Em apenas algumas horas, estaremos testando títulos como Conker: Live & Reloaded ou Panzer Dragoon Orta, graças à retrocompatibilidade com o Xbox original. Mas... Call of Duty: Modern Warfare 2 pode estar muito perto de ser retrocompatível

Call-of-Duty-Modern-Warfare-2

Em apenas algumas horas, estaremos testando títulos como Conker: Live & Reloaded ou Panzer Dragoon Orta, graças à retrocompatibilidade com o Xbox original. Mas para os mais jovens que iniciaram suas atividades no universo gamer com o Xbox 360, temos certeza de que há um título que muitos estão ansiosos para reviver seus melhores dias de vício: Call of Duty Modern Warfare 2.

E parece que logo veremos isso no Xbox One, porque esses mini-teasers que estamos começando a nos acostumar com as diferentes contas do Xbox no Twitter, acaba de lançar uma bomba que muitos vão reconhecer. Neste tweet, eles dizem “Onde os meninos se tornam homens“, acompanhados por uma imagem do que parece ser uma refinaria. Mas os olhos mais ávidos ou mais acostumados verão rapidamente o famoso mapa Rust de Call of Duty Modern Warfare 2.

Rust era um mapa mítico da saga, muito pequeno em que os respawns eram absolutamente criminosos, mas era ainda louco e divertido. Um mapa, que saiu com Modern Warfare 2, então só podemos pensar em uma coisa: Xbox UK acabou de nos dizer que logo será retrocompatível?

Claro, não é precisamente porque os usuários não querem, porque depois que Black Ops I e II chegaram, este Call of Duty é um dos mais antigos pedidos pela comunidade. Vamos esperar que seja verdade.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!