Carregando...

Xbox vai com tudo para o evento de julho e tem muito a mostrar

O Xbox vai com tudo para o evento de julho e tem muito a mostrar, garante o conhecido Shinobi602. Após o evento da Sony, onde a aparência do PS5 foi revelada, agora é a vez da Microsoft. A empresa durante o mês de junho está revelando informações através de postagens em seu blog. Entretanto confirmou que os jogos da Xbox Game Studios serão mostrados em julho, e sobre isso Shinobi602 afirmou que o Xbox vai com tudo para o evento de julho e que tem muito a mostrar.

Agora que a Sony mostrou suas cartas, sem prejuízo das surpresas que pode ter planejado para o State of Play em agosto, é a vez da Microsoft. O evento que ocorrerá em julho será especialmente dedicado aos jogos, portanto o Xbox deve acompanhar tudo e mostrar todo o arsenal com o qual a nova geração deseja destruir.

É possível que o Xbox Series X também esteja presente, embora seja mais provável que todos os dados que estejam faltando (preço incluído) sejam divulgados no evento de agosto. A Microsoft parece estar esperando que a Sony revele todos os dados do PS5 para fazer o mesmo com o Xbox Series X. E a Sony parece que está esperando pela Microsoft, e por isso que desta vez está demorando tanto para que ambas revelem os preços.

Shinobi602 tem sido um insider confiável até então, e realmente esperamos ver muitos jogos dos 15 estúdios da Microsoft. Alguns  jogos já são conhecidos como Halo Infinite,  Project Mara, Microsoft Flight Simulator, The Medium, Scorn, Grounded Second Extinction, The Ascent, Call of Sea, EverWild, Gears Tactis, Age of Empires 4, Tell My Why, Battletoads, Crossfire X, Britht Memory Infinity, Hellblade 2 e mais. Contudo, outros jogos também devem ser anunciados para completar a lista.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.