Uma das grandes novidades da última E3 foi o anúncio do próximo console da Microsoft, um console que virá no final de 2017 e que... Crackdown 3 ganha data de lançamento e rodará 4k nativamente no Scorpio

Crackdown-3-Destructible

Uma das grandes novidades da última E3 foi o anúncio do próximo console da Microsoft, um console que virá no final de 2017 e que por enquanto sabemos que seu codinome é  Project Scorpio.

O Project Scorpio irá destacar devido ao seu poder, um poder que, segundo Phil Spencer, virá também dos seus 6 teraflops.

Agora nós descobrimos que Crackdown 3 virá no Natal de 2017 com o recurso Xbox Play Anywhere, sendo assim disponível para Windows 10 quanto para o Xbox One, e vai rodar nativamente na resolução 4k no Project Scorpio.

Também foi dito que Crackdown 2 virá ao Xbox One graças a retrocompatibilidade.

É importante ver que, um jogo “AAA” rodar nativamente a 4k em um console é algo muito peculiar, e que alguns já até duvidaram que o Scorpio pudesse atingir isso.

Fonte: Windows Central

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!