O Kraken é um gigantesco polvo ou criatura tipo lula suficientemente grande para devorar navios inteiros. Provavelmente inspirado por contos exagerados da lula gigante... Confira novos detalhes do gigantesco Kraken em Sea of ​​Thieves

sea-of-thieves

O Kraken é um gigantesco polvo ou criatura tipo lula suficientemente grande para devorar navios inteiros. Provavelmente inspirado por contos exagerados da lula gigante da vida real, o Kraken tem sido utilizado em filmes, jogos e livros por anos e anos. Considerando que a Rare está construindo Sea of Thieves com base em mitos e lendas de piratas, teria sido criminoso excluir esse em particular.

Em teasers, como na foto acima, já foi mostrado muito pouco do Kraken, com seus tentáculos subindo das profundezas, cercando um único navio. Seus tentáculos são grandes o suficiente para envolver um navio e levá-lo para fora da água, e agarrar os jogadores como se fossem brinquedos.

Para saber mais sobre como o Kraken funciona, o Windows Central falou com o design Rare Mike Chapman. E assim foi explicado:

O Kraken está confirmado 100% para o lançamento. Ele é essa força feroz da natureza que pode te pegar de surpresa. É essa coisa implacável que pode atacar enquanto você está lá fora do navio.  Kraken veio para transmitir emoções do tipo  “maravilha”, “mistério” e “terror”.

Quando se trata de navegar, você é apenas uma engrenagem extra como parte de um sistema mais complexo. O navio é efetivamente um pedaço de madeira que exige que as pessoas naveguem, carreguem os canhões, disparem, etc. Quando você tem sistemas como esse, e você precisa de algo com muita complexidade como o Kraken, que tem oito tentáculos independentes, sua própria IA, tem um conjunto de estratégias para atingir no navio. O Kraken jogará de forma diferente cada vez que você luta com ele.

Então, como você pode imaginar, todas essas lendas náuticas podem ganhar vida, muitas novidades ainda virão e a Rare está cheia de ideias, e que o sistema “jogos como um serviço” é o sistema perfeito para este jogo, porque as possibilidades são infinitas. Vimos muitas lutas com o Kraken na história do videogame, mas poucos ocorrem no oceano aberto, particularmente em um jogo que é tão dinâmico e emergente quanto o Sea of Thieves. A ideia de combater esta monstro gigantesco com várias equipes parece o tipo de coisas que, segundo a Rare, irá marcar o mundo dos videogames.

Animados? 😉

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!