Xbox Series X resolveu muitos dos problemas da geração atual, diz Bloober Team

O Xbox Series X não terá apenas um, mas dois jogos da Bloober Team como título de lançamento: Observer System Redux e The Medium. O último é um jogo novo e interessante que verá o protagonista capaz de fazer a transição perfeita entre diferentes realidades sem a necessidade de qualquer carregamento.

Em uma entrevista publicada na última revista EDGE (agosto de 2020, edição 347), os desenvolvedores explicaram que o hardware do Xbox Series X conseguiu finalmente avançar com o conceito de The Medium, que está em gestação há algum tempo.

Jacek Zieba (produtor):

O maior problema foi a tecnologia, como podemos fazer o que queremos e, para a geração atual, começamos a desenvolver o jogo com algumas ideias como base. Mas então pensamos: ‘Ok, esta geração não vai lidar com isso’. Então o Xbox Series X entrou e foi como, ‘Talvez isso funcione’. Não sentimos que existem muitos limites agora. Com o SSD, quando você faz a transição entre mundos, não há tempo de carregamento – você está lá, em transição. Nenhum tempo de carregamento significa melhor imersão.

Wojciech Piejko (designer principal):

O Xbox Series X resolveu muitos dos problemas da geração atual que tivemos. Conseguimos entregar a geração atual, mas não seria o mesmo jogo, a visão não seria cumprida.

Jacek Zieba:

Não queremos levar prisioneiros. Queremos criar o jogo como o vemos e achamos que a próxima geração será o lugar perfeito para ele.

Torne-se médium vivendo em dois mundos diferentes: o real e o espiritual. Assombrado pela visão do assassinato de uma criança, você viaja para um resort abandonado, que há muitos anos se tornou palco de uma tragédia impensável. Lá você começa sua busca por respostas difíceis.

Como um acesso aos dois mundos, você tem uma perspectiva mais ampla e pode ver mais claramente que não há uma verdade simples para o que os outros percebem. Nada é o que parece, tudo tem outro lado.

The Medium apresenta uma trilha sonora “dupla” de Arkadiusz Reikowski, da Bloober Team, e do lendário compositor Akira Yamaoka, de Silent Hill. O Medium deve ser lançado no final deste ano ao lado do Xbox Series X.

72 comments on “Xbox Series X resolveu muitos dos problemas da geração atual, diz Bloober Team

  1. jorge, esqueceu do spongebob squarepantes battle for bikini bottom rehydrated, que foi lançado ontem pra ps4, xbox one e nintendo switch. vai postar.

  2. Depois o pessoal ainda duvida que a imprensa protege a Sony, depois do jornalista da IGN acusar a IGN de proteger eles e não poder nem criticar a ps experience agora a Eurogamer fechou os comentários nas acusação de assedio sexual na Isomaniac.

    1. De acordo com a mídia, existem 3 empresas americanas na disputa. Imagino que sejam Microsoft, Google e Facebook. Considerando que sejam mesmo esses players, não imagino que a Microsoft perderia. O Stadia tem cara de fracasso total, e possivelmente, terá o mesmo destino do Mixer, então pobre Typhoon Studios que aceitou se vender pra eles. O Facebook só está interessado em devs que façam jogos pra VR, e embora seja interessante essa perspectiva para os jogos da Bloober, ainda é cedo pra apostar em nicho.

      A Microsoft vai levar, com toda a certeza. Imagino que vão anunciar a compra da Bloober Team e a da Farm 51 em uma única tacada em Julho.

  3. Alguém já jogou esse game que está no gamepass: West of Dead.

    Cara o game é INCRÍVEL. com a voz do Hellboy, é um rogue like muito promissor, difícil e divertido.

    E advinhem: Nota amarela.

    Esse vai entrar pro meu Rol de games que tem nota baixa e que curti pra caramba jogar, mais que o super estimado Uncharted, que acho uma bela porcaria, meu deus do céu.

    E olha que curti até o TLOUS 2, mas uncharted é muito chato, gente do céu…

    1. Não usaria o termo ‘mamando as bolas’. Porque embora possa parecer uma puxa saco, ela não está mentindo. O Series X realmente é extraordinário como nada visto antes.

  4. Jorgeee!!!
    Ajuda nois aeee!!
    Faz uma matéria sobre a melhor bateria recarregável atualmente. Assim um comparativo. Tem tantas!!

    Rayovac
    Duracell
    Fujitsu
    Eneloop

    Ahh não pode faltar a Amadinha e Adoradinha

    Sony

  5. Na minha opinião Jorge, Xbox Series X não resolveu muitos dos problemas da geração atual não, não diz Bloober Team. Na minha opinião. Ok Jorge.

  6. e tbm já resolveu a questão da sua aquisição né bloober team???,mas acho que não teremos o anúncio de aquisição em julho?(se realmente for ela).

    1. O Klobrille cometou que acha q o xbox vai começar a nova geraçao com mais de 15 estudios,Mas acha tbm que não havera anuncio de novo estudio no evento de julho…Na minha opiniao só haverá anuncio no fim do ano

          1. Próximo semana já é julho, o duro é o dia, a hora.
            Bem que podia ser num final de semana.
            Esses eventos são sempre no horário comercial aqui na Brasilândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *