Yakuza Like a Dragon: escolha entre 1440p e 900p no Xbox Series S, mas e no PS5?

Ontem nos deu uma primeira olhada em Yakuza: Like a Dragon rodando no Xbox Series X, e aprendemos que o jogo possui três modos de desempenho diferentes – normal, alta resolução e alta taxa de quadros. Agora temos mais alguns detalhes para o Xbox Series S, apesar de ainda faltar algumas informações sobre o Playstation 5

Agora, um representante da SEGA forneceu alguns detalhes adicionais sobre a versão Xbox Series S como parte de um stream do Twitch, informando aos fãs na sala de bate-papo que o jogo será executado a 1440p/30fps ou 900p/60fps, dependendo de sua preferência (nenhuma palavra ainda sobre se houver uma opção “normal” também).

Isso pode soar um pouco decepcionante, mas tenha em mente que algo como Yakuza Kiwami 2 roda a um máximo de 30 quadros por segundo no Xbox One X, e só renderiza a 1080p nativos naquele console. Yakuza está longe de ser bem otimizado.

Se você quiser aquele aumento visual adicional, o Xbox Series X agora está confirmado para rodar Yakuza: Like a Dragon em 4K/30fps ou 1440p/60fps, e de acordo com VentureBeat, o modo normal “funciona principalmente a 60 quadros por segundo, mas com uma resolução dinâmica e configurações um pouco mais baixas.”

Quando ao Playstation 5, como dito acima, não temos muitas informações a respeito desta versão, mas até então ele tem um desempenho bem próximo ao Xbox Series S em alguns aspectos com The Pathless rodando a 4K/30 FPS em modo qualidade, lembrando que é um jogo teoricamente bem mais leve que o próximo Yakuza.  Enquanto The Falconeer roda a 120 fps no Xbox Series S.

250 comments on “Yakuza Like a Dragon: escolha entre 1440p e 900p no Xbox Series S, mas e no PS5?

  1. A verdade virá a tona quando compararem os mesmos jogos! Falando de Yakuza viram que o loading é bem rápido?
    https://clips.twitch.tv/ArtisticCrackyWrenchCopyThis

          1. haha no PS2 tem o Shinobi e Nightshade apenas, eu prefiro os 2D, tirando os 3 do Mega Drive, eu recomendaria esses:

            Shinobi Legions (Sega Saturn)
            Shinobi (Arcade)
            Shadow Dancer (Arcade)
            GG Shinobi (Game Gear)
            GG Shinobi II: The Silent Fury (Game Gear)
            Shinobi 3D (3DS)

    1. Isso é verdade, assim como Dity 5, mais um vacilo do marketing do Xbox, faz falta pelo menos 1 jogo first party que mostre as features da nova geração no lançamento…

    1. É a mesma coisa que falar que Switch que roda Breath of the Wild 720p no modo portátil não roda ARK nem a 400p.
      Só burro acha que é por causa do hardware e não da otimização do jogo.
      Não pera, se bobear nem 200p tá de tão ruim

    2. Mas essa otimização foi ridícula, utilizaram a potência do um xbox one x que está acima de uma gtx 1060 e conseguiram basicamente rodar em full HD 30 fps, e o mesmo vale para o series X.

    3. É gargalo do Xbox sx mesmo, ferramentas ruins para os desenvolvedores, API genérica (pra PC, mobile e o Xbox), não tem processador específico para o som, o que reduziria a carga da CPU/GPU, etc.

      Já no PS5 que rodará esse jogo a 4K 60 fps (confirmado), possui API específica, processador de som, ferramentas melhores para se programar/desenvolver jogos, isso faz toda diferença e vai por agua a abaixo a diferença de apenas 15% de Teraflops na GPU.

    1. Galera só esquece de outros fatores da parte gráfica, só focam em resolução, mas vamos esperar as comparações, pra gente ver quem de fato se sai melhor no geral, comparando todos os aspectos.

    1. no melhor cenario para o ps5 sera igual que no series X. E provavelmente será, em jogos assim eles preferem evitar problemas ou atrasos pra dedicar a otimização e focar numa produção rapida e generica pra todos.

        1. Yakuza é um jogo de nicho que a dev prefere não ter problemas e entregar logo. Ninguem espera muito da otimização de yakuza, pq eles vão se preocupar? kkkk

  2. RUMOR:

    Yakuza Like a dragon rodará a 4k nativos 60 fps no ps5

    Enquanto no Series X rodará a 4k 30 fps.

    Se isso for verdade, caixistas, preparem as orelhas… E com razão kkkkkkkk

          1. Mas o ps5 é uma máquina pronta pro 4k nativo sim… Em alguns jogos claro…

            Quem foi o louco que disse o contrário?

        1. Né não cara, vejo algumas figuras realmente desequilibradas por aqui, a esquizofrenia não é exclusividade dos fanboys sonystas, os que pagam de isentões tbm são acometidos por tal doença.

      1. La no twitter do yakuza fans

        https://twitter.com/YakFan/status/1315881611389476864

        Eles removeram os rumores porque pelo que parece irá rodar melhor no ps5.

        1. mas tá certa, microsoft é um câncer, EUA é um câncer

          sabe o politicamente correto, o SJW, ideologia de gênero, guerra racial? essas porras saem tudo de lá, EUA só exporta desgraça pro mundo.

          o mundo seria um lugar melhor sem os EUA. eu não sei nem pq vcs são tão fanboys pra uma empresa americana. vocês tão cientes de que o brasil é sabotado dia e noite pelos EUA há décadas, né?

          1. Qual OS BR você usa (apenas)?
            Qual Hardware BR você usa (apenas)?
            Quais apps de musica ou filmes BR você usa (apenas)?

          2. Entre empresas japonesas e americanas, prefiro as japonesas!

            Mas discordo sobre o caso da MS, ela é totalmente pro consumer, isso não tem o que falar.

            MAS PECA NO MARKETING RUIM, PORCO MESMO.

            Umas decisões xaropes como play anywhere, kinect, que vou te contar…

          3. Claro que é cara… que isso.

            Jogos mais baratos, gamepass, serviços, suporte ótimo aqui no BR.

            Se o Xbox quebrar MS te dá outro…

            Embora claro, ela nem sempre foi assim, la nos meados dos anos 90.

    1. se isso for verdade… ai é foda, a MS investindo pesado no marketing desse jogo por line up pra rodar melhor na concorrência, ai é foda kkkkkkkk ai não vai existir controle de dano

        1. a diferença eu que eu pelo menos venho aqui pra debochar dos caixistas fanáticos, o Jorge faz matéria com o intuito informativo (ou pelo menos deveria ser isso)

        1. Espero que pelo menos nesse 6 meses ou menos tenha um patch para o Series X, a MS só está de Marketing com esse jogo por que não tem nenhum First Party de peso pro lançamento do console… Na geração anterior cagou o hardware, mas trouxe exclusivo day one, nessa foi o oposto…

        2. Se chegar pior chegou, azar o dos sonistas não estou nem ai, nunca na vida ia comprar o trambolho 5 nem que os jogos sejam espectaculares, aquilo não cabe no meu movel, e para caber tinha de tirar 3 consolas, por isso está fora de questão mesmo, quando vier a PS5 pro se for do tamanho da PS4 ou um nada maior e tiver exclusivos que não seja 3 pessoa aventura drama scriptados ai eu penso em cobrar.

          Nunca na minha vida vou perder tempo com a pS5 até lá, vejo as comparações porque a DIgital Foundry faz o o VG tech também, mais nada.

          1. KKKKKJJJJ Você tem razão em parte no que diz, mas isso não isenta o fato de que seria super engraçado ver 4k 60 rodando melhor no ps5 kkkkkk

          2. Sim, mas nota, uma empresa Japonesa que sempre fez jogos para PS exclusivos, apenas este ano mandou os Yakusa jogos para a Xbox (que tem na PS á duas décadas), e vai lançar a versão 6 meses depois.

            Tem tudo para sair melhor no PS5, á que ser honesto.

  3. O povo esquece que um console, assim como um engine é só uma ferramenta. O melhor uso dessas ferramentas dependem da dev. Não adianta ligar muito pra otimizações de terceiros, o real poder de um console é baseado no potencial de studios e/ou IP firsts.

    1. Na minha timeline de respostas só vejo assim:

      “Esse usuário está bloqueado.”
      “Esse usuário está bloqueado.”
      “Esse usuário está bloqueado.”
      “Esse usuário está bloqueado.”
      “Esse usuário está bloqueado.”

      kkkkk nem perco tempo com gente imbecil

      1. Eu to assistindo, mas de vez em quando opino, mas como usuário normal, não como fanboy de empresa. Os caras fazendo textão, repetindo a mesma coisa a todo momento, xingando o amiguinho… tem cara até ameaçando o outro de porrada kkkkkkkk

  4. Não se trata só de Yakuza, e se ele é bem otimizado ou não. A questão é que vejo isso se repetindo em futuros jogos, até em exclusivos. Hellblade II 1440p 30 fps no S não rola. Vou de Series X

    1. O Teaser de Hellblade 2 rodava a 24fps sub 4K (70% de 4K pra ser mais exato)

      O Teaser do novo Forza rodava em Dinamic 4K e 30fps, Forza rodando a 30fps

      Estes jogos ai que estão sendo “otimizados” em 4K dinamicos e até 30fps

      No céu do XSX não tem Raytracing

      DMC 5 SE vai lançar com Raytracing só no PC/PS5, novo COD a mesma coisa

      ou seja, Diante de tudo isso, temos problemas sejam eles de hardware ou software, só isso explica aquele Halo bizarro.

      Edit: lembrando que antes dos gameplays de Yakuza e Dirt5 que sairam de ontem pra hj, todos os outros “gameplays” revelados nos eventos de xbox ou rodavam em PC ou eram CGs

  5. Gostaria muito de saber a veracidade do rumor para os 4k 60 no PS5 sendo que o jogo nem foi anunciado ainda pro console, tiram esses rumores de onde?

  6. E o PT Hein, esse título foi embaçado, eu tô rindo muito ahhahahahahhahhaha

    Mano dane-se o Playstation, temos que criticar a MS pro bem dela, deixem que o sonysta façam as devida cobranças da plataforma deles, na qual precisa e muito.

    Eu quero a psnow…

    1. Perfeito, ao invés de ficar criando narrativa pra alienar os amantes da marca, deveriam criar um movimento pra cobrar satisfações da Microsoft do porque tanta coisa no mínimo ruim acontecendo com o mais poderoso consoles comedor de monstros ao café da manhã kkk

      1. Comedor de monstros que não aguenta yakuza cartoon a 4k 60 fps kkkkk

        Imagina o ps5, 1440 60 fps kkkjjjj

        Vou é pro PC JAJÁ QUE EU GANHO MAIS…

        1. Confirmado 4K 60 fps no PS5, PS5 mais eficiente, rende melhor os jogos do que o Xbox SX e ainda tem os exclusivos da Sony, então… Pra que um Xbox se é o mais fraco e não tem exclusivos?

      1. Sim, mas agora passar pano pra tudo que o governo atual faz, e dizer pra ficar calado, senão o PT volta, foi a mesma coisa que o PT falava a dez anos atrás contra o PSDB.

        Político é para ser cobrado, e não pra ser endeusado.

          1. Depois que o Bolso turbinou a maria da penha, uma lei criada pelo próprio PT que é anti-patriarcado e anti conservadorismo, eu já soube que ele seria um Mal governante…

    2. Ambos os lados tão bem merda últimamente :/

      Nao tô vendo quase nenhuma notícia boa sobre PS ou Xbox.

      E olha que falta apenas 1 mês pro lançamento 😔

      E o PT ein?

          1. SERA QUE O SONHO DO LULA É TRANSFORMAR O BRASIL NA VENEZUELA 2??????????? 😱😱😱😭😭🤮🤮😭🤯🤯

        1. Ele sempre acopanha tudo que acontece aqui e depois toma a decisão do que postar. É uma discussão a ser levantada, o porque o PS5 não está sendo testado por ninguém que conhecemos. Vai dar merda… Depois os sonystas não aguentam e vão fugir tudo. Aí não vale, quando somos zoados estamos sempre aqui. Quando é com eles eles fogem por não aguentar. kkk

        2. Ele sempre acopanha tudo que acontece aqui e depois toma a decisão do que postar. É uma discussão a ser levantada, o porque o PS5 não está sendo testado por ninguém que conhecemos. Vai dar merda… Depois os sonystas não aguentam e vão fugir tudo. Aí não vale, quando somos zoados estamos sempre aqui. Quando é com eles eles fogem por não aguentar. kkk

        3. Ele sempre acopanha tudo que acontece aqui e depois toma a decisão do que postar. É uma discussão a ser levantada, o porque o PS5 não está sendo testado por ninguém que conhecemos. Vai dar merda… Depois os sonystas não aguentam e vão fugir tudo. Aí não vale, quando somos zoados estamos sempre aqui. Quando é com eles eles fogem por não aguentar. kkk

  7. Muito simples o PS5 vai ter a versão ou inferior ao SX ou no mesmo nível por “conta da casa”.
    São jogos caça níqueis de transição de geração, quem for bobo vai comprar.
    Por sorte vai pra game pass, mas usar isso como console wars é assinar o contrato que a versão do PS5 vai rodar Igual por caridade ou pior por obrigação. Entende?

    1. Cara não tenho certeza de nada, os 3 PS3 que eu tive crashava, Xbox One e PS4 Fats também, Xbox 360 foi de boa, mas esse eu tinha um kit para acelerar o fan.

    2. Vai ver é por isso que a Sony avisou que vai ter crash em vários jogos na retrocompatibilidade.
      Inclusive ela deixa claro no site oficial que antes de vc comprar uma dlc de jogo velho: TESTE O JOGO PRIMEIRO pra ver se você gostou do resultado. Porque eles não testaram não!
      retro feita pelas organizações tabajara pelo visto.

      É fácil demais trollar sonysta, vocês são burros demais! kkkkk

  8. Eu vou de Xbox Series X na próxima geração então vou pode zoar com os sonystas diariamente já que eles (ficarão pra trás na geração atual) ou no máximo terão um PS5 que roda todos os jogos em qualidade muito inferior se comparado com o XSX 😇😇😇

          1. Vai funcionar normalmente tanto midia física como digital se vc perceber na store vai ver que eles mudaram tudo e agora aparece além de Xbox One. Em todos tem Series X/S ou claro pra super lançamento o simbolo do Smart delivery como é o caso de Cyberpunk:

            https://www.xbox.com/pt-BR/games/all-games

    1. Esse vou me segurar para jogar na next gen. Acho que esse jogo merece ser jogado no Series X. Mas a tentação tá grande para comprar e jogar no lançamento mesmo…
      kkkkk
      Saudações Colosso

    1. Falou David Cage, da Quantic Dream, empresa com fortes laços com a marca PlayStation, plataforma na qual lançou diversos jogos como exclusivos.
      Opinião dele e a sua tem o mesmo valor… mas garanto vale menos do que a descarga que dou no banheiro.

      O choro é livre.

  9. Retrocompatibilidade do Xbox Series X teve problemas durante os testes de Alanah Pearce
    Halo: The Master Chief Collection, Gears 5 e Forza Horizon 4 não rodaram no console
    Publicado por Catos, em 12 Out 22:18 (17 horas atrás).

    Pq essa notícia não tá aqui? Além de fritar, a retrô é PIOR q a do PS5. Tá feia a coisa pra MS, hein…

  10. A Microsoft dar opçoes de resolusao pro jogador er isso que soninho não entender e que vim zua, já me planejei pra sai do 360 e compra o series S daqui 2 anos, vai se o melhor custo benefisiu com certeza, chora soninhos 4 kkk

  11. Vou falar uma coisa aqui sobre as quedas do Series X no caso Allanah Pearce.

    -Primeiro de tudo é uma Cuié.
    -Culheres não entendem de tecnologia.
    -Culheres fazem muitas coisas erradas.
    -Culheres muitas só dão dor de cabeça.

    Capaz que ela pisou no fio, ou fez alguma besteira do tipo, ligar o Console nuns filtros de energia zoado e sei la mais o que, de ter deixado o console de ponta cabeça.

    Aprendam uma coisa senhores: Se Culher fez determinado trabalho, desconfie, pois tem gambiarra e coisa mal-feita.

    Não isso não é machismo, é a realidade, quem trabalha em empresa atualmente pode comentar mais a respeito.

      1. Não é, a mente feminina ela trabalha de maneira diferente do que a dos homens.

        Porque você acha que a maioria faz pedagogia, enfermagem, letras?
        Engenheiras? Muito raras…

        Tudo o que eu digo é somente o espelho da verdade.

  12. Vergonhoso um título crossgen ser anunciado com resoluções tão baixas para consoles de próxima geração. Minha pergunta é: trata-se de preguiça ou pura incompetência da Sega?

    1. resolução mais alta que 4k e 1440p? Estão em resolução padrão da próxima gen, não estão é com fps otimizados, 1440p 30fps e 4k30 fps pra quem quer resolução já é o suficiente, precisam é adicionar 4k60 e 1440p60 pq é bem possivel de se fazer, mas a engine dele é antiga e não aproveita praticamente nada da nova gen pra otimizar.

      1. A questão é justamente essa. São consoles de próxima geração, muito mais potentes do que os atuais e a Sega entrega 30fps. Eu havia realizado a pré-encomenda desse jogo na loja da Microsoft, mas já realizei o cancelamento. Não vou jogar meu dinheiro fora em porcaria.

    2. Não importa o hardware, sempre vai ter estúdio que tem engine bosta e pouco orçamento pros jogos, sempre veremos porcarias de programação como nesse yakuza e dirt 5, tbm tem o ps5 na jogada, o estúdio é japonês, podem ter nivelado o séries x nele.

    3. Não importa o hardware, sempre vai ter estúdio que tem engine bosta e pouco orçamento pros jogos, sempre veremos porcarias de programação como nesse yakuza e dirt 5, tbm tem o ps5 na jogada, o estúdio é japonês, podem ter nivelado o séries x nele.

  13. Então… Já se falou de tudo sobre essa história, menos o budget da SEGA para essas versões. Duas coisas eu tenho total certeza: o XSX não tem nada a ver com isso. A SEGA está longe de ser incompetente.

    O problema, eu acho, é que não há investimento nenhum para a otimização dessas versões. Ponto.

    Daí, tem gamer falado bosta até demais… Que a SEGA não presta e que nem deveria ser comprada pela MS por não “saber” otimizar jogo. Ou que não tem nenhuma franquia que presta. Ou que a XSX é um engodo… propaganda enganosa da MS.

    Menos crianças… menos… É apenas um cross generation que vai ficar aquém das máquinas de destino. E isso não DEFINE a geração.

    1. O estúdio de yakuza mal sabe trabalhar com o xbox, recentemente começaram a adaptar os seus jogos para pc e xbox, eram muito focados no ps4, mas aprece que está faltando esforço e muito esforço ta com cara de que vai ser a pior otimização do console.

  14. Hoje chegou minha TV 4k, 120 Hz. Que coisa linda. Meu FAT vai pirar na batatinha até o monstro chegar em novembro. Quanto ao Yakuza…..afff, alguém joga isso. Eu quero é CP2077.

  15. Posso adiantar o que vai acontecer.
    O PS5 vai rodar melhor que o Series S. E pior que o Series X. Isso para qualquer jogo multi.
    Series X >>>> PS5 >>>> Series S. Ponto final.
    Eu ainda tenho dúvidas se mesmo o Series X vai conseguir rodar a maioria dos jogos com 4k60FPS, principalmente se o Ray Tracing entrar na mesa…
    Eu já tinha especialistas falando que a Sony e MS pensaram nos consoles para ter 4K60FPS como alvo. Mas no fim das contas quem decide como será usado o poder extra do console são as devs. E que apostam que o poder extra será utilizado para evitar ter que ficar otimizando a qualidade das imagens para obter uma resolução mais alta. Vou tentar traduzir o que entendi. As devs devem perder menos tempo ajustando texturas, filtros etc… e usar imagens com qualidade maior (menos ajustadas) e com isso venha a resultar renderizações em resoluções menores de “imagens com qualidade maior”, reduzindo o tempo de desenvolvimento.
    Só teremos certeza com o passar dos anos…
    Saudações Colosso

  16. Engraçado que o autor da matéria põe escondido as limitações do series X com ele, depois compara com o PS5 para tirar o foco do desempenho do series X hauahauahahhaha.

    No mais desencana, todo início de geração e essa mesma coisa chata, o jogo parece ser ótimo, o verdadeiro poder desses consoles vai demorar um pouco para se mostrado, galera tem que parar com isso e aproveitar mais os jogos

  17. Mas só muito ingênuo pra achar que o padrão dessa geração seria 4k60 no x e 1440p60 no s.
    Nenhum console dessa nova geração vai entregar isso em todos os jogos, só os mais bem otimizados conseguirão. E a gente sabe que são poucas produtoras que realmente otimizam bem seus jogos

  18. SEGA já deve estar arrependida amargamente de deixar o marketing do jogo nas mãos da Microsoft, mesmo que tenha recebido uma bolsa cheia de dinheiro da Microsoft.

    Ainda mais de um jogo que praticamente não tem apelo nenhum no Xbox… a base de jogadores de Yakuka é infinitamente maior no Playstation.

    Se isso é uma forma de fazer o Xbox S/X fazer sucesso no Japão… já começou errado.

    Se eu fosse a SEGA já correria para fazer o marketing da futura versão do PS5.

  19. Culpem aquele gordo barbudo por mais uma vez cagar nos consoles da Microsoft

    O series S é um vídeo game lixo, e se já esta tendo que baixar pra 900p em um jogo da geração passada, imagina quando tiver que rodar um Hellblade 2 ou um true next gen

    Já o series x, outro console morto por causa da ideia imbecil de entregar memorias com frequências diferentes teve o Ray tracing no dmc v adiado pra 2021 e não consegue rodar esse jogo velho a [email protected]

    E teve gordão se sentindo por ter gasto 5k em 30x nessa bomba

      1. É que tem mais Sonystas aqui que caixista…kkkkk… relaxa moleke… logo lançam os consoles e os multis….não some não…continue por aqui…

  20. Tão escondendo muito o Séries S, e ainda por cima jogos rodando em 900p(apesar de terem cagado o combate desse Yakuza.. agora é de turno)

    Since, por enquanto vou ir tentando juntar pro X , tô cada vez mais com pé atrás do Series S… As vezes o barato sai caro…

  21. O povo anda especulando mais com games do que com mercado de investimento. A meu ver, esse tipo de análise tem que ser simples, prática e objetiva: pega uns dez jogos, coloca eles para rodarem, cada um, no Series S, PS5 e Series X e vê o resultado. Daqui a algumas semanas teremos essas informações, aí sim saberemos “quem é quem” nessa história. Antes disso fica difícil concluir qualquer coisa.

  22. Jorge em modo controle de dano kkkkkkkkkkkkkk cada dia mais difícil ser caixista:
    -pilha
    -retro capada (gears e master chief indisponíveis na retro)
    -xbox chaminé churrasqueira controle remoto
    -halo adiado (e feio)
    -dirt 5 no XSX em 4k fake (e feio também, drive club muito mais bonito)
    -refrigeração foda na concorrência
    -retro full do ps4
    -console de 108p 120fps tá rodando 900p 60fps (pinóquio Phill)
    caixista tá com o bumbum melado de hipoglós pra aliviar as enrabadas

    1. Quanta besteira no mesmo comentário. Vamos lá:

      1) “Pilha” – Toda vez que discutimos sobre isso mostro que com pilha é melhor, mas vc prefere jogar com cabos. Aliás, jogar com pilha de 25 horas é melhor que bateria com 6hs de duração;
      2) retro capada – O Series S faz melhorais próprias, mas pra vc, se não usa as melhorias do One X é capada. Vários jogos da retro estão rodando a 60fps no Series S;
      3) “Xbox chaminé” – Vc caiu na fake news. Isso já foi desmentido pelos próprios autores;
      4) “halo adiado” – Quem bom que foi adiado pra não sair aquela coisa tosca, assim como vários jogos grandes também são (Cyberpunk e The Last of Us 2 são exemplos recentes);
      5) “Dirt 5” – Lembre-se, sempre que falar de resolução, no PS5 será igual ou pior, pois 12 > 9;
      6) “Refrigeração” – PS5 torrando igual uma fornalha aí tem que por uma refrigeração boa mesmo e deixar o console enorme. O Xbox foi mais inteligente e eficiente, dividiu a placa mãe em duas partes, colocou um dissipador no meio e uma ventoinha que pega todo console, ou seja, alcançou o mesmo objetivo com menos esforço;
      7) “retro full do ps4” – Aqui vc deu uma viajada. O que isso tem a ver? Nessa hora percebe-se que acabou os argumentos, até aqueles mais forçados;
      8) “900p” – É como eu falei acima, qualquer coisa de resolução no Xbox, lembre-se que no PS5 é igual ou pior. Gears 5 roda a 1440p/60, se esse jogo não consegue rodar a 1080p aí é incompetência da desenvolvedora. E antes que vc começe a dar risada, espere pra ver como vai rodar no PS5, pois no Xbox Series X está em 4K/30.

      Resumindo, de tudo que vc falou não dá pra aproveitar nada.

      Abs!

    1. Parece um jogo de Xbox 360 e essa desenvolvedora lixo não tem a capacidade de colocar o jogo a 4K/1440p 60 nos Xbox Series. Que desenvolvedora porcaria!

    2. É o que eu venho dizendo os fanboys fazendo alarde e se matando em jogos que não tem comparação, esperem os mesmos jogos serem lançados, espere pelas comparações dos analistas, tão simples…

  23. Dirt 5 e agora Yakuza, parece que vamos ter problemas com devs preguiçosos nessa transcrição de crossgen, estamos vendo alguns jogos sendo mal otimizados mesmo com os consoles tendo poder de sobra. E olha que foram projetados com uma arquitetura bem favorável para os jogos, em vez dos fanboys ( se realmente jogão!? ) brigarem deveriam é cobrar as devs, afinal os jogos são multiplaforma.

          1. Viu aonde? No RT fake do Spider Man remaster ou no RT inexistente do Demon’s Souls Remake?? Isso tudo segundo a Digital Foundry 😉

    1. O jogo roda em 1440p 30fps mas se quiser mais é só pagar 2000 a mais no series X ou se quiser uma experiência inferior ao do X pode fazer a burrada e pagar os mesmos 2000 no ps5 e jogar uma versão inferior.

      O S é 2000 reais mais barato, no Brasil 50 reais no frete ja faz diferença pro comprador, imagina 2000, o x e s são para públicos totalmente diferentes.

    2. O jogo roda em 1440p 30fps mas se quiser mais é só pagar 2000 a mais no series X ou se quiser uma experiência inferior ao do X pode fazer a burrada e pagar os mesmos 2000 no ps5 e jogar uma versão inferior.

      O S é 2000 reais mais barato, no Brasil 50 reais no frete ja faz diferença pro comprador, imagina 2000, o x e s são para públicos totalmente diferentes.

    3. Pior é o PS5, um console pra rodar em 4K e está rodando a 1080p. Boa sorte pra quem for de PS5.

      – Fiz igual vc, pego um jogo, falo da resolução, ignoro os 60fps e deixo a frase de um jeito para parecer que todos os jogos são assim.

    1. kkkkk

      Hj eu disse exatamente isso, os caixistas estão virando os petistas dos games, deslocados da realidade e tentando a todo custo emplacar suas narrativas sempre baseadas em mentiras.

      Me chamaram de metralhadora de merda kkkk

  24. Engraçado é sonysta querendo comparar o play 5 com o Xbox séries s,tá feio pra vocês pegando o irmão menor pra comparar , porque não comparam com o irmão mais velho o Xbox séries x esse é rival de vcs ou nos achávamos ,mas pelo jeito acho que nos estávamos errados o séries x não tem rival mesmo 🤣🤣🤣🤣

  25. Confirmado 4K 60 fps no PS5, PS5 mais eficiente, rende melhor os jogos do que o Xbox SX e ainda tem os exclusivos da Sony, então… Pra que um Xbox se é o mais fraco e não tem exclusivos?

  26. É gargalo do Xbox sx mesmo, ferramentas ruins para os desenvolvedores, API genérica (pra PC, mobile e o Xbox), não tem processador específico para o som, o que reduziria a carga da CPU/GPU, etc.

    Já no PS5 que rodará esse jogo a 4K 60 fps (confirmado), possui API específica, processador de som, ferramentas melhores para se programar/desenvolver jogos, isso faz toda diferença e vai por agua a abaixo a diferença de apenas 15% de Teraflops na GPU…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *