Ashen, revelado na E3 2015 da Microsoft, não se tornará uma promessa eterna. Seus desenvolvedores prometeram que o jogo será lançado este ano, e... Ashen: exclusivo Microsoft deixa de ser promessa e estará jogável ainda nesta semana no PAX East

Ashen-2

Ashen, revelado na E3 2015 da Microsoft, não se tornará uma promessa eterna. Seus desenvolvedores prometeram que o jogo será lançado este ano, e já existe uma versão jogável que a Annapurna Interactive levará para PAX East, que será realizada em Boston de 5 a 8 de abril. Desenvolvido pelo estudo Aurora44, Ashen é um jogo de exploração com elementos de RPG, citando clássicos como The Legend of Zelda, e Shadow of the Colossus entre suas influências. Seu enredo e cenário, também inspirado no romance The Road, de Cormac McCathy, nos faz esperar um roteiro sombrio e melancólico, com alguns toques de brutalidade.

Mostrado novamente na E3 do ano passado, Ashen ainda não tem uma janela final de lançamento, então é seguro aguardá-lo no segundo semestre do ano, provavelmente a Microsoft deverá anunciar a data na E3 deste ano, dado que atualmente o jogo está programado para ser um exclusivo do Xbox One e Windows 10.

Nesse meio tempo esperamos conhever novas informações a partir do PAX, e talvez algum vídeo gameplay mais exclusivo, mas com certeza teremos que esperar a E3 para saber em profundidade como jogar Ashen. Seria uma iniciativa muito boa da Microsoft incluir o jogo entre os que podem ser jogados a partir da estande do Mixer, que a Microsoft terá no Centro de Convenções de Los Angeles, e que pode ser uma maneira muito inovadora de apresentar um jogo na mais importante convenção da indústria de videogames.

O Windows Club estará atentos ao PAX East, para trazer qualquer informação dos próximos títulos da Microsoft.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!