Yakuza Kiwami 2 em breve no Xbox Game Pass

Yakuza Kiwami versão para PC| Sega

Não importa se é domingo, a conta da mídia social do Xbox Game Pass não nos deixa respirar. O Xbox Game Pass continua adicionando jogos constantemente, mas quando se trata de jogos de maior procura, eles sempre nos lembram isso de uma maneira especial ou até mesmo fazendo uma piada ou algo similar.

Nesse caso, a partir da conta do Twitter, eles publicaram uma mensagem clara e direta, teremos mais um jogo japonês. Lembramos que até agora o Xbox One já recebeu dois jogos da saga, Yakuza Zero e Yakuza Kiwami e, no final do ano, chegará pela primeira vez no Xbox One e Xbox Series X, Yakuza: Like a Dragon.

No momento da redação desta notícia, o Yakuza Kiwami 2 ainda não estava disponível no Xbox Game Pass, mas não acreditamos que levará poucos dias para estar disponível no serviço de assinatura da Microsoft. Afinal, quanto a conta do Twitter provoca é porque tal título realmente pode chegar muito em breve.

Lembramos que já estamos de olho neste jogo e assim que estiver liberado o Windows Club irá te alertar em primeira mão para que você possa baixá-lo e se preparar para Yakuza: Like a Dragon no final do ano.

34 comments on “Yakuza Kiwami 2 em breve no Xbox Game Pass

  1. Estava jogando o primeiro. Envelheceu mal, apesar da atualização dos gráficos o jogo é ultrapassado. Deve ter feito muito sucesso com quem curtiu no PS2, para agora, tem muita coisa melhor.

        1. Muda a região pros EUA pra poder baixar. A nave 02 é onde tem mais brasileiro. O jogo tem muito conteúdo e muitas mecânicas com muitas formas diferentes ganhar dinheiro e xp . É bom dar uma olhada nas dicas da internet pra começar ou assistir o anime que foi feito pro jogo.cpm várias dicas.

  2. o kiwami 1 é bom mas n tive paciencia, so terminei o 0, n faz meu tipo de jogo mas pra quem curte uma boa historia ta ai, a gamepass ultimate é um serviço obrigatório, n sei pq raios ainda existe a gold

  3. Dispenso joguei o início do 0 achei muita falação e pouca ação de começo, esperava mais dessa franquia tão colocada nas listinhas.

    1. O Kiwami é bem melhor nesse aspecto, a história flui melhor e não tanta coisa fazendo vc perder o foco. Eu até gostei do 0, mas ele é muito zuado mesmo tanto nas interrupções da história quanto na falação desnecessária.

  4. Em 2017 eu lembro que um sonista me disse: “Haha, nós podemos jogar Yakuza, e vocês não “.
    Hoje em dia esse mesmo sonista diz que a franquia Yakuza é um flop…..Pois é…Pois é…….

    1. Na verdade no PS2 era interessante, mas envelheceu mal. Quando saiu pra PS4 já era ultrapassado.
      Quanto ao restante… Tem gente que fica colocando jogo localizado em lista…

  5. Se por um lado é bom ver a ms diversificando seu catálogo pra quem gosta de conteúdo nipônico, por outro eu acho os jogos Yakuza somente razoáveis. Há um excesso de diálogo sacal que interrompe sempre o gameplay. É mesma de coisa de certos rpgs japoneses de nicho, tem uma estória boa, sistema de batalha divertido, mas é tanto diálogo interrompendo o gameplay que acaba frustrando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *