O constante fluxo de jogos que estão chegando para a retrocompatibilidade do Xbox One tem hoje um novo nome para adicionar a essa lista.... Burnout Revenge agora está na retrocompatibilidade do Xbox One

mulher-xbox

O constante fluxo de jogos que estão chegando para a retrocompatibilidade do Xbox One tem hoje um novo nome para adicionar a essa lista. Alguns dias atrás, jogos tão interessantes quanto Dragon Age II ou Saints Row II foram adicionados à crescente lista de jogos do Xbox 360 que podem ser apreciados no Xbox One. Alguns deles também têm melhor desempenho no Xbox One X, o que torna este serviço um valor ainda maior.

Muitos gostaram de Burnout Paradise Remastered, outros continuaram a apreciar este jogo via retrocompatibilidade, e agora eles terão um novo jogo desta saga para aproveitar. Como sempre, Major Nelson foi encarregado de divulgar este novo título para a retrocompatibilidade.

Burnout Revenge foi lançado em 2005 na primeira geração do Xbox, embora a versão que nos chega foi a que chegou em 2006 ao Xbox 360. Este jogo foi baseado no bem-sucedido Burnout 3: Takedown, mas oferece muito mais impactos e adrenalina. Um dos modos de jogo mais interessantes de Burnout Revenge é o que ficou conhecido como Rompecoches, no qual os jogadores podiam organizar tudo para gerar um gigantesco acidente em cadeia.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!