Xbox Summer Spotlight retorna, seis semanas recheadas de novos jogos!

A equipe do Xbox está trazendo de volta seu Summer Spotlight, apesar de estarmos no inverno no Brasil. A julgar pela lista, a diversão deste temporada será dominada por muitos novos jogos durante o mês de agosto e além. A ideia por trás do Spotlight do Xbox é destacar os títulos inéditos que chegarão ao Xbox One nas próximas seis semanas.

O Summer Spotlight de 2019 começa hoje, 30, e vai até o dia 9 de setembro. Alguns dos grandes destaques são Blair Witch, Vigor e Bles Unleashed – todos estes exclusivos até então. Ainda teremos Wreckfest, Age of Wonders Planetfall, Creature in the Well, Control, Metal Wolf Chaos XD e muito mais.

Mas espere, tem mais! Ganhe 4,000 de créditos no Microsoft Rewards por mergulhar nesses lançamentos apresentados no Summer Spotlight. Basta gastar US $ 40 em de jogos em destaque, prévias e lançamentos. O preço em reais ainda não foi divulgado ou se esta oferta estará disponível para o Brasil. Confira o vídeo abaixo promocional que está bem bacana:

Abaixo, confira os jogos desta semana:

 

Fonte

47 comments on “Xbox Summer Spotlight retorna, seis semanas recheadas de novos jogos!

  1. Parabéns Sony! 100 milhões de consoles vendidos e mais de 36 milhões de assinantes da PS Plus. Só os assinantes da PS Plus já ultrapassa o número de consoles vendidos de Xbox One. Esmagou a concorrência nessa geração. Na próxima, vai aniquilar o Xbox da face da terra.

    1. Pessoal diz que são assinantes, mas na verdade a Sony diz “contas registradas”. No geral, a Microsoft teve um aumento 57 para 65 milhões de usuários ativos da Xbox Live, que consumiram conteúdo. O crescimento da Microsoft foi bem maior.

      Em uma ano, a PS Plus ganhou 2.3 milhões, a Xbox Live 8 milhões.

      1. só lembrando que no ps4 tem as contas fantasmas , então este numero esta errado pois existem estas contas ao monte com jogos em contas primarias e segundarias …

        1. Conta plus é plus porque o cara paga e não resta dúvudas, e contas ativas são as que logaram no último mês, exatamente o mesmo critério da live.

      2. Você esta comparando coisas diferentes. Esta comparando live (silver + gold) com ps plus. Teria que saber o aumento da gold pra comparar com a plus.

      3. Igual o Gran Turismo tem 5, 8 milhões de “jogadores” mas só uma baixa porcentagem acessou o modo online que é o principal motivo de o jogo existir.

    2. Caso você não tenha notado, isso é um local para jogadores de Xbox. Vai lá no meups4 chamar seus amiguinhos pra jogar Minecraft no PlayStation, vai….

      1. Minha conta foi banida do MEUPS4 por eu ter falado que a LIVE é mais estável do que a PSN. Lá eles não aguentam opiniões diferentes, por isso sou a favor do dono do Windows club banir essa palhaçada aqui tbm …

  2. Parabéns Sony pelos 100 milhões, parabéns por cagar para os sonystas brasileiros sem PSN, aumentar o preço da Plus, parabéns por deixa-los sem E3, parabéns pelo 4K fake, por deixa-los a geração toda comprando Fifinha para no final da geração trazer EA Access cagado. Parabéns pelos 7 meses sem jogos até o Days bugadasso.
    Parabéns pelos 100.000 de acionista.
    Enquanto no lado verde, somos odiados, menosprezados, aqui somos invadidos por hates que não suportam a glória e revolução do gamepass. Porque? Por que somos os únicos que realmente jogamos.Parabéns Sony, parabéns consumidores do Xbox.

      1. É complicado quando o principal meio de informação da grande massa são sites tendenciosos com jornalistas incompetentes e que não jogam video game.

  3. Na minha opinião Windows club, a promoção Xbox Summer Spotlight está bom para os apaixonados de jogos sim. Na minha opinião. Ok Windows club.

        1. Já achei ele no facebook, ele tem sindrome de dawn ou alguma coisa do tipo, por isso que comenta assim. Melhor ficar zuando não blz?

          1. A tah, pô. Eu podia jurar q ele era mais um dos personagens q existem Aki no WC rsrs…. De qualquer forma, peço sinceras desculpas, caso tenho ofendido o nobre Ricardo!

      1. Isso prova que vc não tem um Xbox, e nunca viu a lista do gamepass. Lamento por vc amigo, por ser igual a muitos por aí, que não tem porra nenhuma e gosta de passar fake news.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *