Carregando...
0 1

Agora é fácil descobrir quando você estiver navegando com os devs do Sea of ​​Thieves

Agora é fácil descobrir quando você estiver navegando com os devs do Sea of ​​Thieves

Sea-Of-Thieves-galera

Os criadores do Sea of Thieves navegam em seus próprios mares escondidos do público desde o lançamento do jogo, presumivelmente comendo bananas e roubando o tesouro suado de seus jogadores mais dedicados – pelo menos, é o que eu estaria fazendo se eu tivesse um conhecimento íntimo de meu próprio jogo. Agora será um pouco mais fácil vê-los durante as partidas.

Os desenvolvedores da Rare navegarão sob sua própria bandeira naquelas águas infestadas de piratas, com uma vela azul brilhante pintada com seu logotipo. Eles aparentemente já navegavam assim há algum tempo, mas agora estão anunciando essa abordagem. Veja abaixo a imagem da vela da referida tripulação:

É claro, um punhado de jogadores está irritado porque os desenvolvedores têm acesso a mais conteúdo que eles, mas olhe da seguinte maneira: você pode descontar sua raiva abrindo fogo e afundando o navio assim que vir o azul e dourado espreitando no horizonte. Esperamos que em breve haja uma recompensa por caçar os criadores do jogo, ou talvez você possa simplesmente ir até lá e pedir gentilmente algo bacana.

Com os problemas iniciais do servidor um pouco mais sob controle, o pessoal da Rare provavelmente terá um pouco mais de tempo para verificar seu próprio jogo, mas ainda é uma longa jornada e devemos ficar atentos aos próximos conteúdos.

O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!