Carregando...

Yakuza 0 roda melhor no Xbox One X

Yakuza Kiwami versão para PC| Sega

Um dos lançamentos mais importantes e populares deste mês para o Xbox One e o Xbox Game Pass é, sem dúvida, o Yakuza 0, que muitos usuários receberam de braços abertos apesar de alguns problemas. No Brasil, é muito óbvio: não é traduzido para o português. Mas os usuários do Xbox One X também reclamaram que o jogo não foi otimizado para o console, algo um pouco estranho em 2020.

E realmente no arquivo Yakuza 0 na Microsoft Store não diz que ele foi aprimorado para o Xbox One X, mas qual foi a nossa surpresa ao descobrir, graças ao conhecido canal do YouTube Vg Tech, que foi otimizado para os 6 Teraflops Versão premium do Xbox One, embora pelo que você pode ver, apenas em questão de resolução, já que chega a 60 fps para o Xbox One S e o Xbox One X.

De fato, também podemos verificar no vídeo da Vg Tech o desempenho do Xbox One S, que apesar de rodar em 900p, atinge cerca de 60 fps rochosos, não diminuem a qualquer momento. No entanto, o mais curioso sobre o Yakuza 0 é que, se ele foi aprimorado para o Xbox One X e muitos afirmaram que não era, apenas porque sua página não foi indicada, provavelmente por causa de um lançamento precipitada. No Xbox One X ele roda a 1440p.

Boas notícias para quem esperava o Yakuza 0 no Xbox One e para os usuários do Xbox Game Pass que se beneficiam dele.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.