Como pedir o reembolso ao comprar jogos e apps no Xbox One e Windows 10 | Novas regras

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Pedir o dinheiro de volta após se arrepender de ter comprado um jogo ou um aplicativo na Windows Store ou na loja do Xbox agora será diferente. Saiba das novas regras para a restituição!

Até então, as restituições são tecnicamente possíveis às vezes através do suporte, mas as diretrizes para isso eram turvas e o processo não era fácil (ou garantido). No entanto, isso está mudando. Um usuário do Reddit postou uma imagem (mostrada abaixo) de um novo anúncio do Xbox Hub Insider, e mostra que uma nova política de reembolso por conta própria, sem depender do suporte.

Isso foi algo muito solicitado, e já está disponível. Mas quais são as regras?

  1. Jogos e apps que foram comprados nas últimas duas semanas e tem menos de duas horas de uso podem ser reembolsados.
  2. Conteúdo para download (DLC inclusive) não são compatíveis, no entanto.

Como faço?

Para obter um reembolso, basta ir para account.microsoft.com, selecione Pagamento & Faturamento e navegue até o aplicativo ou jogo que você gostaria de obter um reembolso. Esta é uma melhoria fantástica – especialmente no Xbox One, onde ele se diferencia políticas arcaicas de restituições da Sony no PlayStation 4.

Além disso, isso é uma grande coisa para os consumidores, maior segurança para nossas compras. Acompanhe o Windows Club diariamente para não perder boas dicas 🙂

Pode bater palmas para a Microsoft , as regras são similares as da Steam para devolver jogos digitais.

20 comments on “Como pedir o reembolso ao comprar jogos e apps no Xbox One e Windows 10 | Novas regras

  1. Passei um sanhaço pra ser reembolsado quando comprei no lançamento aquele lixo do Assassins Creed Unity, cheio de bugs, vários problemas.
    Então isso vai ajudar bastante.

  2. Recomendo muito o suporte da Microsoft. Todas as vezes q precisei eles alem de resolverem o problema ainda me compensaram. Uma vez adicionei um mês gratuito de ea acess na minha assinatura de 12 meses. Quando esse mes gratuito acabou, cancelou tudo, inclusive os 4 meses q ainda faltavam da assinatura de 12. Liguei no suporte e eles me deram mais 12 meses, para compensar.
    Outra vez comprei um dlc, ai deu msg de erro e comprei de novo, mas os 2 foram cobrados, liguei no suporte para cancelarem uma cobrança e eles cancelaram as 2, mas mantiveram o dlc no jogo.

  3. Fazer tudo pela internet é perfeito! Eu odeio ter que ligar pra fazer isso… no entanto a MS já tem um atendimento pela internet que substitui o telefone que sempre que preciso eu uso e aprovo com 10!

  4. Não ficou claro as regras de quantas vezes pode se fazer isso?pois pela primeira vez eu pedi o reembolso de um jogos fui bem atendido mas frisaram para novo reembolso somente apos um ano.

  5. Não achei essa opção de reembolso em Pagamento e Faturamento.

    Será q eles mudaram?

    EDIT: É falei online com um atendente e não resolveram, perguntaram pq eu queria reembolso, falei que era pq o jogo q comprei é ruim, eles falaram que isso não é motivo. Uma pena pq já fiz exatamente isso na Steam e me salvei de várias bombas que vc só descobre depois de algumas horas de jogo…

  6. Acabei de tentar o estorno de um jogo que comprei já 3 horas atrás (o download nem havia acabado ainda, me arrependi e desinstalei) e o estorno foi NEGADO.

  7. Meu filho comprou GTA 5 no valor de 140,00 R$, a opção de reembolso não apareceu entrei em contato com um atendente e expliquei que não havia realizado o download, ele então realizou o reembolso.

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