Carregando...

Xbox Series X: queremos que os jogadores escutem nossos jogos, não nosso console, brinca Phil Spencer

Phil Spencer disse em uma entrevista que os jogadores devem ouvir os jogos e não ouvir o console. Sim, o chefe do Xbox também gosta de brincar um pouco. Sabemos que o console Xbox Series X deverá possui um hardware silencioso, e isso já é uma marca do Xbox, um bom exemplo é o Xbox One X.

Como o Xbox Series X será o console mais poderoso da atual geração, muitos estão preocupados com o barulho da ventilação. Contudo, Spencer tranquiliza em tom de brincadeira ao dizer que espera que os fãs escutem nossos jogos e não o barulho do console.

A Microsoft anunciou várias vezes com antecedência que o Xbox Series X será praticamente inaudível durante o seu funcionamento, e agora Phil Spencer falou novamente em uma entrevista quanto perguntando se o console emitirá sons altos.

O chefe do Xbox brincou, riu e disse: “Os jogadores devem ouvir nossos jogos, mas não nosso console!”

A título de comparação, vamos lembrar que o Playstation 4 Pro ao jogar The Last of US Part II é dito fazer um barulho maior que de um ar condicionado. O console da Sony, sem dúvida alguma, não tem a fama de silencioso. É isso o que a Microsoft não quer trazer para o Xbox Series X.

Em julho, a Microsoft mostrará o verdeiro poder deste console ao lado dos títulos da Xbox Game Studios, e esperamos que o único barulho que vamos ouvir sejam realmente dos grandes jogos que devemos conhecer muito em breve.

 

Fonte

 

👉 Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram. Excelente conteúdo para seu Xbox.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.