A Amazon está seguindo o Spotify e está trazendo seu aplicativo de streaming de música para a Microsoft Store no Windows 10. O app... Amazon Music aparece na loja do Windows 10

amazon-music

A Amazon está seguindo o Spotify e está trazendo seu aplicativo de streaming de música para a Microsoft Store no Windows 10. O app é voltado para aqueles com o Windows 10 Anniversary Update ou superior nos EUA, Reino Unido, Alemanha, Áustria, França, Itália, Espanha e Japão.

Embora o aplicativo pareça ser portado do aplicativo de desktop já existente do Amazon Music para o Windows, a Microsoft promete que este aplicativo tornará mais fácil para os usuários do Windows 10 desfrutarem sua música a qualquer hora e em qualquer lugar. Amazon Music está disponível gratuitamente para aqueles com uma assinatura Amazon Prime, permitindo o acesso a mais de 2 milhões de músicas sem anúncios em qualquer dispositivo. A empresa também oferece uma assinatura Prime Music Unlimited, que desbloqueia dezenas de milhões de músicas e oferece lançamentos semanais.

Esta é uma excelente notícia para os fãs da Microsoft e do Windows 10, uma vez que a Amazon Music junta-se ao Spotify e, eventualmente, ao iTunes na Microsoft Store. Atualmente, não conseguimos baixar o aplicativo, mas é provável que possa em breve. Confira neste link.

The app was not found in the store. 🙁

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!