Carregando...

Ashen, exclusivo da Microsoft, não permitirá conversas de voz ou texto

Ashen, exclusivo da Microsoft, não permitirá conversas de voz ou texto

Ashen-2

Ashen, é uma das novidades mais interessantes da Microsoft que foi apresentada no última E3. É um jogo de ação desenvolvido pela Aurora44. Ashen terá toques de pintura a mão e um modo multiplayer que exigirá coordenação entre os jogadores. Embora isso, é curioso que o jogo não suportará conversas de voz ou texto para que os jogadores se comuniquem. Nesse sentido, a Ashen fornecerá aos jogadores ferramentas limitadas para que possam se comunicar e, portanto, serão obrigados a usá-las.

Bem, em declarações na revista Xbox oficial do mês de março, os desenvolvedores falaram sobre os motivos que os levaram a limitar os meios de comunicação entre os jogadores e focarem no que estão realizando no multiplayer.

“Nós não daremos bate-papo por voz ou bate-papo por texto. Nós não daremos nomes de usuários, então, quando alguém jogá-lo, terá uma série de gestos que podem ser usados, e terá que usá-los para se comunicar”.

Então, não só não podemos falar ou mandar mensagem de texto para o outro jogador, mas também não podemos conhecer a gamertag. Só podemos fazer gestos para se comunicar e avançar juntos no jogo. Nesse sentido, parece que a experiência multiplayer, pelo menos nesse aspecto, será semelhante à oferecida por Dark Souls.

Finalmente, o novo jogo Aurora44 entrará a venda em 2018 para Xbox One e no PC com otimizações para Xbox One X e será um jogo Xbox Play Anywhere.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!