Carregando...

Xbox Series X rouba ‘um pouco’ da atenção no dia do PS5

Nesta quinta-feira, 11 de junho (embora devesse ter sido no dia 4) está marcado o dia da grande apresentação dos jogos para PlayStation 5. E, dada a frustração deixada pela ausência de informações do console da Sony, será um bom momento para que a japonesa finalmente tire muitas dúvidas dos fãs. Mas a Microsoft não pôde evitar a oportunidade de chamar atenção para seu próprio console.

Ela lançou um longo artigo para contar de maneira coesa e explicativa tudo o que se sabe sobre o Xbox Series X. Não é um resumo, praticamente tudo o que é mostrado é colocado lá. Começando com a arquitetura da AMD e o poder que é capaz de implantar e terminar com tudo relacionado ao software, sejam os novos jogos já apresentados, a retrocompatibilidade ou a conexão com a nuvem através do xCloud.

Uma leitura interessante para comparar com o que a Sony vai nos mostrar hoje no final da tarde no grande dia do PS5. Também foi nesta postagem que descobrimos que Hellblade 2 foi o primeiro confirmado até então que irá utilizar a Unreal Engine 5.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.