Carregando...

A nova atualização do Sea of Thieves tornou o jogo mais surpreendente e gratificante

Quando o Sea of ​​Thieves foi lançado em março, parecia que ainda falta mais do que o jogo poderia oferecer. O mar aberto no jogo de piratas Xbox e PC era lindo, mas muitas ideias poderiam ainda ser aplicadas. Desde então, as atualizações trouxeram novas ameaças e áreas, incentivando os piratas a se unirem para enfrentar tubarões, sobreviver a vulcões e explorar ilhas distantes. A atualização gratuita mais recente, Shrouded Spoils, adiciona inimigos ainda mais perigosos, novas condições climáticas como neblina e mais saques.

Shrouded Spoils faz Sea of ​​Thieves um jogo mais surpreendente. Nos primeiros meses do jogo, a navegação era divertida, mas previsível, apenas interrompida por um ocasional ataque do Kraken e jogadores que tentavam roubar o seu saque. Tubarões gigantes e navios de esqueletos foram eventualmente adicionados, mas inicialmente contidos em certas áreas. O Shrouded Spoils trazem essas ameaças para o resto do mundo e dão novos truques aos antigos inimigos. Há vários novos tipos de “navios-esqueleto”, Megalodon,e o Kraken agora tem novas habilidades, como bater os jogadores contra a água. Esses inimigos são mais perigosos e abundantes. Eles também deixam muito mais dinheiro e concedem recomendações especiais que podem ser gastas em equipamentos exclusivos, como canhões de ouro ou cascos de navios. Por um tempo, os encontros com inimigos foram raros, mas Shrouded Spoils tornou a caça aos monstros uma atividade totalmente viável para os jogadores que estão cansados ​​de desenterrar tesouros enterrados.

Estamos encontrando mais inimigos agora, e eles estão soltando mais recompensas por conta do problema que eles representam. A economia do Sea of ​​Thieves sempre pareceu desagradável e pouco recompensadora. O caminho para ganhar o status de Pirata Lendário era lento e dependente de entregar galinhas e desenterrar muitos tesouros enterrados. Foi tão desagradável para muitos que a primeira polêmica do Pirata Lendário fez com que outros jogadores acelerassem o processo com a ajuda de outros .. Houve também uma falta de equipamento legal para ganhar. Shrouded Spoils tenta corrigir isso dando aos jogadores novas personalizações de navios, bem como novas opções de engrenagem para Lendários como pás de ouro e outras ferramentas. Estes variam de novos timões de navios a novos designs de cosméticos para canhões. O add-on traz de volta estátuas de sereias amaldiçoadas, figuras ocultas que podem ser destruídas para acelerar grandemente a progressão na Merchant’s Guild, uma das três principais facções do jogo que tem missões envolvendo a maioria das entregas chatas. Também gera mais fortalezas esqueléticas que os jogadores podem atacar para obter mais tesouros. Como resultado, há mais itens do que nunca e algumas coisas nas quais você pode realmente querer gastar seu ouro.

O Sea of ​​Thieves provavelmente nunca terá uma história rica e uma busca super profunda que alguns jogadores querem, mas com o passar do tempo, ele se expande para oferecer um mundo mais vibrante. Sim, você ainda está lutando contra esqueletos e tubarões. Mas essas ameaças estão evoluindo e há boas razões para navegar pelos mares e realmente se envolver com o que está lá. Se a longa rotina e o ritmo lento dissuadirem você de jogar, você pode querer pegar alguns amigos e zarpar.

VIA

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!