Carregando...

As maiores operadoras telefônicas declaram apoio ao Windows 10 ARM

As maiores operadoras telefônicas declaram apoio ao Windows 10 ARM

asus-novago

No ano passado, a Microsoft e a Qualcomm anunciaram que o Windows 10 iria suportar os processadores Snapdragon em uma categoria chamada de “PCs sempre conectados”, que entregaria notebook com 20 horas de duração da bateria, que só precisaria ser carregado uma vez por semana e que iria entregar a conectividade Gigabit LTE em qualquer lugar do mundo.

Na CES, a Qualcomm anunciou que as seguintes operadoras suportarão os “PCs sempre conectados”:

China – China Telecom
Itália – TIM (Telecom Italia)
U.K. – EE
EUA – Sprint, Verizon

Hoje, a Qualcomm anunciou que as principais operadoras móveis, incluindo a AT & T e a T-Mobile, apoiarão os PCs sempre conectados nos próximos meses. A nova lista abaixo:

Austrália – Telstra
China – CMCC (China Mobile Communications Corporation)
França – Transatel
Alemanha – Deutsche Telekom
Irlanda – Cubic
Espanha – Telefónica
Suíça – Swisscom
U.S.A – T-Mobile e AT & T

O PC Sempre Conectado combina a conectividade e a simplicidade do smartphone com a capacidade de energia e criatividade do PC do Windows 10, transformando a forma como trabalhamos e jogamos”, disse Matt Barlow, vice-presidente corporativo de dispositivos do Windows. “Em colaboração com a Qualcomm Technologies e com o apoio dessas operadoras móveis, os consumidores poderão desfrutar de conectividade gigabit 4G/LTE e ficarem conectados às coisas mais importantes para eles”.

A Qualcomm mencionou que os PCs sempre conectados serão vendidos no primeiro semestre de 2018.

Fonte: Qualcomm

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!