Para aqueles que usam o aplicativo para smartphones do Mixer, saibam que agora têm alguns novos recursos revelados ontem (6). A empresa anunciou que... App Mixer para Android e iOS ganha picture-in-picture e mais recursos

mixer-create

Para aqueles que usam o aplicativo para smartphones do Mixer, saibam que agora têm alguns novos recursos revelados ontem (6). A empresa anunciou que o Mixer está sendo atualizado para dispositivos iOS e Android para incluir navegação picture-in-picture, uma modo paisagem melhorado e muito mais.

Para quem não conhece, o canal HypeZone do Mixer foi criado em dezembro de 2017 como um canal dedicado especificamente para PlayerUnknown’s Battlegrounds. O HypeZone destaca os combates PUBG mais intensos à medida que os jogadores disputam um cobiçado jantar de galinha. O HypeZone do PUBG foi tão bem sucedido que um HypeZone também foi lançado para a Fortnite.

Agora os jogadores podem navegar usando o modo picture-in-picture para que não precisem deixar um stream que estão assistindo, como você pode ver no tweet acima. Seu modo paisagem foi atualizado para garantir que os flyouts interativos deixem de cobrir o streaming.

Por último, permite que os jogadores visualizem canais hospedados com o aplicativo. Vamos ficar atentos para maiores atualizações futuras.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!