Xbox Series X totalmente digital é sugerido em pesquisa oficial do Resident Evil Village

Uma nova pesquisa de Resident Evil da desenvolvedora japonesa Capcom perguntou aos jogadores se eles comprariam um console Xbox Series X Digital Edition. Embora a PlayStation tenha revelado que seu console de última geração terá dois SKUs separados – PlayStation 5 e PlayStation 5 Digital Edition – o console Xbox Series X de próxima geração da Microsoft só revelou ter um único console que terá leitor de discos.

É claro que o Xbox Series X da Microsoft deve estar acompanhado por um Xbox Series S, alternativa com preço mais acessível. Entretanto, ainda não há notícias sobre o console do Xbox Series X Digital Edition, a possível versão mais poderosa só que sem leitor para jogos físicos.

No entanto, a Capcom, desenvolvedora de Resident Evil Village, pode ter sugerido que pode haver um Xbox Series X Digital Edition em algum momento no futuro através do uso de uma nova pesquisa usada para reunir interesse em seu próximo Resident Evil 8 para próxima geração.

A pesquisa da Capcom pergunta aos jogadores em que console eles provavelmente comprarão Resident Evil 8: Village, oferecendo aos participantes as seguintes opções: PlayStation 5, PlayStation 5 totalmente digital, Xbox Series X, Xbox Series X totalmente digital.

A pesquisa indica “(se disponível)” na opção para um console Xbox Series X digitalmente exclusivo. Existem outras perguntas intrigantes na pesquisa, como saber a opinião dos jogadores sobre o nome “Resident Evil Village” e se é óbvio que o jogo é o oitavo título da franquia principal.

E quanto a você? Você compraria um Xbox digital para próxima geração?

 

Fonte

117 comments on “Xbox Series X totalmente digital é sugerido em pesquisa oficial do Resident Evil Village

  1. Passarei longe deste jogo imundo depois do descaso com DLC para o Resident Evil 3, e também eles só estão fazendo o jogo nessa tematica pra reciclar todo o cenário em RE4 Remake, uma vagabundagem total.

          1. Felipinho sua 4K é de quants polegadas?

            Tenho uma de 49′ e sofo demais com legendas… hj no meu quarto ela fica ha uns 2 metros.
            Mas na minha nova casa a sala é enxuta entao vou reduzir para 1,5m.

            Essas legendas miudas sao a pior merda dessa geraçao!!!!

          2. A minha é uma 50 polegadas RU 7100 da Samsung consigo ver as legendas de boas, só em alguns jogos que não.

          3. mesmo caso meu, mas tenho um LG 49′.
            Parei de jogar o Mafia 3 pq nao cosneguia ver as legendas, quanto mais a reticula da mira!!!

            Podiam dar uma opçao no sistema para aumentar essas legendas. Em alguns vai sussa, mas em outros sao injogáveis!!!!

            Vou tentar aproximar mais da tv na minha casa, mas nao podemoto para nao ferrar com as vistas

          4. Pessoal tá achando que o lançamento da nova geração de consoles vai ser ‘de boas’ aqui no Brasil. Vai ser um inferno. Sem Paraguai e com ‘importações pessoais’ via EUA bem reduzidas o varejo oficial vai ser a forma de obter o novo console. A nova geração não vai chegar a menos de R$4000,00 aqui. Inclusive acho que vai ser até mais. A realidade vai bater dura como um tombo em piso de cimento.Quem tiver do lado do Playstation vai ficar chupando o dedo. Quem tiver da Microsoft ainda vai ter acesso aos seus lançamentos por 1 ou 2 anos (lembram que os sonystas apontaram isso como defeito?).

          1. Eu tenho PC já cara. Só vou fazer um up na VGA pra next gen nele e to sussa. Não sei qual o bloqueio que vcs tem pra achar que só existe consolista nesse mundo. Teu bruxo Kings tbm é PCista, vai la ver se ele tem xone…

          2. O negócio é a falácia de sonystas aliada agora ao marketing falacioso da Sony. Vejo nos comentários de reportagens, vídeos, usuários que não sabem nada de *orra nenhuma, bullyando quem tem ou prefere o console da Microsoft, com mentiras do tipo “nâo tem jogos”. Pois é a única coisa, aliada a parcialidade, que mantém a Sony aonde está.

          3. Mas se vc bate punheta pras lacrações da Çoni, então tá batendo punheta pro Preixteixom ?????

        1. Mesma merda tu gozar pelo GOTY e não ter o prêmio, salvo engano se for dev. de algum jogo que recebeu o prêmio, queira desconsiderar meu comentário.

          1. Bom, eu não ligo mt pra goty, mas seguindo esse raciocinio não posso comemorar os titulos do meu time tbm?

        1. Estão fazendo petição pra trazer o PSNow para o Brasil…

          23:59: Game pass é coisa de mendigo vai falir a indústria, prefiro comprar os meus jogos.

          00:00: Sonistas fazendo petição pro PSNow chegar ao Brasil.

      1. Com a cotação atual do dólar o preço vai vir bem salgado, seja de Series X, seja de PS5, e bem provável que o PS5 venha até mais caro que o novo Xbox, já que a Sony da zero minima para o Brasil nessa questão de aporte financeiro.

        1. Esse dolar ai fudeu com os gamers brs. Eu tava com a grana separada pra trocar minha VGA, a vista. E agora os valores quase dobraram, tnc

          1. Viaja não, nem consolista eu sou, estou mentindo dizendo que o que importa é venda de serviços e jogos?
            Ou vc acha que venda de consoles gera lucro?

          2. Pra vc gerar lucros com softwares (jogos) e serviços, vc tem que ao menos vender o produto que disponibilize estes softwares e serviços.

          3. Xcloud é a resposta, vc sabe de algum mercado consumidor maior que o mobile?
            Você prefere jogar um free fire ou um call of duty no celular?

          4. Pra ser sincero nenhum dos dois. Não gosto de jogar no cel (mas isso é opinião minha, claro). E a grande maioria dos usuarios mobile é player casual, candy crush, clash royale, etc. Xcloud é uma novidade interessante, mas é só um algo a mais, um bonus. Não ira substituir a jogatina pela tv/monitor. Se console não gerasse lucro, não haveriam mais investimentos nesse segmento

          5. Entendo sua opinião, mas o que eu quis dizer é que vendas de consoles não será tão relevantes, pois você queira ou não o mercado mobile é o que mais gera dinheiro, então logicamente com o xcloud a MS tem tudo para abocanhar esse mercado, é sobre ser um mercado casual é falácia, pois fortinit, call of duty entre outras tranqueira geram muito mais dinheiro que qualquer jogo best seller de PC e consoles, resumindo, com o mobile que eu também abomino a MS pode ter uma renda imensa para investir em grandes jogos, concorda ou acha que estou fantasiando números?

          6. Sim concordo. Mas não sei pq vc começou essa discussão. Em nenhum momento questionei isso kkkk apenas apontei o fato da galera pagar pau pra algo que nao acha viavel comprar…

    1. Relaxa cara, um jogos em full HD, ou “2k” no talo é perfeito, nem o xsx terá poder para o 4k 60+ fps no talo, só leigo se deixa levar por esse poder todo, claro que vai ter exceções em jogos mais leve, e antes de me chamar de hater sobre o poder do xsx pesquise a profundamente o assunto.
      Edit: só para corroborar com o que eu disse, acabou de sair matéria dizendo que vai ter muitos jogos 30 fps, só sendo muito leigo para escolher 30 fps 4k, “2k” no talo 60+ fps é infinitamente superior, mas leigos viajam demais no 4k acima de tudo.

  2. Se essa pesquisa fosse feita antes do PS5, a notícia na mídia seria:

    Microsoft vai cometer os mesmos erro do One?

    Microsoft quer destruir a mídia física.

    Microsoft e o novo Xbox One.

    Como a Sony já apresentou sua versão digital, não ter uma versão digital agora, se tornou algo muito ruim.

    1. Todo fã de Xbox é chorão assim? Meu Deus, é só vitimismo, lamúria e mania de perseguição, do lado verde. Do outro lado, só obras-primas, quebra de recordes e usuários felizes com a plataforma.

      Baixo astral total pra quem é não PlayStation!

      1. “Do outro lado, só obras-primas, quebra de recordes e usuários felizes com a plataforma.”
        Piada sua né? TLoU2, quebrou todos os recordes em deixar seus usuários infelizes.

      2. Vamos lá, depois da Sony mostrar seu console all digital e a Microsoft não, qual mídia falou mal dessa abordagem da Sony? Pelo contrário, estão elogiando. Infelizmente, sou doutrinação de bosta, seu modo de enxergar o mundo, é muito limitado.

        Matéria da Olhar digital, está como print, pois eles alteraram o título Original.
        E ai, quem será que está certo? Ata, a Sony agora apresentou seu console Digital, agora é tudo lindo, ótimo e ninguém quer matar a mídia física.
        https://i.imgur.com/v5L6Yni.jpg

        Aqui está um dos trecho.

        A mídia digital, infelizmente, está sujeita à vontade da Microsoft, no caso do Xbox; se a empresa decidir por algum motivo, desabilitar seus servidores, ninguém mais vai baixar nenhum jogo. Obviamente isso não é um problema no curto prazo, mas e em 20 anos? Até hoje é possível ligar um Atari e plugar um cartucho de “River Raid”, mas você não vai mais conseguir jogar “Scott Pilgrim vs. the World: The Game”, da geração passada, ou “P.T.”, o teaser jogável para o cancelado “Silent Hills”, que tiveram sua distribuição exclusivamente digital interrompida. Que outros conteúdos poderão se perder ao longo do tempo?

        Olha como ele termina o artigo dele, fazendo a Microsoft parecer um monstro, ele relembra inclusive o Xbox One e diz que a Microsoft recuou naquela ocasião, mas que aos poucos, ela foi implementando tudo aquilo que tinha no inicio.

        E agora? Cadê esse mesmo jornalista, para descer o pau na Sony e aplaudir a Microsoft? Pois até agora, só a Sony anunciou uma versão digital.

        1. Lindo, então celebre a notícia boa do Xbox, simples. A SUA mente é tão limitada que você, não importa a matéria, a notícia, vem sempre com o mesmo choro e vitimismo. Você mesmo escreveu que é “doutrinação de bosta”, reconhecendo isso.
          Entende agora?
          Até a próxima!

          1. Ignorou a fonte e manteve a sua antiga doutrinação, palmas para Sem Pregas e Drika Mentirosa ????????

          2. Espera, você diz que é tudo da minha cabeça, quando mostro a fonte e os fatos, ai você diz para ignorar o que a mídia faz?

          3. Vamos lá: isso interfere de alguma forma na sua maneira (cega) de enxergar o Xbox? Não é você que diz que opinião de “jornalistinha” não vale nada? Mantenha sua posição, amigo.
            Agora, digamos então que a opinião dos “jornalistinhas” influencie alguém a comprar um PS, ou não comprar um Xbox, ok? A resposta é simples: não se preocupe, pois “vendas não importam”, não é mesmo?
            Fique em casa! Abraço!

          4. Estou expondo a hipocrisia da mídia. Sim, a mídia consegue vender qualquer coisa. Eu, que estou por dentro de como a mídia podre age, luto contra eles. Não será você que irá dizer o que eu posso ou não criticar.

          5. Bom, como vi que você ficou sem saída argumentativa (obviamente), só posso te desejar boa sorte na “luta”.
            Não esqueça o escudo!

          6. Felizmente, a mídia mainstream perde credibilidade cada dia mais, infelizmente, a mídia gamer ainda tem um alto valor. Ainda dita as regras, mas isso tende a acabar, nós vamos continuar mostrando as hipocrisia, doa a quem doer.

          7. Parabéns, bom samaritano! Só me espanta ler isso vindo de você, um amante da liberdade de expressão. Vamos entender: um jornalista não pode exercer sua liberdade de expressão em uma matéria, contudo, se alguém exercer a “liberdade de expressão” em cometer um crime como o racismo, por exemplo, tudo bem, você apoia.
            Legal! Entendi! Vá em frente, justiceiro!

          8. Parem de ser idiotas em público discutindo esse tipo de assunto que não leva a nada e joguem vídeo game que é o que interessa, não importa a plataforma! Sou abençoado por ter condições de ter todas plataformas e cada uma delas tem suas qualidades

          9. Parabéns, bom samaritano! Só me espanta ler isso vindo de você, um amante da liberdade de expressão. Vamos entender: um jornalista não pode exercer sua liberdade de expressão em uma matéria, contudo, se alguém exercer a “liberdade de expressão” em cometer um crime como o racismo, por exemplo, tudo bem, você apoia.
            Legal! Entendi! Vá em frente, justiceiro!

          10. O pior é que a Sony se encheu de soberba. Trata seus consumidores como números. Chegou ao ridículo de encher o TLoU2 com agendas, parecia mais preocupada em doutrinar do que divertir os fãs da franquia.

          11. O cara tem 3 argumentos e provas deles, mas como a idéia não é debater mas sim lacrar, tu não consegue ver a lógica em expôr a hipocrisia dos cara! O ruim de sonysta é que eles pensam ser donos do mundo e da vdd absoluta. Triste cara, boa sorte com sua luta ou diria reabilitação

          12. Boa tarde, usuário Disqus! Seja bem vindo ao debate! Seu amigo está precisando de ajuda aqui. Releia o segundo comentário meu acima deste e discorra sobre ele.
            Te aguardo!

          13. Senta aí, Jéssica. Ninguém está de vitimismo. Recordar é viver e assim colocamos a mídia no lugar dela. Por que vc acha que muita gente nova que não comentava aqui começou a participar? Essas pessoas estão só acompanhando os debates aqui e percebem a seletividade da mídia. Lembrando o que acontece a comunidade Xbox só se fortalece e te faz ainda mais raiva, então está ótimo assim.

        2. Esse sujeito está falando das emoções dele perante a Microsoft. Obviamente que ele sabe que pessoas baixam jogos pela internet também. Na época do X360 tinha até a Live pirata, pra quem tinha o console banido.
          Vendem até hoje, X360 desbloqueado com o HD cheio de jogos de mídia física (que podem ser baixados), jogos que só eram baixados pela Live (também disponíveis na internet), emuladores e afins. Sem esquecer que a Microsoft ainda dá suporte oficial pro X360.

  3. Eu só compro mídia digital, mas acho falho a estratégia de vender sem disco , um driver 4k de blu-ray para console custa 30 dólares na amazon , deve sair por uns 15 dólares a fabricação . Ai as empresas vão e dão 50 dólares de diferença , eu preferia que pegasse esses 35 dólares de desconto aplicasse na versão com drive.
    Tem ainda uns inocentes pensando que vai ser 100 dólares a diferença da versão sem disco para a com disco , se para consumidor na Amazon custa 30 dólares como vão dá desconto de 100 dólares de diferença ?!

    1. Acho que não. É bem provável que venha uma versão ‘S’ e uma versão ‘X’ sem leitor de disco. Se duvidar pode vir até uma versão ‘S’ sem leitor de disco como foi com essa geração kkkkkkk. No fim o consumidor sempre sai ganhando

        1. Não tenho a mínima ideia, mas acho que os preços vão ser bem agressivos, pois a tendência do xcloud é crescer, se tudo correr a MS vai ter muita grana em caixa, e creio que ela pode subsidiar os preços.

          1. Microsoft tem dinheiro, mas ela não vai rasgar dinheiro não, no One X ela poderia fazer isto, mas não fez.
            Vai ser 499/400 e se existir o S uns 350/300.
            (claro que os preços podem mudar dependendo do preço do SSD5)

          2. Nessa geração não faria o mínimo sentido investir agressivamente no preço do one X, mas na próxima gen, já teremos um Xbox gamepass e xcloud em pleno desenvolvimentos e crescimento, por ser início de geração, e a MS não vai querer repetir erros do passado.

          3. Eu sei e concordo, mas ela colocará o preço menor em cima do preço do PS5.
            Digamos que o PS5 custe 550$ ela colocará o XSX por 499 ou 449.

          4. Eu creio nisso também, mesmo que ela leve prejuízo a curto e médio prazo, a Amazon é um exemplo, ela levou prejuízo em quase dez anos para ter lucro em determinada área que hoje ela é líder.

  4. Tanto faz, sabemos que a maioria aqui vai de Xbox one base na próxima geração mesmo. Além do mais, não há motivos pra comprar os consoles de nova geração da Microsoft, convenhamos.

    Dura realidade pra quem é não PlayStation!

    1. Eu acredito que é a dura realidade do brasileiro mesmo, pq realmente a maioria das pessoas que pretendem comprar um console na próxima geração vão optar por comprar um console da geração atual, independente de marca.

      Pra pessoa que mora no Brasil e tá passando pela mesma situação financeira que o mundo inteiro tá passando, comprar um console da nova geração, principalmente em lançamento, ou tá cagando dinheiro, ou é extremamente fanático.

      “Não há motivos pra comprar os consoles de nova geração da Microsoft”, receio que há motivos sim amigo. Primeiro que ninguém tem dinheiro pra ficar comprando jogos todo mês, principalmente com os preços da nova geração, então se alguém quer realmente jogar, o Gamepass vai ser a melhor opção.
      Segundo, se a pessoa realmente for comprar um console da nova geração em lançamento, vai ter que arcar um pouco com o preço abusivo da Sony. Acho que todo mundo lembra do lançamento do PS3 e PS4.

      1. Bom dia! Você disse que há motivos pra comprar o console Xbox de nova geração, mas esse motivo é o Gamepass. Não existe Gamepass na atual geração? Reformule isso e volte com algo concreto.
        Reafirmo: não há motivo algum pra comprar o console Xbox de próxima geração.
        Abraço!

        1. Então voltamos com as formalidades pra tentar mostrar superioridade, blz.

          Da mesma forma que existe o Gamepass na atual geração, ele vai continuar existindo na próxima geração. Daqui há uns 2-3 anos (pra ser otimista) o Xbox One e PS4 vão deixar de receber jogos novos. Sim, é exatamente isso que você leu, a atual geração não vai ser eterna. Se a pessoa compra um console da nova geração, ela por tabela quer jogar jogos da nova geração, e o Gamepass vai trazer isso!

          Então amigo, no contexto da sua afirmação sem sentido, se a pessoa quer comprar um console da nova geração, é muito mais vantajoso comprar um Xbox! Realmente, se ela não quer comprar um console da nova geração, não vale a pena comprar um Xbox Series, mas concordamos que também não vale a pena comprar um PS5.

          1. Vc tá falando com um militante do Sem Pregas e Drika Mentirosa, vc não vai conseguir por nada dentro do cérebro de amendoim dele ?????

          2. Não, amigo. Não é vantagem comprar um xbox, sinto lhe dizer. Antes, cabe citar o corte de 3, 4 anos que você fez, claro, por pura “coincidência”, não é mesmo? Explico: já foi falado que nos dois primeiros anos, não existirão jogos exclusivos para o series X, saindo assim todos na atual geração, ou seja, com gráficos de atual geração em sua esmagadora maioria (a não ser que você também acredite que isso não interfira nos novos consoles). A nova geração de fato só existirá, pelo menos nos próximos anos, no PS5. Console que de fato terá exclusivos next gen. Confesso que sua manobra foi inteligente, apesar de tudo.
            Até!

          3. Coleguinha, tenho que te dizer que você está fazendo a matemática reversa. Já passou a época em que se desenvolviam videogames pensando em uma plataforma antiga, essa sua ideia não faz sentido algum! A maioria, senão todas, as empresas que fazem jogo Crossgen desenvolvem ele na plataforma nova somente pra DEPOIS portarem ela pra antiga. Ou vai dizer que a versão de WiiU do Zelda Bafo do Selvagem é a original em relação a do Switch? Tanto que a muitos jogos novos não vão sair mais pra X One e PS4, Resident 8 é um deles!

            Realmente a Microsoft não vai deixar o One sem exclusivos por um tempinho, mas esses exclusivos não serão feitos com a geração atual em mente, igual você acredita.

            Outra coisa que eu quero comentar é sobre a diferença de gráficos da atual pra nova geração: vai ter alguma diferença? Até hoje não vi de nenhuma publisher/estúdio algo que prove essa diferença. Se você acha que vai ter uma diferença gritante pra nova geração é melhor não criar expectativas.

            “Ah, mas e o Ray Tracing” é feature opcional, a maioria dos jogos nós primeiros 2 anos não vai usar ainda.

            “Ah, mas e o 4K” é resolução, nada impede que algo feito com 4K tenha Port pra 1080p ou 1440p. Além de que 4K não é uma realidade pra 85% dos BR.

            Ufa, cansei kkk

      1. Bom dia! Legal, amigo! Creio que você seja muito influente na indústria dos games, pois já sabe até o preço dos consoles. Parabéns! Quanto a chorar, não tenho nem terei motivos pra isso. Pelo contrário, só vejo usuários Xbox chorando, se vitimizando e criando teorias da conspiração por parte da mídia iluminati sonista.
        Até a próxima!

        1. Não precisa ser influente, basta ler notícias. Recentemente vi de insiders que a Microsoft vai chegar com uma estratégia bastante agressiva nos preços.

  5. Se eu pudesse fazer um comentário, eu diria que dia 23 por essas horas já vai estar um cheiro horroroso de esfincter sujo calcinado generalizado; eu diria que o Rio de Piracicaba vai jorrar água pra fora de tanto choro. Mas eu não vou dizer nada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *