Carregando...

Yakuza: Like a Dragon foi para o Xbox Series X com atualização gratuita

Pela primeira vez na série, um jogo do Yakuza não será lançado exclusivamente para o Playstation. Yakuza: Like a Dragon, está indo para o Ocidente, anunciou a SEGA. As últimas novidades no estranho e aguardado beat ‘em up japonês foram lançadas em janeiro, mas sem um lançamento internacional. O Like a Dragon se expande no exterior, com disponibilidade nos consoles Xbox, enquanto também cai como título de lançamento do Xbox Series X.

Yakuza: Like a Dragon apresenta as mesmas assinaturas de jogos anteriores, mas com uma abordagem de combate baseada em turnos, enquanto explora uma nova região de Tóquio. Em meio à crescente popularidade ocidental do jogo, os títulos anteriores Yakuza 0 e Yakuza Kiwami chegaram recentemente ao Xbox One via Xbox Game Pass.

A Microsoft deu a primeira olhada em vários jogos do Xbox Series X em um evento recente, com uma aparição de Yakuza: Like a Dragon para o console.

Yakuza: Like a Dragon também promete apoiar o Xbox Smart Delivery, a iniciativa da Microsoft para fornecer atualizações contínuas do Xbox One para o Xbox Series X. Os títulos suportados concedem atualizações gratuitas entre os consoles, exigindo apenas uma compra para ambas as plataformas.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.