Xbox Series X: veja as capas provisórias dos primeiros jogos

Já sabemos algumas das quais serão as capas dos jogos do Xbox Series X em formato físico. A SEGA lançou a capa provisória de Yakuza: Like a Dragon, anunciado no Inside Xbox para o console, Xbox One e PC (já confirmado para o PS4, mas não no PS5). As caixas para o novo console serão similares para a família Xbox, indicando em quais consoles específicos ele funciona.

A Codemasters lançou uma capa provisória de Dirt 5, também anunciada no Inside Xbox, para Xbox One. É a caixa padrão que vimos nos últimos meses nas prateleiras das lojas. Na parte superior, você pode ler “Xbox One”, e logo abaixo à direita, se for aprimorado para Xbox One X, compatibilidade com 4K e HDR. Na borda inferior há é um timbre que afirma, mais uma vez, é para Xbox One. Muitos pensaram que seria neste espaço onde ele iria indicar que o título seria também trabalho no Xbox Series X.

De acordo com a equipe do Yakuza 7. A nova capa é genérica para todos os consoles Xbox, mas os consoles em que trabalha são indicados em papel timbrado na parte superior. Nesse caso, Xbox Series X e Xbox One. Além disso, à direita, é indicado que ele possui o Smart Delivery, ou seja, que o título pode ser reproduzido nos dois consoles (até comprados em formato digital).

Ele também destaca o grande logotipo que indica “Otimizado para o Series X”. O rótulo identifica que o jogo não só funciona no console de última geração, mas também possui melhorias no console: melhorias gráficas e tempos de carregamento otimizados, entre outros recursos exclusivos do Xbox Series X, como o DirectX Ray Tracing.

O Xbox Series X chegará às lojas no final de 2020. No Xbox, na quinta-feira, foram apresentados alguns dos jogos de terceiros que aparecerão no seu lançamento nos meses seguintes.

74 comments on “Xbox Series X: veja as capas provisórias dos primeiros jogos

      1. Kkkkk, pra mim se chama retardo mental, estão defendendo algo que ainda nem existe, se todos os próximos jogos de Xbox fossem ruins, ainda seriam melhores q o nada do PS, por enquanto esta 13×0 para a Microsoft só em jogos.

  1. cara isso que nao to curtindo na microsoft, não vejo uma mudança de geração, o nome do console confundi, as capas provavelmente vão ser essas dai mesmo, ta parecendo ser só mais um Xbox one Parrudo.

  2. O choro dessa postagem no Twitter foi brabo hein. Aqueles fakes sonystas ficam o dia todo chorando nas páginas de Xbox já que o PlayStation não anda oferecendo nada, só aquele jogo que você controla lésbicas e travecos.

      1. É o que temos de oficial no momento amigo. Por isso coloquei “provisória”, a maioria dos sites nem provisória coloca.

        Se alguém quer saber como serão as capas desses jogos é assim. Achei interessante trazer isso já que informação nunca é demais – nem todo mundo sabe interpretar esses símbolos novos nas caixas.

        1. Mas como poderia? Não temos nada concreto na next gen japonesa. As promessas das centenas de eventos do console japonês me fizeram acreditar e criar expectativa, mas ainda nada.

    1. Fala desse aqui, era mult em 2017, mas a MS comprou os direitos ou não né, segundo vossa senhoria, vai sair para PS5.

      Gameplay de quando era mult:
      https://www.youtube.com/watch?v=5bXpqc9QTcY

      trailer, exclusivo Xbox Series X.
      https://www.youtube.com/watch?v=i9eg7Pzk15g&t=31s

      Novo Dead Space hehehe

    2. Fala desse aqui, era mult em 2017, mas a MS comprou os direitos ou não né, segundo vossa senhoria, vai sair para PS5.

      Gameplay de quando era mult:
      https://www.youtube.com/watch?v=5bXpqc9QTcY

      trailer, exclusivo Xbox Series X.
      https://www.youtube.com/watch?v=i9eg7Pzk15g&t=31s

      Novo Dead Space hehehe

        1. Não, o gameplay é de 2017 quando ia sair para ONE, PS4 e PC, estava em Crowdfunding, mas a Microsoft comprou os direitos e agora é exclusivo do Series X.

        2. Não, o gameplay é de 2017 quando ia sair para ONE, PS4 e PC, estava em Crowdfunding, mas a Microsoft comprou os direitos e agora é exclusivo do Series X.

        1. Não estou amigo, não tenho porque, o console que vou comprar já está decidido e não há nada que me faça mudar de ideia.

          1. Tbm já tô decidido, antes msm de lançar a próxima geração!
            Apesar que o xsx não tem concorrência…
            Se alguém discorda?
            Me mostra as imagens do console rival…
            É até patético a pessoa ver imagens de conceito, criado por fã.???

          2. Eu bati nessa tecla ontem:

            VipPerWeS – ? ✖️S✖️? 17 hours ago
            Tá doido Jorge? PS5 nem existe, claro que não teria como confirmar, a Sega nem sabe se a Sony vai entregar tudo que prometeu.

            blogaomobile 16 hours ago
            PS5 existe sim, já foi anunciado sabia não? Site sonystas estão postando essa matéria.

            Os kits de devs já foram entregues. Claro que PS5 existe.

          3. Eu tenho até dó desse povo!
            Eu nem respondo, esses fanboys sonysta, a maioria só sabe gritar e ofender…
            Sendo que a empresa que eles tanto defende, tá cagando e andando pra eles, transparência zero, até os fóruns ela fechou…
            Não anunciou porra nenhuma até agora…
            E eles vem falar merda!
            Dor de cotovelo é foda.

          4. A legítima ovelha raíz!
            Pode estar tudo indo pro buraco, mas ela segue seu pastor e não há nada que faça ela mudar !

      1. Man n tem como, o evento ontem foi uma bosta, é melhor agente parar de passar pano se n vamos continuar com esses joguinhos

        1. Ninguém está passando pano, os jogos da Microsoft vão ser apresentados em Julho.
          Ele está falando 12tf pra isso, sendo que essa máxima serve para o PS 5 também, pois este jogo não é exclusivo.

          Eu gostei do evento, principalmente pelo The Medium e pelo Scorn, esperava mais? Sim, mas vejo como suficiente o que foi mostrado ontem.

          1. Vai ser foda jogar esse game de madrugada, é bem macabro e o Medium então haha

        2. ” o evento ontem foi uma bosta” ? Ñ. Não foi, só pq teve uma única gameplay de um único um jogo, que foi uma bosta, vc esta passar pano para a Sony. Vc viu Bright Memory com RTX e o que se pode esperar com os demais jogos com RTX.

          1. Verdade.

            Ninguem Importante Leandro an hour ago
            To quase virando um sonysta

            Qual o sentido??? A Sony não mostra porra nenhuma.
            A Microsoft mostrou ontem 12 games e ainda nem é a cereja em cima do bolo de Julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *