A última atualização do Windows 10 Insider no ciclo rápido foi há um mês, no dia 7 de dezembro, com o Build 14986. Enquanto... Ansioso? Microsoft explica a razão da demora da próxima build

Windows-10-logo

A última atualização do Windows 10 Insider no ciclo rápido foi há um mês, no dia 7 de dezembro, com o Build 14986.

Enquanto a Microsoft fez uma pausa para as férias, esperávamos que a situação já estivesse “normalizada” na primeira semana de janeiro, mas em um post no Feedback Hub, Dona Sarkar explicou a situação;

Ela escreve que:

Muitos de vocês têm perguntado se vamos ter uma nova build nesta semana. Infelizmente, não temos uma boa candidata para liberar agora. Tivemos um problema com a última build a respeito do sistema de update. Temos o compromisso de nunca deixar nossa comunidade de Insiders em mau estado. Nós certamente não queremos liberar uma build que deixaria Insiders presos e exigissem uma reinstalação do Windows.

Felizmente parece que a Microsoft já resolveu o problema, e agora está testando uma nova compilação internamente para a próxima semana.

Se tudo estiver bem,  nenhum imprevisto ocorrer, devemos ter uma nova build na próxima semana. Fiquem atentos!

Fonte: Hub do Feedback

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!