Carregando...

Yakuza: Like a Dragon agora é Xbox Series X; não está confirmado para PS5

O Inside Xbox mais misterioso de todos os tempos e estamos decifrando tudo só agora. Parece que tivemos uma falha de comunicação da Microsoft que falou que “parceiros” de terceiros iriam apresentar jogos, e enquanto todos achavam que seriam apenas jogos multiplataforma, longe disso. Tivemos muitos exclusivos neste evento.

Temos uma marco histórico aqui, pela primeira vez na história da série Yakuza, tal títulos será lançado desde o primeiro dia em outro console – Xbox Series X e Xbox One. Tudo certo, isso nós já sabíamos. Contudo, as coisas agora complicaram para o lado azul.

Yakuza: Like a Dragon tem um novo trailer em inglês, que estreou hoje cedo durante o streaming do Xbox Series X. Lá, a SEGA confirmou que o jogo estará disponível no lançamento no Xbox Series X, mas não houve menção a uma versão do PlayStation 5. Sim, ele está confirmado no PS4 e PC. Contudo, parece que não chegará no PS5 no lançamento.

Veja o tweet da Sega Europa que fala de todas as plataformas, menos PS5:

Entramos em contato com a Sega para maiores esclarecimentos, mas oficialmente, de acordo com o trailer, não tem planos para ser lançado no PS5 – o mundo gira, quem diria? E calma, ainda é cedo para dizer que a Microsoft comprou a Sega (risos).

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.