Carregando...

Análise técnica da demo de Forza Horizon 4, é absurdamente deslumbrante!

A Digital Foundry apresentou sua análise técnica da demo do Forza Horizon 4 no Xbox One X. Claro, basta que você prove a demo para saber que o aspecto técnico do jogo está deslumbrante, mas ainda assim, vamos saber o que uma equipe profissional tem a dizer.

O desenvolvimento do quarto título previsto para a série Forza Horizon finalmente atingiu status Gold, que entre outras coisas significa que o produto está pronto para ser lançado para venda em 2 de outubro de 2018.

Como dito acima, a Digital Foundry já colocou suas mãos sobre esta nova demo e é por isso que, como você pode observar em algumas linhas abaixo, trazemos uma análise técnica preliminar da demo de Forza Horizon 4 no Xbox One X. Entre os detalhes mais importante, descobrimos que usuários do console premium da Microsoft podem escolher entre um modo de modo 4K 30fps “qualidade” e uma “performance” sacrificar a qualidade gráfica, até uma resolução de 1080p, mas receberão 60fps. Enquanto isso ainda não é a versão final do título, se deve ser mencionado que em ambos os modos, a taxa de imagens por segundo permanece estável em todos os momentos. Nem por um segundo o desempenho cai um fio.

Outro aspecto que é elogiado é o nível de fotorrealismo que a Playground Games alcançou, especialmente na recriação do terreno. Para uma análise mais detalhada, teremos que esperar pelo lançamento do jogo.

Por enquanto, o jogo está tecnicamente perfeito.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!