Xbox terá um evento de jogos no Japão ainda neste mês

A Microsoft está mais interessada do nunca em adentrar no mercado de jogos do Japão. Desta vez, a intenção está relacionada apenas ao consoles, mas também aos PCs e acima de tudo, da forma que os asiáticos mais amam de jogar, através de portáteis ou celulares. Para tanto, o Project xCloud será essencial por lá.

Vale lembrar que rapidamente a Nintendo superou a Sony por lá com seu Switch. A programação do próximo evento digital Tokyo Game Show 2020 já foi anunciada, revelando que a Microsoft Japão estará hospedando um Xbox Showcase de 50 minutos para dar início ao show.

Poucos detalhes foram revelados sobre o que esperar por enquanto, mas parece que acontecerá a partir das 21h, horário local, do dia 24 de setembro, e ocorrerá imediatamente após a abertura do evento.

Como você pode ver na linha do tempo acima, o Xbox estará em boa companhia – nomes como Square Enix, Capcom, SEGA, Konami e Bandai Namco estão prontos para aparecer nos quatro dias.

Isso marca o mais recente em uma série de grandes avanços que a Microsoft fez para melhorar a posição do Xbox no Japão, incluindo o lançamento do Xbox Game Pass na região no início deste ano e a confirmação de que o Xbox Series X estará disponível no país em novembro em vez de ser atrasado como o Xbox One.

Ansioso por isso?

29 comments on “Xbox terá um evento de jogos no Japão ainda neste mês

  1. Tem que anunciar os 3 estúdios first party japonês e uns 4 exclusivos no estilo que eles gostam.

    Se for só pra anunciar jogo como cara de “ocidental” vai continuar a mesma coisa

  2. Cambada, não se anime tanto.
    Esse é um evento multi. A própria Square Enix em sru cronograma tem 50% de jogos mobile pra encher linguiça, jogos que já foram lançados e só vão mostrar updates. Os outros 40%-50% só são jogos já anunciados que todo mundo já conhece e não quer saber mais detalhes como o SaGa Collection, DQXI S, FFXIV, DQX e o Kingdom Hearts de música.

        1. Mas receber suporte JAP apresentado lá é uma forma de dar a conhecer que a consola recebe jogos japa para eles, é sempre bom, o evento é dedicado a eles e não a “nós”, mas claro que nós queremos é ver jogos..

    1. A unica diferença é ter o xbox e não ter nintendo ou Sony, os restante dos anúncios devem ser fracos como todo ano é , ano passado mesmo não teve nada, e nada mesmo, não rendeu nenhuma matéria pros sites.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *