Carregando...

A duração aproximada da campanha de Devil May Cry 5 é revelada

O novo Devil May Cry 5 está quase chegando, com tanto lançamento à frente, vamos nos entreter bem enquanto a nova aventura de Nero, Dante e V chega no próximo dia 8 de Março. Mas, felizmente, podem não ser estes os únicos personagens jogáveis que vêm para o jogo, como aconteceu com a quarta edição e sua ‘Edição Especial’ que adicionou personagens como Trish ou Lady.

E isso é porque o diretor de Devil May Cry 5, Hideaki Itsuno, afirmou em uma entrevista no Game Shot, um site coreano que conseguiu obter mais informações sobre o título. Basicamente, confirma que a possibilidade de mais personagens chegarem está aberta, mas está condicionada às solicitações dos próprios jogadores, se tiverem muitos pedidos.

Mas talvez o fato mais importante que pode ser extraído da entrevista é que a duração de Devil May Cry 5 seria de cerca de 15 horas, o que a priori pode ser um tempo um tanto reduzido, mas ao mesmo tempo é superior aos jogos anteriores da franquia. Naturalmente, esperamos que a qualidade esteja acima do tempo médio de duração.

Ontem, a Capcom revelou que uma nova demo do título estará disponível no próximo dia 7 de fevereiro, e também para o PS4, e provavelmente terá algum conteúdo novo, já que a demo original que desapareceu da Microsoft Store parecia ser baseada no mesmo apresentado no passado Gamescom.

Você está pronto para o DMC 5? O que achou da duração?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!