Atualmente, o Xbox One X é o console mais poderoso. Não só tem o poder de exibir jogos com FPS e texturas maiores, bem... Assim é possível jogar em uma TV de 1970 com o Xbox One X

tv-retro

Atualmente, o Xbox One X é o console mais poderoso. Não só tem o poder de exibir jogos com FPS e texturas maiores, bem como outros efeitos e recursos, de qualidade superior ao PS4 Pro, mas também oferece imagens 4K nativo e HDR. Muitos ainda estão procurando a TV perfeita para o Xbox One X, mas outros querem se vangloriar de ser mais “retro” do que qualquer um. Esse cara que criou o vídeo abaixo acredita que “TV 4k de ultima geração é para os fracos“.

Conheçam o JVC Videosphere, um aparelho de televisão do início dos anos 70 que oferece uma imagem em preto e branco com 625 linhas que requerem uma antena para receber um sinal externo. Na verdade, é através da antena que o canal do Youtube “My Mate VINCE” conseguiu conectar um PC,  Xbox One X e outros consoles.

Através de um interruptor HDMI, os dispositivos são conectados a um reprodutor de vídeo e, a partir daí, o sinal é enviado para a televisão através de um cabo que se “adere” à antena. Com as próprias mãos, temos que “encontrar” a frequência a que o reprodutor de vídeo emite e, portanto, o console.

O video mostra como jogar games como Cuphead ou Forza 7 através desta televisão retro-futurista. Os textos são ilegíveis, mas funciona. Curtira a experiência? Naquele tempo que era divertido?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!