Carregando...

Xbox Series X possui o maior processador já visto em consoles; tirará o proveito disso?

O hardware do Xbox Series X continua a ser alvo de comentários desde a segunda-feira passada na CES 2020, a Microsoft abriu a caixa e mostrou o coração (processador) de seu novo console. Antes do início do evento, foi o próprio Phil Spencer quem compartilhou a imagem do chip do Xbox Series X em suas redes sociais, um processador que será responsável por dar vida à nova geração do Xbox.

O pessoal da Digital Foundry não perdeu a oportunidade e imediatamente fez a análise correspondente do processador e das possibilidades que o Xbox Series X pode oferecer. Sabemos que, até o momento, este é o maior até agora.

No vídeo a seguir, a equipe discute se o Xbox Series X poderá tirar proveito desse processador. Enquanto eles titulam no vídeo da análise, estão na frente do maior processador já visto em consoles, um processador que eles esperam que o Xbox Series X aproveite ao máximo para oferecer coisas visualmente impressionantes.

No próprio vídeo, Richard Leadbetter, é responsável por mencionar a seguinte frase: “o maior processador de console já apresentado pela Sony ou Microsoft”, destacando que é fabricado em 405 mm² para oferecer desempenho notável.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.