Carregando...

Xbox Series X: veja as capas provisórias dos primeiros jogos

Já sabemos algumas das quais serão as capas dos jogos do Xbox Series X em formato físico. A SEGA lançou a capa provisória de Yakuza: Like a Dragon, anunciado no Inside Xbox para o console, Xbox One e PC (já confirmado para o PS4, mas não no PS5). As caixas para o novo console serão similares para a família Xbox, indicando em quais consoles específicos ele funciona.

A Codemasters lançou uma capa provisória de Dirt 5, também anunciada no Inside Xbox, para Xbox One. É a caixa padrão que vimos nos últimos meses nas prateleiras das lojas. Na parte superior, você pode ler “Xbox One”, e logo abaixo à direita, se for aprimorado para Xbox One X, compatibilidade com 4K e HDR. Na borda inferior há é um timbre que afirma, mais uma vez, é para Xbox One. Muitos pensaram que seria neste espaço onde ele iria indicar que o título seria também trabalho no Xbox Series X.

De acordo com a equipe do Yakuza 7. A nova capa é genérica para todos os consoles Xbox, mas os consoles em que trabalha são indicados em papel timbrado na parte superior. Nesse caso, Xbox Series X e Xbox One. Além disso, à direita, é indicado que ele possui o Smart Delivery, ou seja, que o título pode ser reproduzido nos dois consoles (até comprados em formato digital).

Ele também destaca o grande logotipo que indica “Otimizado para o Series X”. O rótulo identifica que o jogo não só funciona no console de última geração, mas também possui melhorias no console: melhorias gráficas e tempos de carregamento otimizados, entre outros recursos exclusivos do Xbox Series X, como o DirectX Ray Tracing.

O Xbox Series X chegará às lojas no final de 2020. No Xbox, na quinta-feira, foram apresentados alguns dos jogos de terceiros que aparecerão no seu lançamento nos meses seguintes.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.