Carregando...

Atualizações de Sea of ​​Thieves para maio trazem grandes novidades

Atualizações de Sea of ​​Thieves para maio trazem grandes novidades

sea-of-thieves

A Rare confirmou que o Sea of Thieves, seu jogo multiplayer de piratas, vai finalmente receber a opção de “tripulação privadana semana que vem, após um atraso de última hora. Com essa futura adição, as tripulações privativas permitirão que os piratas bloqueiem sua embarcação para que nenhum jogador aleatório possa se juntar à partida automaticamente. Isso deve reduzir a prática comum de aprisionamento, pois muitos jogadores aprisionam outros por não falarem o mesmo idioma, algo frustrante, mas que acontece.

A opção de tripulação privada do Sea of Thieves foi originalmente planejada para ser lançada esta semana, mas o desenvolvedor optou por adiar o recurso depois que identificou um problema que afetaria os jogadores de PC. Entretanto, elas chegarão em um patch na semana que vem, juntamente com vários outros recursos solicitados popularmente. Gamertags de piratas inimigos serão, por exemplo, invisibilizados enquanto estiverem submersos para facilitar um ataque secreto e a nado no PvP, e os membros da tripulação poderão passar bananas, balas de canhão e coisas semelhantes entre si por um pouquinho de dinheiro extra.

A atualização também deve adicionar variantes da armas Imperial Sovereign e fazer vários outros ajustes de personalização, incluindo reduções de preço em alguns itens rotulados incorretamente, e a remoção de oito cosméticos considerados redundantes. Ouro já gasto com estes será reembolsado.

A maior notícia, no entanto, diz respeito à antecipada atualização do The Hungering Deep, de Sea of Thieves – a primeira atualização de conteúdo significativa desde o lançamento. Atualmente, sabemos apenas que ela introduzirá uma nova ameaça de IA, juntamente com uma variedade de novos itens, mecânicas e recompensas.

Curiosamente, a atualização da semana passada acrescentou furtivamente os destroços de um navio conhecido como The Killer Whale, junto com um retrato de seu capitão coberto por tatuagens de tubarão, dando credibilidade à especulação de que The Hungering Deep pode introduzir uma criatura semelhante a uma baleia para ser derrotada com cooperação de vários navios. Neate diz que um trailer completo do Hungering Deep chegará na próxima semana, junto com uma palavra firme sobre a data de lançamento para maio.

Neate também reiterou que o programa regular de atividades e recompensas semanais do Sea of Thieves deve começar logo após o lançamento do Hungering Deep. Piratas curiosos podem encontrar mais alguns detalhes sobre o que virá no vídeo acima.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!