Carregando...

Yakuza 0, Yakuza Kiwami e Valkyria Chronicles 4 irão para o PC

Yakuza 0, Yakuza Kiwami e Valkyria Chronicles 4 irão para o PC
Yakuza Kiwami versão para PC| Sega

Yakuza Kiwami versão para PC| Sega

O Yakuza 0 foi anunciado para PC na E3 2018 na conferência PC Gamer. Yakuza 0 estreou no Japão para a PlayStation 3 e PlayStation 4 em março de 2015. Yakuza Kiwami é um remake do Yakuza original, que estreou em dezembro de 2005 no PlayStation 2 no Japão; foi lançado em janeiro de 2016 no PS3 e PS4 no Japão. Enquanto a Sega desde então trouxe Yakuza 0 e Yakuza Kiwami para o PS4, esta será a primeira vez que qualquer título da franquia de mundo aberto foi lançada no PC.

Ambas os ports para PC suportarão resolução 4K e uma taxa de quadros ilimitada; Kiwami foi “remasterizado a partir do zero” para PC, de acordo com a descrição no Steam. Enquanto o jogo está listado como “em breve”, a versão para PC do Yakuza está programada para ser lançada no início de agosto. Já está disponível em pré-venda no Steam.

A Sega também anunciou uma versão para PC de Valkyria Chronicles 4, a mais recente participação na popular franquia de RPG tático. Valkyria Chronicles 4 está previsto para ser lançado no dia 16 de outubro no Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One; a versão para PC está programada para lançar em algum momento deste ano no Steam.

Esses três jogos estão a caminho do PC junto com alguns ports que a Sega anunciou anteriormente: Shenmue 1 & 2 (que também chegará ao PS4 e Xbox One) e Shining Resonance Refrain (uma remasterização do jogo PlayStation 3 de 2014).

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!