tapar um belo 2020 em branco do XflopOne. Hihihi

            De bomba o Xflop tá cheio…. Super Sapos, Bleeding Flopey, Grounded Alpha beta. Que ano maravilhoso pra quem tem XflopOne! Kkkkk

          4. Me fala um jogo mãesofret Xflop SX mais bonito que esse belo remate. Kkkkkkk

            Essa mulecada nunca vai entender a diferença de resolução e gráfico. Hihihi

            Macaco loco 4k era lindo, segundo seu arjumento! Kkkkk

          5. Gears 5, Forza Horizon 4 e Forza motor 8 bem mais bonitos que Demon’s so para voce saber Dark souls 3 tem graficos superiores a esse remake

          6. Kkkkkk…. Floporza 8 teve gameplay no mundo invertido??? Porque nesse não. Hihihi

            Gears, Forza, Halo, Halo, Forza, Gears, Forza, Halo…. kkkkk

            Tem mais nada, poxa. Kkkkkl

          7. Vc não respondeu a minha. Me fala um jogo next-gen Maesofret que foi mostrado gameplay com ray tracing no Xflop SX. Kkkkk

          8. Não, Mas cadê os joguinhos da mãesofret???? Vocês estavam peidando ai querendo ver o PS5, mesmo com os jogo Sony com GAMEPLAY, mas é agora, cadê os joguinhos Mãesofret???? Nada! Kkkkkkk

          9. Rodando PS5 remake, Astros, DMC 5 e godfall day one PC. Next gen no PS5 cade rodando ? Gears 5, Final fantasy XV, Red Dead 2 rodando no Series X fazem quase 2 meses que os jornalistas estão com o console testando, jogando o que vento não né. Unicos AAA desse ano são AC valhalla e Cyberpunk 2077

          10. De novo com joguinho da atual geração. Kkkkk

            Ta sem nada mesmo. Me fala, babacaixista, um jogo next-gen Mãesofret com gameplay com RT no Xflop SX, o todo poderoso 12tf!!!! Me fala, seu inútil!!!!!! Kkkkkkk… peidei… kkkkkk

          11. Exigente em Cyberpunk 2077, AC e legion rodarão bem melhor no Series X. Console não vive de exclusivos sai dezenas de games por ano em todas plataformas

      1. Aquele papo de exclusivos vão cair por terra logo logo. A sony segue um modelo de desenvolvimento onde mostra um super jogo cinematográfico, tem bons exemplos como agora no final da geração TLOU2 e GOW, mas até quando vai durar essa linha?

        Na geração toda só foi mostrar resultados nesses últimos 4 anos, com no máximo 2 jogos por ano, mas se a concorrência começar a disponibilizar seus trabalhos pelos próximos anos, vai ser MUITO jogo dos próprios estúdios, sendo que ainda teria acordos com estúdios terceiros para IP’s próprias, tudo DAY ONE no Gamepass.

        Não me assustaria se a sony virar uma Ubisoft e começar a lançar reciclados de jogos como GOW, uncharted e tlou por ano pra começar a bater de frente com a concorrência, mas viraria o pesadelo dos sonystas que tanto bajulam seus ‘exclusivos’ sendo reciclados só para poder ter números.

        O modelo tradicional de vendas já está morrendo, a Sony vai ter que começar a se mexer, se não vai ficar para trás no mercado.

        1. Até seu mundinho do pilulito continuar sendo o mundinho do pilulito, tudo que disse é cholo. Hihihi

          Mas reza, quem sabe na próxima geração Xflop deixa de entregar só joguinho medíocre e não passar mais ano em branco como 2020. Hihihi.

          Mas é bom esperar sentado.

          1. Piada!

            Mile Moraes e Horizon 2 estão ai no PS4 que não deixa eu mentir. Estarão mais bonito sim, com algumas novas mecânicas, mas não ficaria surpreso caso fosse o mesmo jogo reciclado.

            Vamos ver gow 2, se vier com a mesma gameplay…

            A concorrência está contratando e produzindo, são 23 estúdios, boatos dizem até que são 2 projetos por estúdio.

          2. Muita inocência ainda acreditar nos jogos que nunca chegam. Hihihi

            Phill sabe iludir o gado… melhor ano, melhor e3, muitos jogos…. e no final toma mais um ano com controles coloridos, joguinhos indies, boneca e mais promessa…. e as promessas ficaram para a próxima geração. Kkkkk

          3. Segundo a sua lógica, os 23 estúdios estão lá pra nada, já que vc alega que é “muita inocência acreditar nos jogos que nunca chegam”

          4. Kkkk… Me fala o que chegou no XflopOne esse ano de relevante. Hihihi A venerada Obsidian entregou um beta alpha. Kkkkk Não adianta cholar! Sem jogos, sem resultado. Hihihi

          5. Sim, jogos agr se produzem instantaneamente. Estúdios anunciados ano passado e vc quer jogos esse ano. Santa demência

  2. Quando vejo a droga desta foto do Series X, fico agoniado pra colocar as mão logo no meu, mas tá foda, chega o Natal mas não chega dia 10/11 😂😂😂.
    Não tenho TV 4k, será q eu não terei uma experiência boa só com Full HD? Quem já jogou no One X em 4K o q acha?

    1. Pode comprar sem medo de ser feliz! Assim como Xbox One X, ele melhora a imagem, mesmo para TV inferiores a 4k, pois ele te entregara a versão enhanced Xbox SX, assim como Xbox One X, independente da TV. Claro, o ideal para se ter a melhor imagem é uma TV 4K

    2. O Console se adapta perfeitamente para TVs de resolução 1080p. Não terá nenhum problema, os gráficos estarão todos lá com a diferença da resolução claro. Tem também o HDR caso sua tv tiver ótimo. Muitas vezes levo meu xbox one x pra jogar no monitor que tenho no estúdio em 1080p. Vai ter uma ótima experiência tbm.

        1. Acho que vc está fazendo certo em esperar, pois não tem muitas opções de hdmi 2.1. Eu quero comprar outra, mas pra por lá no estúdio e deixarei essa aqui dentro de casa. Mas estou esperando boas opções de hdmi 2.1 não tem muitas ainda. Vou aguardar mais um pouco!

          1. Pois é, eu ouço gente falar que essas TVs 4K de 2500 não vale a pena pq o HDR delas são fakes, as verdadeiras e boas são as 3000 pra cima.

          2. Tenho essa também, gostei que tem o app do steamlink com suporte a 4k, da um trabalhinho configurar mas hoje funciona show, uma dica é comprar um adaptador da 8bit do para usar controle sem fio, tenho um mouse sem fio trackball da Logitech que funciona nela também.

          3. Se tiver HDR10 é tranquilo, mas quando entrar em uma compra assim. Não pense muito em economia, pense em pegar o melhor possível e tenha um orçamento bacana. Já que vai gastar em algo que fará bastante diferença em seu entretenimento. Esperou tanto, agora vá de TV Premium.

          4. Kkkk sou pobre cara, mas tenho um dilema, prefiro gastar caro numa coisa boa que proporciona satisfação e não estrague tão cedo, do que pagar barato num produto que sei q não vai me agradar, e acredite cara, umas das coisas q mais gosto e de TVs, tenho 3 aqui em casa, uma pro meu filho, no quarto e na Sala onde eu jogo, duas são Samsung e uma Philips, gosto das Samsung. Se puder me dar uma dica de outras marcas boa.

          5. Exatamente, o que está em jogo é gastar certo. E acredite, entre uma Normal vs Premium a diferença é gritante. Samsung e LG estão bem interessantes como de costume né. Aguarde mais pro ano que vem, terá muitas opções. Coloque também nessa lista Panasonic tem vindo com linhas fantásticas no Brasil. Peguei em 2018 um modelo premium 4K. Acabamento das bordas todo em aluminio, MultiHDR vai empurrar fácil a geração aqui na sala. A imagem realmente incrivel. E agora em 2021 estou esperando chegar novas linhas e tal. To sem pressa, apesar que o plano é ficar sempre com 2 Xbox porque eu e meu irmão jogamos bastante juntos.

          6. Tv com hrd real custam no mínimo 5500, mas 4k real você consegue em tvs de 2500, claro que a imagem não será igual a uma tv de 5500 com hdr real até pq custa 60% menos, então é óbvio que a tv de 5500 tera imagem bem melhor, se não tivesse era mais barata.

    3. One X em 4k é show! Mas tem que ajustar os bits das cores pra bater com a tv.

      Peguei o meu sx ontem na amazon (o ultimo do estoque) e tá previsto entre 3/11 a 5/11.

  3. Mas… mas… Nós temos o dualsense que nos proporciona uma experiência única e profunda, sua resposta erétil nos proporciona vibrações dinâmicas que podem simular deliciosas sensações (uuui me deu até um arrepio agora) podemos experimentar vários níveis de força e tesão conforme interagimos com seus maravilhosos gatilhos adaptaveis. Funções inovadoras como a de assoprar, acariciar, lamber, chupar e até mesmo sentar e rebolar. Com um designe icônico e confortável, tudo isso cabe em suas mãos, boca ou quaisquer outros orifícios que a sua imaginação mandar. Essa experiência única vc só terá com o PSS5.
    Morram de inveja suas loucas!!!

          1. Eu não sei, ja que voce é o especialista cita ae o jogo next gen exclusivo PS5 sem ser jogo velho (Çonysta não joga game velho)

          2. Bright memory infinite nem foi lançado ainda, amigão, nem uma pesquisadinha no google tem coragem de fazer?

          1. Kkkkk….. Caraca, quantos anos mais vão jogar Bug of Wars 5???? Ou melhor, tem alguma outra coisa além desses multiplataformas???? Hihihi

          2. HZD três anos após lançamento, bem parecido com os Day One PC do Xflop multiplataformas! Hihihi

            Ué, mas babacaixista chama joguinho multiplataforma (PC e Xflop) de exclusivo. Hihihi Porque Godfall não seria, segundo seu arjumento? Kkkkkk

            Mãesofret tem exclusivo no PC, tem no PS5, mas não tem no Xflop SX. Hihihi

          3. Kkkk…. ainda nesse controle de danos? Hihihi É a mesma plataforma???? Ué, mas jogar Xflop via smartphone o arjumento de pagar para Mãesofret vale, mas pagar para a Sony pelo PSnow o mesmo arjumento não? Hihihi

            Quanta hipocrisia! Kkkkk

          4. Kkkkk mds! Kkkk Paga pra quem, fala pra mim!!! Kkkkk Vc paga o PSnow pra quem, para Apple??? Kkkkk

          5. Kkkk…. Abiguinho, pensa um pouco! O Assinante do PSnow paga pra quem???? Tá tão desesperado que o seu “cérebro” entrou em colapso. Hihihi

  4. Quero saber mesmo é sobre o Ray Tracing, e vou encher o saco com isso em todos os tópicos kkk to brincando, um amigo aqui disse que dia 28 tem uma conferência da AMD e provavelmente iram mostrar mais sobre…

  5. Toda a mídia gamer de verdade (que são imparcial e não metido a isentão) está elogiando os novos Xbox, realmente a Microsoft fez um ótimo trabalho.

  6. Controle DualSense começa a chegar nas lojas dos EUA
    Usuário no Twitter registra a vinda do acessório na varejista Walmart
    18 de outubro de 2020 por Vítor Amorim Heringer
    Sai dia 30 pra atrapalhar as vendas do xbox KKKKKKK
    Pq quem comprar um controle, é lógico q vai guardar a grana pra comprar um ps5
    Sony matou o xbox

  7. Até em número de optmized matou o xbox

    Boost Mode do PS5 | Entenda como funciona e como ele melhorará os jogos
    Entenda também porque nem todo título de PS4 será aprimorado logo de cara
    Publicado por Alves_GV, em 13:20 (4 horas atrás).
    Além de ser melhor q o xbox, ainda 100 jogos de ps4 serão melhorados no 5. No xbox só 30 são optimized o resto roda igual. Tá ai na notícia.

    1. Larga de ser burro. Os cara estão testando a retro do Xbox, pois eles já tem o console e os jogos rodam melhores no SX, sem precisar dessas melhorias. No caso do Gears, eles não apenas melhoraram resolução, mas um monte de outras coisas. Detalhe, vão entregar isso de graça, no Playstation estão cobrando o Spider Man. Kkkkkkkk

          1. Exato, fatos.
            Ps não tem serviços
            Não tem game pass
            Não tem rede
            Não tem segurança
            Não tem mais Studios
            Não tem assinantes
            Não tem jogos
            Não tem 4k nativo
            Não tem hardware
            Não está entre mais 100 mais rica do. Mundo
            Não tem melhor controle
            Não tem retrocompatibilidade
            Não tem smartdelivery

          2. Mas tem aquilo… vc não sabe porque a mãesofret não entrega nada no mesmo nível…. Jogos. Hihihi

            Já tá jogando Xflop SX, ou é mais uma vez só achismo? Hihihi

            Espero que dure mais que o Descontinuado X. Hihihi

          3. Sim a Sony entregou né?
            Days bug?
            Xuxima?
            Tlou 2?
            Ds?
            Gow?
            Predador?
            Med evil?
            Foi tudo flop que não vendeu nem 5‰ da bass de 110 milhões de consoles.
            Somente gow vendeu melhozinho por que é carro chefe.
            Kkkkkk
            Fracasso total

          4. Se 5% da base é flop pra vc, um “jenio”, o que me diz dos multiplataformas que somado três plataformas não vendem nem perto desses 5%? Hihihi

            Babacaixista não sabe fazer conta, não adianta. Kkkkkk

          5. Não sei que conta vc fez, mais vc é um “jenio”.
            Fez todas as contas de vendas de todas as plataformas e chegou a essa conclusão?
            Parabéns
            Perdi meu tempo.
            Vc não é sonystas, vc é só infantil mesmo.

          6. Soma mais essa no seu Burrículo:

            “SUCESSO! SEKIRO: SHADOWS DIE TWICE VENDE 2 MILHÕES DE CÓPIAS EM 10 DIAS”

            Isso considerando PC, Xflop e PS4.

            Agora vamos ver esse número de um dos jogos que o seu abiguinho, “jenio” como vc colocou na lista do flops e que segundo ele vendeu 5% (rs). Hihihi

            De acordo com os dados da Sony divulgados nesta sexta-feira (26), o novo jogo da Naughty Dog vendeu mais de 4 milhões de cópias em sua primeira semana de lançamento

            Toma mais uma de gorjeta:

            Ghost of Tsushima, jogo exclusivo mais recente da Sony para PlayStation 4 (PS4), chegou a 2,4 milhões de cópias vendidas em apenas três dias

            Mas segundo o babacaixista é flop. Hihihi

            Vocês devem ter alguma doença, tipo Xflofobia. Hihihi

          7. Babacaixista sofre mesmo, a falta de jogo relevante é tanto que usa do multiplataforma para arjumentar. Adivinha em qual consoleco se vende menos? Kkkkkk

          8. Jogos multi. Minecraft aparece lá xbox game studios está no topo do PS4 batendo no god of war, Miranha, uncharted e horizon que estão esquecidos

          9. E venceu TODAS as gerações, em TODOS os aspectos: venda de hardware, jogos, goty, receita, etc etc. Olha o macaco…

          10. TUDO, e nem estou desmerecendo o jogo. Meus filhos jogaram muito. Mas, o preço facilita o acesso, as vendas. Um tlou, que vendeu muito, custa quase 8x mais. Tem que ponderar o preço sim.

          11. não é so preço, porque os jogos ficam bem baratos depois de uns anos. Minecraft esta a mais de 5 anos no mercado e continua em alta. No ano de lançamento todos os jogos são caros.

          12. Vendeu tanto que nem. Chegou a 5 % da base em vêndas.
            Goty em. 2018 em. Um. Jogo além de fracassar não vendeu muito.
            Vendeu 110 em hardware mais. Não lucrou nada, já que a Sony ganha $ dólares em cada console um única vez kkkkkk
            A receita é tão gatnde que está na lista das 100 empresas mais ricos do mundo, sqn kkkk
            Xbox game estúdio está entra as 100 blz?
            A Sony inteira não kkkkk

  8. Valhalla rodando no PS5 estranho é que teve stear egg la aos 3:00 do video os botões do controle: X, Y, A, B hahahahahaha canal playstation latinoamerica

    1. Valhalla rodando no PS5 estranho é que teve stear egg la aos 3:00 do video os botões do controle: X, Y, A, B hahahahahaha canal playstation latinoamerica

  9. Hoje, 18 de outubro de 2020, não vejo a mínima possibilidade de pegar um Series S, a não ser que desgrasse toda minha vida financeira pelos próximos dois anos, só me vejo trocando meu One S por um Series X, por mais que falem, não quero mudar de geração pra um console capado, e não me digam que não é, pq é. Enfim, juntando minhas moedas aqui e torcendo pra economia do Brasil pelo menos melhorar um pouco pra que eu possa pegar o monstro.

    1. Series S o publico é diferente assim como o switch. Nem todos tem quase mil doletas para pegar TV 4K full e ainda tem as novas TVs que virão com HDMI 2.1 dolby visions que são mais caras ainda. Series S capado não é, a diferença é resolução bem menor, porque o mesmo Red Dead 2 rodou no One S, PS4 base (ambos 2 teraflops) e Pro e One X (Aqui resolução maior) o que eu acho ruim Series S sem leitor.

      1. Eu sei, mas assim, eu eu tenho duas TV LG em casa, compradas numa promoção, uma é 4K e eu deixo na sala, a outra é só full hd e fica no quarto. As duas são 43 polegadas, enfim, tenho um Xbox one s, e quando jogo na sala, na TV 4K a diferença da imagem dos jogos nas duas é absurda, e olha repetindo, meu xbox one s não é 4K, então meu amigo, não existe Cristo nesse mundo que me convença de comprar um series s ao invés de um X.

        1. Sem duvidas voce ja tem a TV ai facilita demais. Agora para quem não tem ai Series S entra, a questão é jogar todos os jogos next gen a 1440p ou 60 fps durante anos sem se preocupar. Joguei Red Dead 2 no PS4 base achei os graficos fodas TV full HD 40 polegadas não 4K. Em TV 4K so acompanho na internet ai não sei, mas com certeza tem diferença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *