Bandai Namco explica porque vai lançar Sword Art Online: Fatal Bullet para Xbox One

Fatal-Bullet

Alguns jogos japoneses não exergam o Xbox One com uma plataforma viável, pois no Japão o console da Microsoft possui uma participação muito pequena. Contudo, Phil Spencer fez uma viagem até a terra do sol nascente para fazer mais parceria com os desenvolvedores.

Diante desse contexto, a Bandai Namco explicou o motivo do lançamento de uma versão da Sword Art Online: Fatal Bullet para Xbox One. E foi uma grande surpresa para os usuários do Xbox, porque os títulos anteriores da saga eram exclusivos do console PlayStation . Contudo, o título não chegará ao Nintendo Switch por enquanto.

O site DualShockers foi até a sede de Bandai Namco em Shinagawa, Tóquio, para conhecer Yosuke Futami, produtor do jogo. Na entrevista oferecida, Futami-San, deixou claro que a decisão foi de tornar esse título presente em todas as plataformas high-end, já que todo a equipe de desenvolvimento queria capturar mais fãs para a saga.

Com esta decisão da equipe, os fãs do Xbox se alegraram. Sword Art Online: Fatal Bullet é o novo lançamento baseado em Reki Kawahara e, por causa de seu sucesso, eles se adaptaram a manga e anime. O universo do videogame está configurado em um VRMMORPG Online. Onde as armas de fogo terão uma grande presença no título.

O jogo promete uma experiência única devido, acima de tudo, à sua grande variedade de armas, tipos de luta e suas paisagens versáteis. Além disso, você poderá interagir com todos os personagens dos animes e jogos anteriores da Sword Art Online. Mais detalhes nós já falamos neste link.

Sword Art Online: Fatal Bullet estará disponível no início de 2018, sem data específica para o momento.

15 comments on “Bandai Namco explica porque vai lançar Sword Art Online: Fatal Bullet para Xbox One

  1. Eu não me animei não, joguinho merda. alias a maioria desses jogos podem ficar no playstation tranquilamente, são jogos chatos feito pra japonês fimose.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *