YouTuber ACG tem seu PlayStation 5 transformado em “tijolo” após defeito

Esta não é uma boa notícia para ninguém, e mas infelizmente temos que abordar estes assuntos. Com qualquer lançamento de novo console, deve haver alguns problemas e neste caso tivemos uma “PT – perda total”. Infelizmente para Youtuber especialista em criar análise de jogos ACG, teve seu console PlayStation 5 transformado em um tijolo, ou seja, não serve mais para nada.

Em um novo vídeo do YouTube, o revisor do ACG Jeremy Penter explicou que os problemas com seu PS5 começaram com problemas semelhantes que outros proprietários de PlayStation 5 pré-lançamento experimentaram. No entanto, os problemas de Penter se expandiram além dos problemas iniciais.

Penter explicou que o PlayStation 5 teve problemas com armazenamento externo para jogos PS4 ao inicializar do modo de descanso, o que indicaria que o armazenamento está corrompido. O Youtuber afirmou que “isso continuou a acontecer muitas vezes” e não se relacionava a problemas relatados anteriormente com roteadores.

Infelizmente para o Youtuber, esses problemas continuaram até que ele perdeu completamente o PS5. Assista ao vídeo abaixo:

No momento em que este artigo foi escrito, este é o único PlayStation 5 que se tornou tijolo. Embora nenhum console tenha sido enviado para clientes consumidores ainda, esta é a primeira unidade de análise de pré-lançamento relatada como morto. Vamos estar a tento quando os consoles chegar ao público se isso continuará acontecendo.

124 comments on “YouTuber ACG tem seu PlayStation 5 transformado em “tijolo” após defeito

  1. “Esta não é uma boa notícia para ninguém, e mas infelizmente temos que abordar estes assuntos.”
    Imagino Jorge rindo aqui enquanto escreve essas singelas palavras…..

    1. Pior que não.

      Não desejo defeito para ninguém, zoeiras tem limites. As máquinas são caras, todos merecem se divertir. A disputa tem que ser por jogos e serviços, não defeitos. Na minha opinião.

      1. Eu não tenho dó não, tomara que dê vários defeitos em vários Trambolho5. Eles zoaram em 2013 e como o mundo gira, agora que não vou ter dó mesmo . Hehehe

        1. Verdade, mundo gira tanto que já girou de novo e muita gente tá relatando vários defeitos no séries X, console que não liga, desliga sozinho, cd não quer Entrar no drive travado, barulhos bizarros, vamo ficar sem dó da galera que comprou essas bombas também????? Kkkkkkkkkk

          1. Mentira tem perna curta sonysta frustado e sem argumento. Olha o tanto de defeiytos na internet do trambolgo5 que não estão nem conseguindo conectar o HD externo no trambolho5,kkkkk Fora que teve um cara no youtube ,que mostrou o trambolho5 dando problemas ,kkkk .
            Microsoft não é a mesma de 2013 .
            ” Água nos Sonystas” ,kkkk

          2. Kkkkkkkk a sua negação só demonstra que sua vida é um fracasso completo , ps5 tá tudo dando defeito e séries x é tudo fake news dos sonista frustrado kkkkkkkk, só de acreditar nisso tu é um trouxa chupador de bola do Jorge, só posso sentir pena flw

          3. Não tem argumentos poney ? Já começou com xingamentos? Kkkk .
            É até bom ter vc aqui nas news de Xbox , porque vc serve de cobaia .kkkk

        2. Ué, tem vários relatos e vídeos de Series X com defeitos…eu msm comentei isso num post hoje cedo….tem Xbox Series X com “tela preta da morte” tb. Foi como eu disse, em todo lançamento de aparelho, sempre tem um ou outro que vem com defeito…

    2. Mano se até o Xbox que foi realmente trabalhado por anos pode apresentar defeito, imagina esse ai que foi feio as peças.

      Esse ai perdeu o console mas teve outro com problema com sistema que entrega em recuperação se fosse colocado em repouso.

  2. TODO CONSOLE DE LANÇAMENTO TEM DEFEITOS…. galera não adianta surtar… é normal, quem compra no lançamento já sabe… por isso que temos a poha da garantia, pq nada é 100% garantido, relaxem sem panico, tanto pro pessoal do PS5 quando pro pessoal do XBOX, vai da tudo certo, esses defeitos é em uma quantidade infima de consoles, e a troca é garantida, desde que vc não tenha feito merda de tirar o lacre e acabar com a garantia…

    1. Ter defeitos ok, mas parar d funcionar n rola. Se for pra lançar console assim n lança. Pq quem compra no lançamento ou na pré-venda é fã d vdd e n merece ser lesado.

      1. mas ele não foi feito pra isso… como eu disse, todos tem defeitos, lógico q uns vao ser mais graves do q outros, mas só se torna preocupante se tiver uma quantidade muito grande de usuarios lesados… mas se for uma quantidade pequena comparado ao numero de vendas é algo aceitável… quem perdeu o console vai na garantia e pega outro… não tem nem burocracia cara, é chegar comprovar o defeito e trocar…

      2. eh soh vc pegar a apple, com seu sistema super hiper mega fechado, cheio de frescuras para nao dar qualquer defeito, e mesmo assim já tive que trocar 2 iphones, meu amigo idem, então, não existe nada a prova de falhas no mundo da tecnologia…. vc reduz a possibilidade, os primeiros consoles são mais suscetíveis a problemas, depois eles corrigem qualquer coisa mais grave q possa estar ocorrendo e vida que segue… quem teve algum problema deve se dirigir a uma assistencia tecnica e assim segue a humanidade…

          1. ja tem varios pifados amigao, so procurar no youtube e reddit que vc vai ver um monte, esperando vc reclamar da MS tambem 🙂

    2. por isso nunca compro em lançamento, to fora de ser cobaia e ainda pagar caro por isso…o meu pego daqui 1 a 2 anos e sussa…ainda tem bastante lenha pra pegar no meu one x

  3. [OFF] Galera, quem poder dar uma “cutucada” na XboxBr nas redes sociais pra fazer um marketing melhor em cima do Series S, poxa é foda ver a falta de informação que muita gente tem a respeito do console XSS, pior ainda é ver a XboxBr não fazer nada pra orientar essa galera, fala sério, como os caras não enxergam isso??

    1. mano, quem compra XSS assim como eu e como vc, é pq já escolheram o lado verde, quem ainda pode ir pro lado azul precisa ser atingido pelo marketing da MS, entendeu?

    2. XboxBr presta um excelente serviço… para a concorrência.

      Quem quiser se informar com qualidade sobre os novos consoles, principalmente o Series S recomendo esse canal:

      https://www.youtube.com/channel/UCOR6uYKQnZ_2ERRow8fxWLA

      1. Cara, é triste ver como muita gente vai nas postagens do XboxBr no instagram pra tirar uma dúvida mas a equipe nunca responde, é vergonhoso…

        1. Depois não entendem porque canais de fãs tem mais relevância que o próprio canal oficial, mas Brasil é assim mesmo, “lógica” nunca foi o foco.

      1. Pode ate ser, mas vc acha q todos os vídeos do compilado são fake? Não, não são….

        E pode ter certeza, vai acontecer o msm com o PS5 (tomara que com o meu não….rsss)

  4. Sem zueira. Esse console da Sony precisava de mais 1 ano de desenvolvimento. Claramente eles fizeram às pressas devido ao Xbox Series X já ter sido mostrado e já estar praticamente pronto para ser lançado. O console mal foi mostrado. Tudo era escondido e agora já começaram os problemas e graves. Impressionante como a Sony tá se fudendo com esse lançamento.

    1. Tempo teve.
      Dormiu nos louros da Ps4, hostilizou e substimou o Xbox, tem o resultado.
      Na minha sincera opinião é ” muito bem feita “, justiça está sendo feita.

    1. cara, isso eh muito idiota mesmo… enquanto tava nas specs, ou comparação de jogos blza, a zueira era legitima, agora, começar a flamear por causa de alguns defeitos em consoles ai acho já que ultrapassa essa zoeira

      1. Se o seu pai é capaz de mentir pra você.

        Qualquer pessoa, ainda mais daqui do Site, vai mentir.

        FanBoy de Marca. Aceita qualquer problema aparente, como se fosse nada.

        O que importa, se tá funcionando pra mim. Então tá Ok para os outros.

        Não vá pelos outros!!

        Vá por si mesmo!!

      2. Poxa, ams tem vídeo mostrando….não falo do Series X pegando fogo, mas vídeo mostrando relatos de defeitos e os caras comprovando…isos é normal. Todo lançamento de console, independente da plataforma, tem isso..

        1. os que eu vi foi crash de sistema, falhas no quick resume e barulho do drive de blueray (irrisório pra mim, só faz barulho na hora de ler o jogo). e a maioria desses problemas ainda existem no one esporadicamente e sempre vao existir, por isso que sistemas tem atualizações periodicas

          1. Sim, mas eu vi video de tela preta do Series X, o videogame parando de funcionar, literalmente….e vou logo adiantando, que é normal !!! sempre terá algumas unidades com defeito, no lançamento de qualquer console, seja ele Series X, PS5 , ou qualquer outro…..

    2. Esses caras da fumaça se não provarem que foi erro do console e se a ms provar que foi mesmo o cigarro podem se dar muito mal, no primeiro caso a MS já está em contato com o cara, se foi falso pode ser processado por fraude.

  5. Play 5 não morreu!!
    Trocando o chip de Memória defeituoso, pode resolver o problema.
    Mesmo vale para a controladora do SSD. Basta trocar o chip. Que resolve o problema.

    Arquivos corrompidos se deve ocorrer por problemas de Hardware.

    O SSD do Play5 é o mesmo esquema utilizado em Smartphones.

    Só substituir o chip defeituoso. Que pode resolver.
    Mas também não pode resolver

          1. Xbox postou no twitter dizendo se tratar de fake news. Legal, fiquem com o PS5 que apresenta exatamente a mesma proporção de problemas. Nem mais, nem menos.

  6. Independente da marca. Não compro Console em Lançamento. As Gerações anteriores já me ensinaram essa lição. Bugs a serem corrigidos, problemas de aquecimento.. Resumindo querendo ou não sempre alguém será felizardo em pegar um console que apresente algum problema.

    1. cara meu ONE X eu comprei no day 1, e não deu problema não, acho que tem q ter muito azar pra dar essas merdas… no universo de consoles vendidos esses defeitos ai não devem chegar a 0,1%, é preocupante se muitos tiverem o mesmo defeito

      1. Meu irmão comprou um X360 bem no lançamento.. com 1 mês de uso apresentou o problema 3RL dos leds vermelho. É complicado produto eletrônico é loteria. Vai muito tbm do uso de cada pessoa.

        1. ah mas esse foi meio q geral… infelizmente esse foi um defeito bem complicado… mas tirando essas situações especificas é bem incomum os defeitos, mas d novo… se vc quer segurança eh melhor não comprar realmente os de lançamento… não precisa ser 1 ou 2 anos… acredito q 6 a 7 meses já dá para saber se o VG é seguro ou não…

  7. Ele forçou diversas coisas no ps5, usando HD externo e forçando reprodução vindo dele, sendo q já é sabido q não será possível aumentar o espaço de compartimento do console, ou seja ele foi otário e eh assim q ele ganha viewers, fazer o q, espero q n ganhe outro da Sony.

    Soh pra constar q comprei um xss e odeio como a Sony eh uma p0tinha dos exclusivos, mas esse youtuber aí eh um nojo

  8. claramente esse vídeogame é feito as pressas e mau projetado demais, os fãs deveriam no lugar deixar de idolatrar todos esses problemas que tão aparecendo justificando que corrige com firmware e cobrar a própria sony esclarecimentos. a MS melhorou bastante desde o lançamento do One não só por causa do desempenho mal no começo, mas tbm pq os fãs cobraram, e vejo que isso falta muito do lado azul, a galera passa pano demais em detrimento de 2 jogos exclusivos que mascaram os problemas desse console.

  9. Só ligar para o SAC da Çony e registar a sua reclamação. Ela vai ser encaminhada para o departamento do “To Nem Aí”. Caso vc entre com uma ação judicial, é o departamento jurídico do [email protected] que vai empurrar o seu problema com a barriga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *