Yakuza Like a Dragon rodará a 4K e 60fps no Xbox Series X

Yakuza: Like a Dragon é um daqueles jogos que chegará no dia 10 de novembro com o lançamento do Xbox Series X e Series S. Sua chegada é importante, pois primeiro, muitos títulos de sua saga estão disponíveis no Xbox Game Pass e será um jogo que terá exclusividade temporária no hardware do Xbox. Além de tudo isso, que é o que realmente importa, Yakuza Like a Dragon foi confirmado para rodar em 4K e 60fps no Xbox Series X.

Yakuza: Like a Dragon é um RPG de estilo japonês que se afasta um pouco da série principal para oferecer uma nova aventura ambientada nas ruas de Yokohama. Algo totalmente diferente que vai servir para abrir a boca de quem pode vir depois em novos títulos da saga. Uma saga que, embora tenha demorado muito, pode ser desfrutada no Xbox Game Pass no Xbox One e no PC.

Mas a aventura de Ichiban Kasuga é a prioridade agora, porque é o próximo título que verá a luz nesta saga. E fá-lo-á cumprindo os padrões de desempenho estabelecidos para a Xbox Series X. Yakuza Like a Dragon irá rodar a 4K e 60fps na Xbox Series X, o que é um marco importante, especialmente considerando os requisitos do PC que são exigidos para atingir esses objetivos.

A esta informação adiciona-se a confirmação de que no caso da Xbox Series S irá rodar a 1440p e 60fps. É algo que se comprovou na Microsoft Store, onde já começam a aparecer aqueles ícones que falam dos novos consoles.

86 comments on “Yakuza Like a Dragon rodará a 4K e 60fps no Xbox Series X

          1. intereressante…”não temos devkit”, mas a gameplay divulgada e no PS5 kk
            O jogo só chega ao PS5 em março de 2021…jovem, inclusive até mudaram a data de lançamento pra chegar junto ao Series X.

          2. Claro que não, o jogo tinha lançamento para X dias..e do nada o jogo foi adiado no PS5 e foi adiantado para ser lançado no dia do lançamento do Series X…o marketing do jogo e pela MS…realmente, tem nada com a MS kkkkkkk

          3. Em nenhum momento falei que o jogo nao iria lançar em outras plataformas ue…só que a MS pagou pra manter o jogo preso no Series S e Series X até o ano que vem…

          4. Pelo amor de deus, como uma empresa vai assinar um CONTRATO e depois quebrar este contrato adiantando algo? Pensa, colega, não deve ser difícil.

    1. Fake, a MS não pagou para a Sega. O jogo vai sair para todas as plataformas (inclusive o PS4) no mesmo dia, só no PS5 que vai atrasar. Obviamente não é um exclusivo temporário.

  1. Segundo Lógica do Anderson Clayton, Poneizinho do WC, a MS é anti-consumidor porque:

    -Fez um Hardware mais acessível para as pessoas e mais barato. Então tá ruim.

    -Gamepass + EA em novembro, quem quiser jogar muito fifa será um prato cheio, mas tá ruim e é anti-consumidor, a sony que está certa, pois você terá que pagar 300 no Fifa.

    -Controle a Pilha, sendo que já foi confirmado que agora virá o play in charge removível já incluso. Mas quem tá certo é a sony, de fazer um controle com bateria parafusada, e se quebrar, ou tiver que trocar, tu tem que abrir o controle todo e desmontar.

    -Fez um hardware mais poderoso e pelo mesmo preço do ps5, mas tá ruim…

    -Compra a Zenimax, faz acordos milionarios, mas tá ruim, ultimo estúdio da sony foi adquirido em 2019 a Insominiac. por alguns milhões, nem chegou a 1 bi.

    Segundo ele a Sony é a verdadeira pró-consumidor mesmo com:

    -Porque tem exclusivos que agradam a ele, e a uns gato pingado.
    -Porque não tem PSNOW no brasil.
    -Porque não tem retrocompatibilidade.
    -Porque ela aumentou o preço dos jogos, e isso é bom porque paga a luz e energia dos funcionários da Sony.
    -Porque ela fez um hardware menos poderoso.

    Isso é o retrato da dor e sofrimento.

    Lamento Muito.

    1. Cérebro fritou já.

      Fazer um console que parece barato mas vai exigir obrigatoriamente um gasto a mais é MALÍCIA da empresa pra enganar leigos.

      GamePass + EA tá aí mas aumentaram os preços pra isso… Então não é nada de graça, praticamente compra conjugada.

      O controle do Xbox tem escolha entre pilha e bateria mas apesar de ser o MESMO preço que o do Playstation vinha sem nenhum dos dois e tinha que comprar por fora…
      Não sei como isso é bom, só mandar uma bateria removível ou até pilhas junto…

      1. Fazer um console que parece barato mas vai exigir obrigatoriamente um gasto a mais é MALÍCIA da empresa pra enganar leigos.

        Me explica, qual é essa obrigação que a MS está imputando aos seus consumidores para quem comprar o Series S, explica pra mim, e pra todos aqui no WC lerem.

        “GamePass + EA tá aí mas aumentaram os preços pra isso… Então não é nada de graça, praticamente compra conjugada.”

        Se eu quiser jogar os yakuza no playstation, eu vou gastar quanto? Mais que 44 reais? Hummm, entendo. Então é melhor gastar em todos yakuza, cerca de 400 a 500 reais na coletânea ao invés de pagar só 44 reais e ir jogando… Muito lógico…

        “Não sei como isso é bom, só mandar uma bateria removível ou até pilhas junto…

        Nesta geração já confirmaram isso… bateria virá junto.
        Já mandavam pilhas anteriormente também (não recarregáveis), e é só comprar… Você tem dinheiro pra comprar um Xbox e não tem pra comprar pilhas recarregáveis?

        Cara assim o cara precisa se matar…

        1. SeriesS é mais barato, mas é obrigatório comprar um SSD e até um HD pra retro. Ou vai deixar um jogo só instalado ?

          Tu não falou que era pro consumidor ? Colocar a EA play junto com o GamePass mas aumentar o preço da live e do GamePass. Se for assim melhor quem quiser assina a EA play e quem não quiser fica no valor antigo.

          E como você falou, isso é NESSA geração. Sobre não ter grana pra comprar pilhas, a Microsoft como grande empresa pro consumidor que você tanto fala mandar o controle sem bateria e com pilhas normais forçando o consumidor a comprar não estaria sendo anti consumidor ?

          1. “SeriesS é mais barato, mas é obrigatório comprar um SSD e até um HD pra retro. Ou vai deixar um jogo só instalado ?

            Falou bobagem. Não é obrigatório comprar nem um nem outro.
            Nos jogos Next-gen, você pode baixar no seu HD-SATA externo e passar depois pro SSD pra você jogar. Se você tiver um HD externo de 4 tb, e com vários jogos next-gen, você poderá baixar neles normal, e quando for jogar, só passar pro SSD interno. Não terá problemas com espaçamento.

            Fora que você disse: “HD pra retro” o ps5 também será obrigado se você tiver bastante jogos.

            “Tu não falou que era pro consumidor ? Colocar a EA play junto com o GamePass mas aumentar o preço da live e do GamePass. Se for assim melhor quem quiser assina a EA play e quem não quiser fica no valor antigo.

            Existe uma coisa chamada tempo + aumento de dólar, o preço ficou sem aumento por 3 anos… É normal aumentar um pouco. Porém eles pelo menos AGREGAM mais coisas dentro do serviço justificando o aumento… E na Sony? Cadê a PSNOW?

            “E como você falou, isso é NESSA geração. Sobre não ter grana pra comprar pilhas, a Microsoft como grande empresa pro consumidor que você tanto fala mandar o controle sem bateria e com pilhas normais forçando o consumidor a comprar não estaria sendo anti consumidor ?”

            Cara com o preço de 1 JOGO EXCLUSIVO que você vai comprar no ps5 ou ps4, eu compro pilhas da Enellop pro pra 2 gerações inteiras, jogando 20 horas seguidas, e a diferença de preço, eu boto na conta do gamepass… Sem precisar comprar exclusivos.

            Entendo a questão e visão da Sony, MAS querer comparar QUALQUER CONSOLE no mundo pra ganhar do custo-benefício do Xbox, é bater em ponta de faca…

          2. Não é obrigatório não, eu posso usar o HD-Sata que vou tirar da bunda pra ficar passando o jogo de lá pra cá.

            Aumentaram o preço um pouco? Sério ? Cê sabe que com esse aumento dava pra pagar a EA play e sobrar né ?

            Pelo amor de Deus cara, a questão aqui não é o preço das pilhas, é ter que PAGAR por uma coisa que deveria ser obrigatória de vir junto com o controle, ou você compra um celular e ele vem sem a bateria ???

          3. Não é obrigatório não, eu posso usar o HD-Sata que vou tirar da bunda pra ficar passando o jogo de lá pra cá.

            E o que mudou isso na atual geração? É a mesma coisa cara… Se tal jogo só rodará no SSD, se não tiver espaço: Armazene o game no HD externo, e passe pro SSD do console, simples. Ah, não quer ter este trabalho? Compre o SSD então.

            No ps5 vai ser exatamente a mesma situação. Não mudará em nada… Você terá que comprar um HD-SATA também e terá o trabalho de passar pro SSD do ps5 caso não tenha mais espaço no SSD interno.

            Aumentaram o preço um pouco? Sério ? Cê sabe que com esse aumento dava pra pagar a EA play e sobrar né ?

            Mentiroso.

            A EA-PLAY custa mensalmente: 20 reais.
            A Gamepass Ultimate custava 39 reais.

            Aumentou para 44 atualmente, aumento de 5 reais…

            AONDE você assinaria uma EA play por 5 reais???

            Pelo amor de Deus cara, a questão aqui não é o preço das pilhas, é ter que PAGAR por uma coisa que deveria ser obrigatória de vir junto com o controle, ou você compra um celular e ele vem sem a bateria ???

            Nem precisa, use cabo. O legal de ler isso, é que no nintendo WII, ninguém falava disso… Era um “sucesso” kkkkkkk

          4. Esqueceu do aumento da Live…

            “Use cabo.”

            A discussão acabou, você no seu contra argumento confirmou o que eu disse.

          5. Cara, você é maluco de pedra.

            Que mal tem a empresa não mandar o kit? Pilhas são baratas as recarregáveis.
            Você restitui esse dinheiro de outras formas… No playstation você não restituí nada.

            Se a Bateria inflar, você terá que abrir todo o controle.

            A discussão acabou porque arrebentei você no caso do HD-SATA, e você falando mentiras sobre o EA-Acess que “seria” mais barato assinar por fora.

            É um Zé-patetas mesmo.

            LAMENTO MUITO.

          6. k k k k k
            Que mal tem comprar um carro sem motor não é mesmo é só comprar um. Muito melhor que o carro vir com motor, se o motor der problema você vai ter que tirar e comprar um novo.
            k k k k k k

            “É só usar um HD sata”
            Que você vai ter que comprar porque ele não vem de graça.

            Mentira que a EA Acesso seria mais barato por fora. Se tu não sabe matemática básico problema seu.

          7. Meu deus do céu. kkkkk

            O cara compra uma ferrari e tá reclamando de um tapete que não veio.

            Enquanto tá com um GOL da massa, que não tem acessório nenhum kkkkkk

            No ps5 voce também terá que comprar um HD bonitão.

            A EA-ACESS É 20 Reais, no gamepass tu vai pagar só 5 reais adicional.

          8. A analogia do carro e o mesmo que comprar um ps5 e não ter dinheiro pra jogos, ou pior, ter que recomprar. Sobre controle, a raça humana nunca fez um melhor que o de Xbox

          9. Amigo, presta atenção Sony aumentou jogos da PSN. Conan Exile R$ 640,00; avengers Está R$ 320,00. Jogos Para PS5 são no mínimo R$ 300,00 Só DLC Miranha é R$ 250,00, enfim. Você reclama gamepass ultimate subiu 5 reais ( 0,20 centavos por dia) o valor total é R$ 45,00 Por mês (menos de 2 reais Por dia). Live gold anual R$ 200,00 ( menos de R$ 20,00 Por mes) é o apocalipse esses preços. SacoBoy, AllStars, BugSnax (moranguinho), Ratchet tudo mais de R$300,00 e prepare-se para Remaster de jogos PS4

            PS5 SSD tem 825 GB e nao foi divulgado pela Sony o tamanho do sistema, pode ser mais de 100 GB ou 200 GB, ai caira para 725 GB ou 625 GB livre, entao pouco espaço, voce tem certeza que Series S é 500 GB cairá para 300 GB por causa do sistema ? Voce tem a fonte ? Tem link ? Ou so youtobas falando e Tem muita gente que tem HD externo porque usou no PC ou no One quem precisa comprar é quem não tem. Compra HD externo de 2 TB ou 4 TB tá resolvido, para copiar e colar do HD para SSD 100 GB 10 min é rápido, mais rápido do que fazer download, 50 GB 5 min.

            Deixar 10 jogos instalados no SSD para que ? No SSD Series S deve dar para deixar instalado 4 jogos tá bom demais ou até mais demais temos que aguardar. Agora Series X SSD é 1 TB instala bem mais. Reclamar de pilha é bateria é brincanagem

          1. Vi em canais no youtube e matérias. Agora não sei se virá com o que vem na caixa do console, ou se comprar o controle já vem o kit.

    2. Fanboys sonystas estão num mundo paralelo; eles se perderam tanto na narrativa da “console war” que é impossível fazerem qualquer argumentação sem cair na hipocrisia. Acabou a “console war” há muito tempo mas nós descobrimos isso recentemente com a compra da Zenimax pela Microsoft. Esta está pensando num grande mercado de jogos que tem potencial pra gerar 1 BI dólares mensalmente de receitas só com o Game Pass, enquanto sonystas acham que a Microsoft está preocupada em disputar “tamanho de pau” com a Sony.

      1. E ainda me chamam de alienado, eu critiquei duramente, e sempre vou criticar o Series S no que se concerne a retro.

        Fora tão vergonhosa que nem a MS disponibilizou para a DF o aparelho para fazer as devidas análises.

        Porém, vamos concordar, essa galera da área mais maluca da Sonystada, falam mais bobagem ainda, e coisas que não se provam na realidade.

    3. É Cada Lunático que aparece aqui!!

      Anderson Clayton
      Irae
      Jr-corinthians
      Meme Infinity

      Rodrigo Doido com Down

      Ainda bem que a maioria já pegaram o beco daqui!!

      1. Esse Jr-corinthians é sem educação demais, ele fez uma pergunta sobre o Feedback tátil do Dual Sense, que ele não sabia como iria funcionar, mandei link do controle do Switch que tem algo parecido e ele saiu me xingando. Rapaz é maluco.

  2. Não pretendo jogar, assim como todo o resto da franquia. Inacreditável como sonysta vivia enchendo a boca para falar de Yakuza… até hoje não vi a graça. Parece jogo de ps2 com “gráficos atualizados”. Jogo engressado. No meu gosto, opinião… mecânica muito datada.

    1. Yakuza é um jogo pra quem gosta de japolice.

      Por isso que eu até tenho interesse, pois eu curto japolice.

      Agora, vender ele como “grande exclusivo” também não dá. Mesmo caso do Persona.

      1. Aí que você se toca pq a SEGA faz questão de falar de Yakuza nas reuniões de investidores: ela tem que se justificar a todo custo que não é um investimento em vão pq os investidores tão putos.

      2. Sim, a série toda tem 72 versões diferentes de jogos e conseguiu com isso apenas 11 milhões em vendas, acontece que ele colocam até comerciais de empresas japonesas nos jogos pra financiar ele, e agora devem ter recebido um bom patrocínio da MS.

      1. Os caras gastam demais no jogo. Não é que nem Megaman que é fodão mas vende menos gastando beeeem menos.
        Lembra lá de um jogo chamado Judgement que veio na mesma pegada? Ninguém lembra mais.

    1. Na geração Dreamcast e PS2 podia funcionar… hoje… muito datado, envelheceu muito mal. Lembra muito os jogos da serie Musou. Gráficos um pouco melhores, mas a mesma mecânica de sempre.

  3. “XXXXX rodará a 4K e 60fps no Xbox Series X.”

    Será uma manchete mais comum que “Hamilton faz a pole”.

    Se prepare, meu caro sonysta. Já era sem KY. Agora a Microsoft vai enrolar no arame farpado.

      1. Poxa então vc passou anos sem jogar pq estava preso na merda do xbox? Que pena heim!
        Que pena 2x, pq essa franquia é bem mais ou menos e eu fui irônico no primeiro post…

        1. eu só comprei o ps4 pro em junho, antes eu usava pc e nem tinha ouvido falar da franquia direito, mas aí fui pesquisar os melhores jogos do sistema e esbarrei nela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *