Yakuza: Like a Dragon é exclusivo temporário dos consoles Xbox Series

A editora SEGA e o desenvolvedor Ryu Ga Gotoku Studio anunciaram hoje que o lançamento de Yakuza: Like a Dragon foi antecipado para 10 de novembro no Xbox Series S e Xbox Series X. Vários jogos tiram as datas remarcadas para acompanhar a Microsoft na próxima geração, e Yakuza agora é um deles.

Yakuza tem sido sinônimo de Playstation por três gerações de consoles, mas isso acaba na próxima geração. A saga pode ser contemplada no Xbox Game Pass, e o próximo jogo da saga, Yakuza 7, será exclusivo temporário da linha Xbox Series.

A Microsoft não é adepta a este tipo de estratégia, e é realmente estranho ela adotar isso. Contudo, pode ser um contra-ataque para a Sony ou apenas fez parte do pacote já que a Sega é uma grande parceira do Xbox Game Pass e lança vários de seus jogos por lá.

Isso agora torna o jogo um título de lançamento nos consoles de próxima geração, embora, curiosamente, não haja informações sobre se isso afetará outras versões do jogo – os interessados ​​nas versões para Xbox One, PlayStation 4, Windows 10 e PlayStation 5 (alguns dos quais foram anunciados anteriormente para 13 de novembro) foram informados para “ficar atentos para mais informações de lançamento em todas as plataformas nas próximas semanas”.

Se você quiser pré-encomendar o jogo, que oferece suporte ao Smart Delivery no Xbox, ele está disponível digitalmente na Microsoft Store em três versões diferentes – o Day Ichi Digital Edition padrão, a Hero Edition e a Legendary Hero Edition.

Torne-se Ichiban Kasuga, um grunhido yakuza de baixo escalão deixado à beira da morte pelo homem em quem ele mais confiava. Pegue o seu morcego lendário e prepare-se para quebrar alguns crânios do submundo em um combate RPG dinâmico no cenário do Japão moderno em Yakuza: Like a Dragon.

Agora é isso, Yakuza: Like a Dragon só tem data para Xbox Series X e Xbox Series S que está marcada para o dia 10 de novembro, quando estes consoles serão lançados.

 

Fonte

97 comments on “Yakuza: Like a Dragon é exclusivo temporário dos consoles Xbox Series

  1. https://pbs.twimg.com/media/Ehf65Z9WkAEH2rn?format=png&name=small

    Bem, é apenas uma pesquisa de intenção de um Insider importante sem fins de vrd absoluta, mas o resultado é preocupante pro Xbox.

    1. Preocupante pq? 44% dos que responderam estão interessados no xbox e 17% indecisos, é um bom resultado, o sucesso de um aparelho não depende de ter 100% de um publico nele, existem diversas opções, o produto apenas tem que ser sustentável, e qualquer produto atingindo perto de 50% de um determinando publico deve ser considerado um sucesso, se não for a empresa esta fazendo algo errado.

      1. Eu sei, mas acho que vc nao entendeu que mais da metade dos 18 mil que participaram não vão adquirir nenhum dos dois.

        Essa é a informação importante.

        E esses mais de 50% vão comprar o que? Diga ai

    2. É preocupante pro PS que tem o dobro de base instalada e só está com 38% nessa pesquisa aí (divida com o Switch) kkkkkk Já o XB está com 45% (sabe somar?), e 17% de indecisos. A Sony pode se preparar pro definhamento; enquanto a Microsoft a supera em receitas e lucros na divisão de jogos ao explorar o ecossistema XB: console XB + Windows PC + xCloud.

      1. Gostei da enquete. Mas quem é o sujeito que a promoveu mesmo? Pode ter atraído mais caixistas mesmo, não tem valor de pesquisa. Mas seria mais preocupante pro PS5, sem dúvidas. Sem contar que muita gente vai se decidir depois dos anúncios finais.

    1. Se não comprou até agora dificilmente compraria, eu não recomendo ninguem comprar, joga pelo game pass pq é muito dinheiro comprar eles no ps4 pelo jogo que são.

    2. Ow meu bonequinho está com os olhinhos cheio de lágrimas é?? Chora não BB. Que jaja passa. Aproveita e corre para Pague Menos para comprar mais 2 bisnaga de Hipoglós.. para bumbum assado.

      1. Yakuza até pouco tempo era uma franquia exclusiva do PS. Não ligo de ter virado multiplat, mas ter exclusividade com Xbox é uma traição enorme com os fãs que acompanham desde o primeiro.

          1. Acho que só quem realmente pode meter essa de exclusivos é Nintendista kkk E olhe lá, pois tem a emulação no PC e agora até no Android…

          2. É não conta tanto, não como oficial, mas ainda sim é possível jogar em outra plataforma, Wii U quem o diga, e Switch já está no caminho, com um I5 de 5° geração com uma GTX 1050 Ti já ta dando pra brincar.

          3. Num é melhor vc jogar jogos nativos de PC mesmo ao invés de ficar sonhando em jogar jogos de consoles que nunca teve em vida?
            Eu quando lembro que não tem o Megaman Battle Network Transmission no PC oficial ou um Onimusha 3 eu só pego outro jogo pra jogar, não vivo de maracutaia e sonhos.
            Parece criança que sonha em ter brinquedo do amiguinho, vai pra casa do amiguinho pra furtar ao invés de brincar as outras centenas de brinquedos que tem em casa.
            Fica o ditado: “A grama do vizinho é sempre mais verde que a tua”.

        1. 23:59: Eu compro PlayStation por causa dos exclusivos jogos multiplataforma eu jogo no PC com qualidade superior.

          00:00: Não ligo se o PlayStation perdeu exclusivo pro Xbox.

          1. Se com o tempo a Sony trouxer mesmo mais exclusivos para o PC, lançamentos de exclusivos simultâneos (ou quase) e quem sabe talvez para o PS Now, juntamente da expansão do Serviço para outros países. O discurso será que console é mais barato e blá blá blá…

        2. Mm… interessante pois o mesmo aconteceu com muitos títulos nos anos 90 hehehe, tanto é que tirando os exclusivos Nintendo do N64 o PS1 é mais sucessor do SNES que o próprio N64, é só a merda voltando pro c… são só negócios…

        1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          entao foi ele que te fez mudar!!??

          Ouvi a turma do podecast MRG falando do game e fiquei ate curioso e talz, mas ai veio um camarada, aqui do disqs, e disse que o joel se vende
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          ai desanimei denovo. Quero distacia de safadeza

          1. O jogo é lotado de lacracao em uma parte do game o Joel fala que deu uma coisa vergonhosa em troca de café… parei de jogar na hora…

          2. Sim sim, um outro cara aqui disse e vc embasou com essa do cafe.

            Eu sou mto enjoado para jogar umas paradas assim viu. Sem as lacraçoes seria um jogo top.

          3. mano se liga é mentira de Caixista kkkkk

            A elie faz um comentário sobre o Jeol gostar muito de café, o Joel mesmo nunca disse nada disso kkk

          4. em qual parte ele diz isso

            Me fale exatamente, pois eu zerei o game e não lembro dele ter dito isto kkkk

            Até mesmo porque as participações do Joel no game são secundárias, ele não é um personagem controlável. Ele aparece no início com a Elie, lá não é, depois acontece o que acontece com ele em virtude das atitudes que ele tomou no primeiro jogo, depois tem um Flash com a Elie ainda adolescente e ele.

            Acho que vc está mentindo em lkkk

          5. Eu joguei.

            “Foi meio vergonhoso o que eu tive que fazer, mas, não foi tão ruim”

            – Joel.

            Bem, fica sub-entendido que, ele deu o caneco…
            ND destruiu a imagem de homem hétero que o joel tinha, culpa daquele esquerdinha do Neil…

          6. Terminou msmo Netto?? 🤣🤣🤣🤣🤣

            Em português:

            https://youtu.be/FIWMdI5Ag2U

            Em inglês pra não falar q é montagem 🤣🤣🤣🤣🤣

            https://youtu.be/2Z23WGyUoDw

          7. Ele vai fingir que não viu.

            Normal, sonysta é assim mesmo, só quer ver o que convém, ou o que adoraria acreditar.

            É só sofrimento, não fazer parte da elite de jogadores de Xbox.

    1. Esse sim eu tiro o Chapéu. O jogo classico Faz parte da minha adolescência. Nessa época eu era refém da Sony admito.. até pq só tinha o FFVII no PlayStation 1.

      1. Eu só depois de velho descobri inúmeros jogos mitos pro PS1 e PS2. A falta de internet prejudicava muito o conhecimento. Só conhecia GTA, FIFA, Naruto, Dragon Ball, Bomberman, Yu-Gi-Oh, Crash, Harry Potter, Need for Speed Underground 2, Guitar Hero e Tony Hawk pra jogar no PS1 e PS2.
        Nunca tinha ouvido falar de Megaman, Final Fantasy, Dragon Quest, Shinobi, Castlevania, Shin Megami Tensei, God of War, God Hand, Onimusha, Resident Evil, Kingdom Hearts, Persona, Dino Crysis, Xenosaga, Monster Hunter, Devil May Cry, Fatal Frame.
        Eu praticamente só virei gamer após popularização da informação. Poderia ter aproveitado muito mais o PS1 se conhecido tudo isso antes. Felizmente a nova garotada de hoje em dia tem acesso a isso.

        1. Showww joguei praticamente todos esses jogos que vc listou.. qualquer dinheiro que eu pegava corria para locadora verminar.. sempre com a preferência em Resident Evil os clássicos, metal gear, command & conquer, GTA, Soul Reaver, Final Fantasy 7 e 8 isso na época do play 1. No PC era CS e Age Of Empires, Quake e Doom.

  2. Compra de exclusividades temporárias serão comuns neste início de geracao, a Sony já tem 2 jogos da Bethesda, Project Athia da Square, Conteúdos exclusivos em Cod, e Marvel Avangers, jogos menores como Kena entre outras. Ja a Microsoft investiu em The Medium e Scorn, titulos de segundo escalão como exclusivos dos Xboxs, agora tem Yakuza.

    Agora eu não sei que peso a Microsoft espera ter com Yakuza, ja que os caixistas vivem falando mal da franquias kkkk, praticamente peso 0.

      1. Kena: Bridge of Spirits por exemplo é exclusivo temporário, The Medium também parece ser… Tomara que todos sejam multis mesmo assim todos podem jogar.

        1. Eu só me importo se tão ou não na gamepass
          Essas conversinha de exclusivo e bem merda,se Playstation tivesse um gamepass da vida que te desse todos os exclusivos seria um baita console,4 exclusivos 1000 conto amigo e complicado

    1. E quando é que você vai jogá-los?
      Não acha desperdício do seu dinheiro, que poderia ser usado pra desenvolver exclusivos dos próprios estúdios da Sony?

      1. esse é um game que eu jogaria faci no gamepass… nao comprario por nao curtir a tematica fraga.
        Mas nao curto essas parada de exclusivo temporarios

  3. Enquanto isso ficarei com meu XboxOneS por no mínimo 3 anos!!

    Não me importo com Sucesso ou Insucesso de ambos Consoles NextGen.

    Se comprar no mínimo o XboxSeriesS, terei de fato que comprar uma nova TV adequada pra mostrar o “poder do 2k” aos meus olhos.

    Então, por enquanto não vale a pena, comprar logo de cara “o poder oculto do 2K”

  4. Agora que eu soube, esse Yakuza lançou dia 16 de Janeiro no PS4, mas somente no Japão, a versão ocidental que supostamente será exclusivo temporário ainda está em pre venda na PSN BR neste momento.

    Tá muito estranho isso kkkk

    Um exclusivo temporario que já ate saiu no PS4 kkkk. Na vrd, ele foi exclusivo temporario no PS4 por quase 1 ano kkk

  5. OFF
    Xbox All Access… Ngm ta dando muita atenção pra essa “feature” de acessibilidade.
    Vi um tweet de um cara fazendo as contas e tá literalmente mais barato comprar um Series S pelo XAA do que comprar à vista (pelo menos nos EUA). E no caso do Series X, vc tá pagando 1 dólar a mais, pra parcelar por dois anos seu console? Isso é um desconto!
    Certamente, se o XAA chegar no Brasil na mesma força e proporção, não tenho dúvidas que vou adotar esse plano, essa é a típica “dívida boa” que todos falam.

  6. A Microsoft ainda fez um tweet dizendo que tinha tanta informação e hoje só era quarta feira ainda, ou seja, muitas coisas estão por vim… vários rumores se concretizando, esperamos ver aquisição de estúdios e talvez a live gratis

  7. Pelo visto, vocês entraram na pilha. A Microsoft não pagou por exclusividade desses jogos, até onde se saiba. Ela só vai lançar o console antes. A Sony sim, tem pago por exclusividade temporária. Acho sacanagem com Godfall, que poderia arrebentar no Xbox.
    Outra coisa, passou da hora da Microsoft colocar Gyro Aiming nos controles, eles ainda figuram em primeiro nos rankings, mas o de PS4 custava só 18 trumps ao lançamento pra produzir, o de Xbox deve ser por aí.

      1. Cara, eu acho que é preciso treinar. Nada que os jogadores hardcore de Warframe, Destiny, COD já não façam.
        E realmente o preço dos controles está além de uma margem razoável pro consumidor. Controle do PS4 ao lançamento: Fabricação: $18, Venda $60.

  8. A semana que devia de ser a semana das celebrações do tudo o que é playstation devido á PS1 fazer 25 anos, está a tornar-se na lendária semana da Xbox Series.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *