Xbox Series X: temperaturas, consumo de energia e ruído na análise da Digital Foundry

Como o Xbox Series X se comporta em termos de temperaturas operacionais, consumo de energia e ruído? A Digital Foundry vem atrás dos demais jornais com sua análise, que no entanto, como sempre, é precisa e oportuna. Vamos saber o agora o que esta equipe tem a dizer.

Começa com o ruído, na verdade, com o silêncio do Xbox Series X, que segundo Richard Leadbetter é até inútil de medir: o som emitido pelo console se mistura com o som ambiente a ponto de se tornar imperceptível.

Em termos de consumo de energia, o Xbox Series X geralmente parece mais econômico do que o Xbox One X, como evidenciado pela comparação feita pela Digital Foundry com uma série de jogos retrocompatíveis. É interessante notar que a maioria dos títulos não ultrapassa 170 W de consumo, com apenas Gears 5 atingindo 200 W e sugere a presença de uma margem que os desenvolvedores podem certamente explorar com os próximos jogos da nova geração.

Em termos de temperatura, por fim, o console se confirma bastante eficiente: a parte frontal funciona a 48-49 graus, a parte inferior ainda se desloca a 22 graus enquanto na área da grade superior, de onde o ar quente é extraído, cerca de 60 graus.

278 comments on “Xbox Series X: temperaturas, consumo de energia e ruído na análise da Digital Foundry

  1. Battlefield 5 rodará 4k 60 fps no series X e 1800p no ps5. Então podemos concluir que:

    -Cadê o SSD mágico que ia fortalecer a GPU?
    -Cade os analistas de hardware?
    -Cadê o jovem espartano dizendo que a diferença seria pequena? A diferença é mais de 40%

    Só chora.

    Publicado por Catos

    kkkkkkkkkkkk

    1. Burrão mané, jogo roda pela retro, como ele tá travado em 1800p no PS4 é óbvio que ele vai tá no Ps5 também.
      Esqueceram do Forza 3 foi ?
      k k k k k k k k

          1. Agora a narrativa do sonistinha é essa de que não mostraram jogos com raytracing kkkk

            O Xbox tem 12 teraflops, mais Core’s e mais Gpu, além de ter uma placa especifica para o raytracing , os caras querem tentar essa de não mostrou? Como se não mostrar faz o ps5 melhor que piada né.

            Fora que a Microsoft já marcaram um evento para dia 30 de outubro, mas o sonistinha se nega, a única coisa que sobrou foi contar vantagem de um remaster de ps3 e ps4 que não roda nem 4k nativo com raytracing fake.

            Olha é pra rir

          2. Mais uma vez esperando uma promessa. Hihihi

            Só posso dizer que no Xflop não vi NADA de concreto, aliás, vi o Macaco loco capado, mas claro, isso é narrativa sonysta, disse um babacaixista qualquer. hihihi

            Ué, mas babacaixista chupou as bola do Chief nos remaster de Ralo e do Marcus em Gears Ultimate. Remaster não presta agora???? Hihihi

          3. Nossa você escreve como uma criança de 4 anos ou um retardado mental, enfim, promessa ou não, não mostrar, não significa que o ps5 é melhor, é uma porcaria mais fraca, enorme, com menos armazenamento, sem serviços de qualidade e uma rede online que vive caindo, além de ser de uma marca que a cada dia perde mais valor nas suas ações, de não ter dinheiro para comprar estúdios, participar de eventos como E3.


          4. Nossa você escreve como uma criança de 4 anos ou um retardado mental” Estou tentando o máximo falar na mesma língua que a sua. Hihihi

            Realidade:

            PS2 mais fraco WINS
            PS3 mais fraco WINS
            PS4 PRO mais fraco WINS
            PS5 mais fraco W _ _ S

            Hihihi….

            Chola, poder não trás bons jogos. A rede Xbox Live cidade fantasma não aguentou a quarentena e peidou, mesmo com números menores que PSN. Hihihi PSN mandou abraço.

            Mas chola mais, vai que a realidade muda. hihihi

          5. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Fonte tirei do cu kkkkk, Xbox Live tem mais usuários ativos que PSN meu caro, ter mais consoles e vender não significa que ele esteja funcionando ou mesmo conectado a Internet. Mas continua chorando merda, quem sabe a Sony veja e fique com dó de você e deixe você lamber as bolas do Mark Cern. Vai na fé…

          6. Agora chola na cama… “No total, foram 106 milhões de consoles do PS4 vendidos para consumidores finais… 103 milhões de usuários ativos mensalmente da PSN.” Dados oficiais de janeiro desse ano, ou seja, esses números já devem estar superiores ao divulgado.

            Mas claro, tirei do seu C*! Hihihi

          7. Sim apelidei meu pinto de C… Kkkkk, pra você que já tá familiarizado com o Dualpenis 4 aí. A só pra consta, a Microsoft não limitou a velocidade de download dos seus mais de 90 milhões registrados em 2019, diferente da Sony que limitou pra não explodir os servidores! Microsoft teve instabilidade por exatos 48h, Sony desde o começo sempre teve e tem até hoje. Pergunta pra turma do e-sport’s onde eles terminam as partidas de futebol, por que a PSN não dá conta vai lá!!! Kkkkkkkk… Sonha mais, NP, chora mais… Kkkk

          8. Eu queria entender em que sentido?

            De verdade !!!

            Só porque uma Gtx 1050 ti vende mais faz ela ser melhor que o cara que comprou uma 1080ti ?

            Que logica é essa cara ????????????

            E repito, se você quer comprar algo inferior, de pior qualidade, com menos armazenamento, mal projetado, sem recursos e sem serviços, com jogos custando 70 dolares, pagando por remaster e dlc, é um direito seu vai aumentar as estatística do ps5, porém a Sony não lucra na venda do hardware nem se ela vender 1 bilhão, existe custos além de fabricação, existe marketing, funcionários Adm, e esse custo é todo mês, fora investimentos em jogos que leva até 10 anos para ter retorno.

            Você não compra um ps5 todo mês !!!

            Eu queria entender o seu pensamento, não faz nenhum sentido cara, sei que você quer defender mas acaba tendo efeito reverso, melhor ficar quieto e aparecer apenas quando o ps5 tiver algo bom.

          9. outra coisa babacaixista???

            provavelmente você é de outra geração que a minha, cara zoa direito e fofinho com criança mas na internet discutindo com outras pessoas de idade diferente e muito zoado, tenta acompanhar pessoas que não pinta o cabelo e não fala como criancinhas, se você realmente é uma criança tenta amadurecer só um pouco, não to falando pra ser precoce mas para ser interessante conversar, tem sobrinhos meus que são super inteligentes e tem 10 anos.

            bobocaixista, feiocaixista, babacaixista só para com isso e muita vergonha alheia ou continua e f.d ce

          10. “Só porque uma Gtx 1050 ti vende mais faz ela ser melhor que o cara que comprou uma 1080ti ?”

            Os arjumentos só melhoram! Kkkkkk

          1. Que pena! Mas pena é não ter visto nada de relevante vindo da mãesofret ou mesmo que mostre o poder dos 12flops do Xflop SX, ray tracing então, é bom nem falar desse assunto. Hihihi

            Se é pra jogar multiplataforma e joguinho medíocre, recomendo comprar um Xflop SS que está bem servido. Só não se importar de jogar sem textura. Hihihi

        1. Pois é, os games do 360 melhoravam no One X e não tinha esse papinho de travados e blablabla.
          Até onde eu sei, trava FPS e não trava resolução kkkk

    2. O jogo está rodando via retro , no Ps4 pro o máximo que o jogo alcançava era 1800p com quedas no XOX era 2160p com quedas, agora nos novos consoles rodarão no máximo que as suas versões anteriores podiam, ou seja:
      Ps5 :1800p60fps fixos
      XSX:2160p60fps fixos
      Isso vêm de como o jogo foi programado não vai aumentar mais pois está travado por programação.
      Achei que o povo do WC sabia de hardware ,tem uns aqui que sabem mais que o próprio Mark Cern

      1. Isso aqui é refúgio dos babacaixistas, qualquer verdade vai ser considerada cholo sonysta.

        Então por favor, respeite o mundo do pilulito verde! Hihihi

        1. Pois é… E a retro mesmo no SeS deve ser ainda superior porque no lado das “caixinhas”, além do sistema em continuidade aproveitando recursos que já davam certo, essas “limitações” podem ser empurradas de acordo com o poder de fogo do radinho ou da geladeira…
          Enquanto a Sony se decidiu de última hora abrir a caixinha de remasters “exclusivos” dela e não baseia a “emulação” do hardware anterior no potencial do prédinho (supostamente).
          É uma vitória sim a retrocompatibilidade de volta num PlayStation e tiro o chapéu pelos usuários que vão de PS5 poderem se manter jogando seus favoritos do 4 sem muita preocupação, mas eles ainda tem muito mais a ganhar se ao invés de vir xingar e falar merda da empresa que tá fazendo o que pode pra oferecer um serviço maneiro forem tirar a Sony do pedestalzinho dela e exigir pelo menos melhorias similares.

          1. Só perguntei, custa responder, ué? Só quero saber pq o melhor console da Sony não conseguiu rodar em 4k raytracing 120fps como havia sido prometido pela sony. Aliás 120fps vem sendo prometido pela sony desde o PS3 e os 4k desde o PS4. Na verdade, me resta rir, mesmo.

          2. Porque nenhum jogo Sony é tão podre como Dirt 5 no Xflop S e sem textura como Macaco loco Xflop360. Hihihi

            Knack pareceu next-gen se comparado ao que vimos no Xflop. Hihihi

          3. Mas a pergunta que não quer calar é, cadê o 4k do PS4 que tô esperando centrado e o 4k 120fps do PS5? Vai ter no joguinho cartoon? Que sonista só lembra que existe pra poder somar a lista por que jogar desde o Ps2 ninguém joga e acha por 10 dvd original e ninguém quer. Por falar em jogo cartoon não era esse gênero irrelevante? Agora que tá no PS é top? Kkkkkkkk sonystas sendo sonystas kkkkkk

          4. Rodar jogos podres como Macaco Loco, Bleeding Flopey, Grounded Flop, Super Sapos, State of Buguei, Crackudão…. em 8k 240fps é fácil. Hihihi. Quero ver rodar um jogo padrão Sony nessa resolução desses jogos medíocres Mãesofret. Hihihi

            Me mostra um gameplay de jogo next-gen Mãesofret que supera Ratchet & Clanck ou mesmo Mile Moraes que voltamos a conversar, com ray tracing, por favor. Hihihi

          5. Kkkkkk sentiu a diferença, ela cumpre com que fala, não tem letrinha pequena na caixa embaixo do 4k falando que upscaling, assim como 120fps do Ps3 que tô esperando até hoje, PS4 Pro 4k 60fps até hoje tô esperando. A me mostra os 120fps do PS5 com RT e 4k, np, não tem também né? Kkkkkkkk… Continua sonhando, np, chorando aí… Kkkkkk

          6. Que bom que alguem gostou do Knack, pq é esse o nível de qualidade que vcs terão nesse PSSD5. Bom divertimento, com jogos cartoons (algo que sonysta detesta)

          7. Ralidade:

            PS5: Ratchet & Clanck, Demon’s Souls, Horizon Forbidden West, GT7, Mile Morales….

            Xflop SX: Macaco loco Xflop360, The Medium com gráfico 1.8tf de Until Dawn 2015…. Hihihu

  2. Cadê drake sincero, cade menino sem pregas?

    Não tava pegando fogo conforme disseram? Não é o que vejo conforme DF.

    Todo dia os caras tomam no loló.

  3. CARAS
    prestem atenção

    a DF filmou a saída de ar num ângulo que não filmasse a parte de dentro e pegasse a temperatura do heatsink

    61 graus só de ar saindo é MUITO quente
    o ar quente nunca é mais frio que o objeto que emite o calor

    Isso significa que o xbox opera a NO MÍNIMO 70 GRAUS

    a DF sem querer acabou de provar que o xbox é uma chaminé

      1. caraaaacaaaaa jumento
        isso é o básico do básico
        transferência de energia nunca é 100% eficiente, quanto mais essa do xbox que usa pasta térmica barata

        se a saída de ar tá a 61C, o heatsink deve estar a 66C e o chip a 71C

          1. Ah você se ofendeu com o “Engenheiro Físico de Termodinâmica de Circuitos e também Mãe, peço desculpas, não fique triste, ok!

            E de forma alguma eu me ofendi, jumento é até um elogio, é como elas me chamam quando veem o tamanho do instrumento…

        1. O sistema de resfriamento do Series X joga todo o ar quente do console para fora de uma vez, então isso o que vc está falando é uma tremenda burrada. 61º equivale a soma da temperatura do heatsink + apu + todos os componentes.

          1. você não tem noção do q tá falando

            o ar nunca é mais quente do que o objeto que emite o calor, é regra básica de física, a troca de energia nunca é 100% eficiente

            se o ar tá a 61C, o chip tá mais quente que isso

          2. O ar que sai de cima do console é “sugado”, não passa por refrigeração. Leia mais sobre como funciona o console ao invés de falar o “padrão”. Não compare esse console com o seu PC doméstico pois são coisas completamente diferentes

        2. Se o chip está a 71C então está tranquilo, pois esses chips trabalham em temperaturas altas de operação, em torno de 70-80 graus e pode chegar até 95 graus. Vc está procurando pelo em ovo.

          Em relação a pasta térmica ela não tem que ser barata ou cara, tem que ser eficiente. No caso do PS5, eles utilizaram metal líquido pq ele esquenta tanto que a pasta térmica não dava conta do recado.

          1. lógico, mas existe uma coisa chamada degradação, e ela anda de mais dadas com a temperatura e consumo elétrico do componente

          2. Sim, claro, isso mostra que todas as CPUs dos PCs e consoles do planeta estão em degradação, pois processadores operam entre 70 e 90 graus. Parabéns pela descoberta.

          3. a maioria dos cpus operam a 50C a menos que estejam com o cooler completamente cagado

            conseguir operar a 70C não significa que deve ser operado nessa temperatura

          4. Sim, claro, isso mostra que todas as CPUs dos PCs e consoles do planeta estão em degradação, pois processadores operam entre 70 e 90 graus. Parabéns pela descoberta.

          5. Primeiramente, não sabemos a temperatura da CPU. Segundo, durabilidade do chip depende de sua construção.Um chip pode operar a 80ºC constantes desde que tenha sido costruido pra isso. A AMD ainda não deu detalhes da construção de seus chips nos consoles.

          6. experimenta deixar teu cpu a 80C direto então pra ver como ele vai estar em 6 meses

            degradação de chip é real. eu tinha um ryzen 3500x e eu perdi .1 ghz em menos de um ano brincando de overclock, e isso é que a temperatura não passava dos 60 graus e a voltagem não era alta pelo que eu sabia (1.27v)

          7. Como dsse, vc tá comparando novamente seu PC com um console. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Esperimente pesquisar a temperatura padrão do processador do PS3.

          8. Debil mental é um cara que não consegue mais arrumar assunto pra tentar desmerecer um console, e começa a inventar história. Se o que você fala fosse verdade, isso seria a primeira coisa que a Digital Foundry iria falar. Para de perder tempo querendo convencera alguém a acreditar em uma idiotice como essas. Não vê que só está passando vergonha? Olha os comentários acima. Vc realmente gosta de se passar por joão bobo?

          9. Ta bom, vou confiar no Irae, “gamer” que não joga e fica o dia todo dando hate em site do que no engenheiro que dedicou anos da sua vida estudando e conseguiu emprego na maior empresa de tecnologia do mundo.

            obrigado amigo, você é um amigo!

          10. Eu me refiro a problemas de superaquecimento e queima de placas. Consegue me citar? Barulheira e tamanho do console não são reais problemas.

          11. Se isso fosse verdade eles nem venderiam. São apenas detalhes que geram pequena reclamação, mas que passam despercebido depois de algum tempo. Alguém ainda fala da torradeira que é o PS4 Pro? Se isso gerasse algum problema na jogatina, aí sim seria algo grave..

          12. Mas é um problema grave, só que depois de comprar tu vai fazer o que, jogar o console fora ?
            Reclamaram tanto que eles ficaram muito nisso nessa nova geração.

          13. As pessoas compram mesmo sabendo desses “problemas”, isso que eu quis dizer. Ou vc acha que todo mundo que compra um PS4 Pro é desinformado e não sabe disso? Cara, vc não sabe o barulho que é um PC trabalhando no talo, e as pessoas alguentam normalmente. Consolista não era aconstumado com isso, esse é o motivo das reclamações. Mas agora com a complexidade do hardware aumentando a cada ano, vão ter que aprender a lidar. É muito difícil consolidar potência, eficiência energética, baixa temperatura e silêncio em um dispositivo “de mesa”. Duvidar da capacidade dos engenheiros de ambas as empresas é burrice

          14. temperatura maxima do i7 ta em torno dos 100ºC

            i3 opera entre 50 – 60ºC

            tá bem na média, se levarmos em consideração que alem do ar acumulado ir completamente pra cima (tendo uma ótima dissipação de calor) e a camara de vapor contida no console

    1. hahhaahha pelo que voce esta falando o ar quente tem que ficar preso. Obvio que na saida o ar é quente se essa é a temperatura esta otimo tem PC gamer chegando a 80 graus

    2. Mano,tu quer que a saída do ar do console não seja quente? No console,ocorre a saída do ar quente (para evitar danos nas peças e superaquecimento) para o sistema de refrigeração (ventoinha,metal líquido,etc) refrigerar o console com ar frio

    3. Os insiders que ficaram 1 mês com o console não constataram isso, mas você apenas vendo 1 vídeo constatou. Você é um gênio cara, a MS deveria te contratar como engenheiro de hardware.

        1. Que porra é essa que vc tá falando? Já não tá aguentando levar porrada em Português agora vai fugir pra língua LGBT né? Mas essa eu não conheço amigo

    4. Seria impossível ele operar a 70 graus, sendo que está dissipando apenas 61 graus, coisa mais sem sentido que li.

      1. isso é porque a troca de calor não é perfeita

        por isso que existem vários tipos de pasta térmica, elas buscam aumentar a eficiência da transferência de calor

        o metal líquido não esfria de forma mágica o soc, ele aumenta de forma considerável a eficiência da transferência de calor do soc pro heatsink

        1. Onde falei que pasta ou metal dissipa o calor????
          O que determina se a pasta ou metal é bom, é condutividade térmica.
          Temos pastas no mercado de 1,46 w/mk a 350.000 W/m2.

          O caso do Xbox, ele nunca poderia trabalhar a 70 graus, dissipando apenas 61 graus, porque ele é tipo um aspirador, aspira de baixo e joga para cima.
          O ar frio passa em todo o console e sai por cima, se operasse a 70 no mínimo o ar que saísse dele, teria que ser no mínimo de 68/70 graus.

  4. Nem precisava desse teste, Microsoft trabalha no projeto Series desde da confecção do Project Scorpio.

    Expectativa dos fãs da Sony: Series X está superaquecendo.

    Realidade PARA os fãs da Sony: Playstation 5 vem com um HEATSINK gigantesco, metal liquido e para tentar dissipar o calor que deve ser intenso, do overboost insano que a Sony fez para tentar mascarar a disparidade de poder dos consoles.

    VOLTO A REPETIR, O PLAYSTATION É UMA 5700 XT PERSONALIZADA.

      1. No boost elas rodam assim.
        RX 6900 Base 1372 MHz – Boost 2105 MHz
        RX 6900 XT Base 1487 MHz – Boost 2250 MHz
        RX 6900 XTX Base 1529 MHz – Boost 2410 MHz

        Se não tivesse BOOST, então o console deveria rodar a esse clock o tempo todo.

        METEDOR DE REAL “nao teve boost algum”
        Segunda coisa mais sem noção que já li.

          1. Nunca disse OVERCLOCK, disse OVERBOOST, que é turboboost.
            Chamei de OVER porque ela aumentou muito do clock base para o final.

    1. Metal líquido é uma tecnologia legal, pow… É uma coisa que não dá pra falar mal, só resta saber se vai ser bem feita (em termos de manufatura mesmo) pra não vazar.
      Sobre ser 5700 XT, tbm não é algo ruim… É uma boa placa. Não chega ao nível das Nvidia, mas pelo custo, é ótima. E levando em conta que uma dessas sozinha é 3 mil reais, me parece algo ok dado o preço do PS5

        1. AMD tá fodona! E em processadores, então… Hoje pra trampo pelo menos dão UM BANHO nos Intel. Desde que mudei pra AMD tenho melhor performance em CAD e Maya!!

          1. pior que aqui BR a AMD é bem mal falada, notebook ryzen esta bem mais caro que intel os i7 dell vivem esquentando. Notebooks com placa de video ja são uma bomba

          2. Eu comprei um Lenovo um tempo atrás com placa integrada, mas tudo da AMD. Funcionando melhor que os com Intel dos meus colegas de trabalho, que tinham preconceito com AMD… Verdade que não dá pra usar placa integrada pra finalizar projeto, mas pra ir fazendo ele antes do render, e pra coisa mais simples, tá ótimo.
            Paguei relativamente barato… 3700. Um igual com Intel equivalente estava 600 mais caro

      1. Não estou falando mal, só estou falando que a Sony precisou apelar para o metal liquido para ter mais eficiente na transferência térmica.

        E sobre as placas, estou falando de tecnologias, não da eficiência gráfica.

  5. sonysta caiu de cara! falaram que era mais quente blá blá blá depois falaram que ia ser um avião de tanto barulho e blá blá blá!… mais uma vez quebraram a cara

  6. Mas o Irae disse que o Serie X está esquentando bem mais. Em quem devo acreditar, numa equipe de profissionais com equipamentos de medição, ou numa criança escrevendo no cantinho do seu quarto com seu plano 100 mega chegando ao fim?

  7. eu estou tão errado e sou tão burro que até agora ninguém sequer tentou me refutar, só fui xingado mesmo sem ofender ninguém

    caixista = petista verde

    1. O problema é que teu argumento ta baseado em suposições próprias (Supor que o soc chega a no minimo 70ºC só vendo pelo video o mínimo que o pessoal vai fazer é zoar mesmo po)

      Só da pra termos um veredito quando ambos os consoles forem lançados ao publico.

        1. concordo, mas existe varias maneiras de se transferir energia. A microsoft apresentou a solução dela referente ao calor. Vamos ver se a solução dela realmente vai ser viável. ou se é mais uma torradeira. Eu vejo mais pelo lado de que a MS acertou na forma de como o sistema de resfriamento funciona (jogando todo o ar quente pro seu curso, que é pra cima. Além da camara de vapor)

  8. E de novo desossaram o Xbox, agora o Playstation ninguem viu, ninguem sabe onde ta, se existe mesmo, apareçaaaaaaa Polystation kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Meu off a matérias mas, alguém aí ainda tá de quarentena? Por que acho sou um dos únicos da minha cidade kkkkk já tô começando a entrar em modo animal, brigando por coisa besta e chingando todo mundo

    1. Sério, agora o argumento não é mais estúdios, jogos, preço, vendas… agora é temperatura do aparelho? Vc só não é mais patético por falta de espaço. Faz um favor para sua família, “se morre”.

    2. Agora o jeito e floodar mentiras e ser uma pessoa mais repugnante possível, jogar sujo pra defender um plástico que é uma porcaria, uma Marca que ta cagando e andando pra você que coloca os jogos a 350 reais.
      Nossa como uma pessoa não sente vergonha de mostrar pra todo mundo o quanto desesperado, mau caráter e sem escrúpulos ele é.

    3. Tenta floodar o controlinho ps5 assoprando igual um autista. Rumores que a refrigeração daquela carroça é por transferência de ar bluetooth pelo controlinho sopra sopra. Çony sempre inovando, çoni uins.

      1. kkkkk. Foda, pq o móvel da sala é retangular, não vou conseguir deixar ele em pé. Meus filhos vão querer meter o dedão também dele o tempo todo. Vou ter que colocar no cofre mesmo.

        1. Papel do pai é de educar as crianças para serem pessoas dignas em suas vidas. Eduque bem que é sucesso. Insista em ensinar o certo e valores de preservação de bens de valor.

        2. Prateleira reforçada em uma altura que eles não alcancem não ajudaria?

          E sei lá faz uma case de madeira para essa prateleira, quando terminar de jogar, espera um pouco e você acopla a parte de cima e prende.

          1. funcionaria. mas quero ver a minha mulher deixar eu colocar uma prateleira na sala. kkkkk Até dia 30 de novembro tenho que achar uma solução.

          2. kkk é por um bem maior. Ou compra/monta um Rack Gavetão com rodízio, quando terminar de jogar guarda ele no gavetão, mas teria que ter um compartimento para colocar um cadeado kkk Pode ser até um criado mudo, mas terá que adaptar o compartimento para cadeado.

            Exemplo:
            https://casaabertabrasil.fbitsstatic.net/img/p/criado-mudo-com-2-gavetas-1-gavetao-e-rodizios-bcr-29-branco-brv-moveis-81180/268241-1.jpg?w=1000&h=1000&v=no-change

    1. Tô com medo é de ladrão, invadiram minha casa ano passado, não tem um dia que acordo sem pensar se minhas coisas estão “escondidas”. Meu switch sempre guardo dentro de um baú embaixo da cama. Difícil demais ser brasileiro

        1. Casa, os cara pegaram minha irmã no portão, não tinha como, mandaram entrar e fizeram a limpa. Graças a Deus não fizeram nada com a gente.
          (Meu pai tava tomando banho e nem viu o que aconteceu kkkk humor trágico)

          1. Putz cara, que história triste. Dificil mesmo.
            É igual a um caso que aconteceu perto da minha casa. Apartamento, moravam no primeiro andar. A menina deixou a janela aberta e foi tomar banho, isso às 18 horas, céu claro ainda. Quando o cara pulou pra dentro do apartamento, escutou a mina tomando banho e foi tentar estuprar ela. O pai chegou bem na hora que ele estava tentando consumar o ato, lutou com o bandido e ainda acabou tomando uma facada. Nem dentro de casa mais nós temos segurança, o Brasil está f…

  10. o xbox series x é um um sucesso de engenharia jamais visto em um console, enquanto que no ps5 vemos um grande fracasso na engenharia com um console gigante e muito mais fraco.

  11. Se lembram da notícia de Gears 5 na RTX 3090 vs Xbox Series X? Pois é! As imagens que utilizaram, dizendo que eram a versão do Xbox Series X eram na verdade a versão de PC de um canal chamado Hathur do YouTube, onde o cara utilizou mod de Reshade

    Aos 1:46 do vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=G3-j0BMYByE

    Que vergonha, hein caixinhas?

    1. Td dia tem q arrumar uma narrativa diferente pra tentar passar um pano no Ps5….nem o controle de danos ta dando conta….kkkkkk
      Cadê a twurminha q tava rindo da resolução do Yakuza agora q saiu a do Battlefield no Ps5…..final do mês e o choro só aumentando….

      Publicado por Catos as 11:11….kkkk

        1. O amigão, não to defendendo o video, to dizendo q td dia vcs arrumam alguma “falha” do SX pra poder controlar o dano q o Ps5 ta sofrendo…..quem gosta de tabelinha e competição de frame é sonysta…mas te espero aqui amanha com outro “problemão” do Sx e o pq o Ps5 é melhor consolo….opss console….kkkk

          1. Isso não é uma falha do XSX, já começa por ai.

            Isso é só uma mentira a mais que fez com que o líder de vocês corresse pra fazer vídeo e passar vergonha depois! EAUEHUEAHUEAHUE

    2. É realmente. So adrenaline esta falando no site 4K a 120 fps RTX 3080 doom eternal, mas adrenaline não fez video com o teste mostrando isso.

      https://www.gamevicio.com/noticias/2020/09/rtx-3080-roda-crysis-remastered-em-4k-max-settings-com-25-32-fps

          1. Pare de falar bobagem. 8K até minha placa ja fez em Forza 7 no talo.

            https://youtu.be/IMXirPBhneM

            Que preguiça é essa pra pesquisar as coisas? Vocês vivem em um mundo alucinógeno.

          2. Mas eles acreditam. Assim como vocês caíram nesse bait do Gears 5 ai com imagem roubada dos outros! Já já tem pedido de desculpas da MS pro cara. IGN Brasil 2.0

            😂😂😂😂

        1. Algum video de teste mostrando 8K ou so materia de 1 site mesmo se for de jornalista, escrever é facil, so Nvidia pagar para fazer marketing simples. Igual falar BMW M6 é potente que tal testar o motor e ver o desempenho

          1. Vi o video ai voce me quebra as pernas, não foi mostrado nos jogos as configurações gráficas colocando em resolução 8K antes de iniciar o game. Vou te mostrar a diferença de benchmarketing. Nos primeiros segundos todos os testes desse cara é mostrado ele configurando os gráficos e resolução antes de iniciar o jogo. Setup dele ta na descrição

            https://www.youtube.com/watch?v=519IExOzxds

          2. https://youtu.be/yqzGC-cnU5o

            https://youtu.be/Z7zcTsHIJVI

            Esses aqui mostram! Quer mais? Um tempo atrás, uma GTX 1080Ti rodou GTA V em 8K no talo na casa dos 40 frames por segundo…

          3. blz a fonte que voce mostrou bem melhor mas estranho jogo mais pesado Red Dead 2 ( jogo de 2018) na RTX 3080 (2020 atual) e i9 aos 5:48. 4K em 8K ia peidar demais

            https://www.youtube.com/watch?v=QtIMMwJp23M

          4. Não é cagado é da mesma empresa que fez o GTA V o problema é que o RDR 2 tem gráficos e mundo aberto é muito pesado

          5. RDR 2 nem abria quando foi lançado no PC de tão cagado o Port, e quando passou a abrir uma 2080ti morria pra rodar o game.

          6. E mais, RDR 2 nos consoles tem apenas 10 presets gráficos. 4x menos que a versão aprimorada de PC, que diga-se de passagem, realmente foi aprimorada além de ter essa porrada de preset gráfico.

          7. tem hack em jogos PC: CS, COD, Apex e outros que não da para detectar como hack ver através das paredes, os de sempre headshot da para pegar, mas outros cheats ja não. Isso ai estraga a diversão de quem vai de boas.

    3. Mano,aquela notícia foi a mais idiota que já vi na minha vida,os dois estão recebendo versões aprimoradas com Raytrancing, melhores carregamentos, melhor otimização,etc

    4. Realmente, apesar de eu mesmo não ter usado essa informação como argumento em nenhuma discussão. Mas eu aposto que vc não irá jogar no teu PC com a mesma qualidade que um Series X, logo, tu não tem moral nenhuma pra debochar de qualidade gráfica. Estou enganado?

      1. Mas eu rodo esse jogo no talo… E nem sabia que tinha mod gráfico. E mais, já rodei ele acima da resolução 4K, próximo da resolução 5K. Então, sim você está altamente enganado!

        E não estou debochando da qualidade da versão de console não. Só zoando a matéria que o Diórdi fez falando a respeito disso. HEUAHEUAHEUAHEA

          1. O cara perguntou se eu rodo esse jogo com qualidade gráfica igual ou superior. Eu disse sim! Qualidade gráfica não é resolução… Fikdik!

            Ainda mais depois de ontem ao descobri que o jogo tem mod gráfico de reshade 😂😂😂

        1. Pegue algum comentario meu em que disse isso.
          Falei que algumas pessoas com acesso ao console disseram que o console estava muito quente, superaquecendo, nunca disse se isso de fato era um problema ou do próprio console.
          Eu até corrigi um cara k k k k k k k

  12. De um lado temos a Microsoft que liberou seu console para varias pessoas fazerem analise, anunciou com um ano de antecedência e esta confiante em seu produto (e tem muitas razões para isso).

    Do outro lado temos a Sony que DISSE hoje que NÃO sabe o quanto o Playstation 5 esquenta e que se tudo der errado eles aumentam a rotação turbina com atualizações, NINGUEM viu o Playstation 5 funcionando de fato e não foi testado por ninguém também.

      1. Da Sony? tem uma matéria na Game Rant

        https://gamerant.com/ps5-fan-firmware-update-potential/?utm_content=buffercdfce&utm_medium=Social-Distribution&utm_source=GR-TW&utm_campaign=GR-TW

    1. vdd mano, o ps5 vai explodir, já viu o video do duff? ele só fala a realidade ali, o ps5 pegou fogo no japao e queimou uma casa de 3 andares.
      BOOMBA

        1. o duffao é confiavel, nao mente nunca. O series x estar usando as gameplays do ps5 pra divulgação dos jogos no xbox é pura estrategia de marketing

          1. Te convido a ver um video AC valhalla rodando PS5 no canal Playstation latinoamerica aos 3:00 ate 3:10 min. Tem Stear egg la porque os botões dos controles são: X,Y, A, B hahahahahaa

          2. Te recomendo a ver um também no canal Xbox oficial , senão apagaram vc vai ver (capturado no Ps5 ) no NB2k21 sendo que o vídeo esta no canal Xbox

          3. So postar ae. Porque o trailer da NBA 2K21 primeiro foi mostrado em julho no evento xbox em setembro que mostrou 1 pouquinho de gameplay no PS5

          4. Justamente esse de gameplay(rodando no Ps5) que foi postado no canal Xbox , vi essa notícia no site “PC manias “, cabe a vc tirar as suas conclusões

          5. Analisei o vídeo é provavelmente cai em um bait para acessar a matéria do PC Manias(ainda bem que uso Adblock) , por isso me desculpo

          6. Estava no canal da sony o video do assassin’s creed valhalla, aparentemente rodando no xbox, ou na melhor das hipóteses no Pc com o controle do xbox.
            Disso você não tem o que falar, e nem defender.

          7. Digital foundry fez 1 video de 24 minutos rodando e analisando 20 jogos no Series X. PS5 é que não esta nas mãos de nenhum jornaista ate hoje, Series X esta a meses na mãos da IGN, eurogamer, Famitsu, DF e outras

          8. Pra rodar esses mesmo jogos basta um Xbox One, tô falando de novos jogos.
            E nem me fale da Sony, mestra do Marketing, dominadora total do Hype.
            Ela diz onde vai que a Microsoft vai varrendo.

          9. Claro na sua ilha da fantasia é assim. Jogos next gen tem data de lançamento não é antes e nem depois o senhor que gameplay de jogo não lançado proprio Cyberpunk 2077 foi terminado esses dias. Ah e minecraft no topo PS4 bem na frente do Miranha e God of War . Mas a microsoft não sabe fazer jogo

          10. Tem várias Gameplay de jogos novos no PC e no Ps5, só SeriesX que não tem.
            E a Microsoft não fez Minecraft, ela comprou quem fez o jogo, assim como vem comprando uma carrada de Studio porque se depender dela não sai nada k k k k k

      1. No caso do PS5 eles não sabem como o console vai se comportar quando de fato estiver em uso.

        Eu fico imaginando como uma empresa desse porte fala esse tipo de coisa, é um despreparo incrível.

        1. Sony pró consumidora. Não fica enviando versão não-final pra enganar Digital Fraude. Ela só mandará a versão final pra não enganar ninguém. Ponto pra Sony.

  13. O Series X vai ser um console que você pode pegar ele sem medo pra passar 7 anos, diferente do que acontecia antes, que as empresas lançam console defasado pra depois atualizar (One fat, PS4 fat). O que mais me admira é a Microsoft ter trazido um poder que equivale a um ótimo PC num console compacto e fácil de usar, valorizando o jogador de console que normalmente gosta de praticidade, mas agora irá ter os dois, poder e praticidade. Além de bons jogos.

    1. Por parte da Microsoft já está basicamente confirmado uma versão “pró” do SX, Phil Spencer em duas entrevistas mencionou que eles estão trabalhando em novos Consoles para a família Xbox, ele ainda mencionou que o tal console vai ter um SSD muito mais rápido.. já do lado da Sony um Ps5 Pro é basicamente obrigatório visto que o atual Console não consegue competir com a concorrência

  14. Tenho que repetir pela terceira vez. O XSX é mais poderoso, mais eficiente e esquenta menos. Obra-prima da tecnologia, uma das sete maravilhas do século 21.

  15. 62°gc. Bate com o rumor do “conhecido Insider”. Logo e segundo este mesmo o PS5 deve ficar ali por 65°gc.

    Só estimando.

    Agora, as saídas de ar sempre são os locais mais quentes dos consoles. Tenho aqui um One Fat e um PS4 Pro, o ar que é expulso pela saída de ar no One Fat tem temperatura maior que o do PS4 Pro, mas o console permanece silencioso, enquanto que o Pro mesmo mais frio se consegui ouvir uma tímida ventoinha. Bem, são casos curiosos, mas de certo eu não sei precisar a qual temperatura estaria em ambos consoles.

  16. To vindo menos porque perdeu até a graça:

    Maior quantidade de estúdios de qualidade: Xbox

    Melhor engenharia: Xbox

    Melhor custo benefício: Xbox

    Maior Potência: Xbox

    Menor Tamanho: Xbox

    Console mais opções de áudio 3D: Xbox

    Mais opções de HDR: Xbox

    Melhores Serviços de Jogos: Xbox

    Melhor Serviço Online: Xbox

    Maior Quantidade de Anúncios Next Gen: Xbox

    Aí me digam o que vou fazer aqui? Bater em defuntos? kkk

  17. Comentários curtos e precisos sobre pontos chave passando a informação sem rodeios. Parabéns ao redator da DF que fez a observação e a quem postou ela aqui em pt-BR.
    O consumo do aparelho mesmo era algo que a tempos eu vinha me questionando já que, em teoria, um PC com a potência dessa nova geração deve puxar bem uns 500W da tomada, sendo uma boa fonte de 750W ainda pouco pra mantê-lo em temperaturas operacionais que devem bater as do SeX em carga sem nem forçar muito (o que nesse cenário é ponto pro monstro de $500).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *