Carregando...

Como melhorar o FPS em PUBG no Xbox One? Aprenda, é fácil e rápido

Como melhorar o FPS em PUBG no Xbox One? Aprenda, é fácil e rápido

Battlegrounds

Playerunknown’s Battlegrounds ou PUBG como todos nós conhecemos, está superando todas as expectativas que poderíamos ter de um jogo no status “Xbox Game Preview“. É divertido, eficaz e as vendas parecem estão funcionando muito bem. No entanto, sendo uma versão inicial do jogo, o framerate (FPS) disso ainda está bastante variável por ser uma versão em estágios iniciais de desenvolvimento. É lógico e normal que não seja tão polido quanto deveria, mas tudo chegará com o tempo.

O caso é, pode ocorrer uma queda de frames quando tivermos muitas coisas acontecendo na tela, mas alguns jogadores buscam mais estabilidade e talvez você não precise da próxima atualização para tanto.  Diante disso, os jogadores do Xbox andam espertos e já descobriram uma ótima dica a esse respeito.

Como faça mais FPS no PUBG?

Simples, desabilite a opção de ransmissão no Xbox. Quando você remove esta opção, você não poderá transmitir ou criar clipes ou capturas, mas o framerate do jogo melhora. Para isso, Vá para a aba Configuração e desmarque a caixa “permitir transmissões e captura de jogos“.

Contudo, não espere milagre, testes no Xbox One X revelam que a melhoria não é muito perceptível, embora seja verdade que, no momento em há sobrecargas, as quedas menores. No entanto, colegas que fizeram isso no Xbox One S dissessem que a melhoria é mais palpável.

Teste e tire suas próprias conclusões. Fique ligado nas dicas do Windows Club.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!