Uma das grandes novidades da última E3 foi o anúncio do próximo console da Microsoft, um console que virá no final de 2017 e que... Crackdown 3 ganha data de lançamento e rodará 4k nativamente no Scorpio

Crackdown-3-Destructible

Uma das grandes novidades da última E3 foi o anúncio do próximo console da Microsoft, um console que virá no final de 2017 e que por enquanto sabemos que seu codinome é  Project Scorpio.

O Project Scorpio irá destacar devido ao seu poder, um poder que, segundo Phil Spencer, virá também dos seus 6 teraflops.

Agora nós descobrimos que Crackdown 3 virá no Natal de 2017 com o recurso Xbox Play Anywhere, sendo assim disponível para Windows 10 quanto para o Xbox One, e vai rodar nativamente na resolução 4k no Project Scorpio.

Também foi dito que Crackdown 2 virá ao Xbox One graças a retrocompatibilidade.

É importante ver que, um jogo “AAA” rodar nativamente a 4k em um console é algo muito peculiar, e que alguns já até duvidaram que o Scorpio pudesse atingir isso.

Fonte: Windows Central

jorgemoderador

  • rafael

    Pode falar o q quiser da sony, mas os exclusivos do play estão sempre um passo a frente do xbox. Ainda mais com o anúncio do The Last Of Us Part II

    • blogaomobile

      Não acho. Os melhores exclusivos estão com no Xbox.
      Já tive PS, e hoje prefiro o Xbox justamente por isso. Você gasta uma fortuna em um TLOU, zera e pronto.
      Agora tu joga um Gears Of War 3 por anos e anos de diversão. Gran Turismo é uma vergonha, e Forza tem roubado a cena.
      Killzone é o Halo que não deu certo. A maioria dos jogos da Sony são lançado com muitos anos após o seu anúncio.
      Em exclusivos, o Xbox é MUITO melhor. Agora para quem gosta de esperar e sonhar, aí o PS4 pode ser um bom console.

      • rafael

        Vc fala isso pq é fã de carteirinha da Microsoft. Eu sou fanzaço do xbox mas sei reconhecer q o enredo do game.da sony são melhores, as narrativas dos games da sony dão um banho nos do xbox, os games da Microsoft são extremamente divertidos mas com narrativas muito rasa e pouco envolventes. O único jogo q eu joguei no xbox q me fez tem um apreço pelos personagens foi bioshock infinite, mas infelizmente ou felizmente, esse game n é um exclusivo da Microsoft, mas pelo menos assim mais pessoas podem jogar essa obra de arte

        • blogaomobile

          Na geração passada só tive PS3 (dois!). Meu primeiro Xbox foi esse.
          Gostar do Windows Phone não me faz comprar tudo o que a Microsoft produz. Antes de pegar o Xbox One, eu estudei muito o caso.
          Halo, Gears, Quantum Break, Alan Wake… tem ótimas narrativas. Recomendo.

          • rafael

            Esse jogos tem boas narrativas sim, mas n mexe com o lado emocional q nem TLOS e Bioshock Infinite. Ja q vc tem um One, experimenta compra a remasterizaçao da trilogia bioshock q saiu pra ele q vc vai intender do q eu falo, alem de valer cada centavo

          • Roberto Oliveira

            Você tá passando o seu gosto, e dá pra ver que é jogos com foco na narrativa. Por isso você vai gostar de jogos “filminhos”. Mas tem gente que não gosta.
            Falar que um é melhor que outro baseado na sua preferencia não é justo.

            Eu não troco Gears 4 por jogo nenhum da Sony, que jogo espetacular! Eu prefiro jogo com conteúdo jogável e Gears 4 tem aos montes. E pra quem gosta de acompanhar história, esse Gears 4 já mostrou que abriu um leque gigante na narrativa.
            O jogo termina igual temporada de seria americana, deixando todo mundo louco e especulando o final e a continuação do próximo jogo.

          • PEDROVNONE

            Pois é, vc fala de jogos mais voltados pro drama… nem por isso o PS4 é melhor que o XOne. Drama é bom pra quem gosta de drama, e ação pra quem gosta de ação. Se tiver os dois melhor ainda. Nos jogos do Xbox One você geralmente encontrar os dois nas narrativas, mas com mais foco em outros gêneros do que no drama. Aí é uma questão estritamente pessoal. Você já jogou fable? State of Decay? ori and the blind forest? Bom, no lado dramático o Xbox trouxe bons exclusivos e continua inovando trazendo estilos menos focados em tiro (shooter) com multiplayer e com ou sem co op..

            Para o ano que vem teremos State of Decay 2, Cuphead, Scalebound. Além desses teremos outros mas esses são exemplos de jogos que trazem drama, não focados em tiro e com multiplayer e co op, e são todos exclusivos.

        • PEDROVNONE

          Você não podia estar mais errado, só pra variar. É tudo uma questão de ser fan boy e esse é teu caso. Você é fã de carteirinha e logo vai concluir isso. É tudo uma questão de gosto.

          Eu jogo no Playstation desde o Playstation TM, não tenho nada contra essa plataforma. Eu não gosto de Uncharted, ratchet and clank, infamous, resistence fall of men, kill zone, … e já joguei todos esses. Acho jogos rasos, completamente sem atratividade.

          Por outro lado eu gosto de Shadow of the colossos, ICO, Heavy Rain, … e quero The last guardian. Não gostei e não vou comprar horizon zero dawn, não gostei mesmo da temática. Perceba que é tudo uma questão de gosto.

          Eu gosto de Forza Horzizon, Gears of Wars, Ryse, Dead Rising, Ori and the blind forest, … acho a narrativa de Gears of wars excelente, o mesmo não posso dizer de Uncharted, mas isso porque não gosto da temática abordada em Uncharted, acho extremamente tedioso. Gears of War é um jogo de guerra futurístico então e isso pra mim é muito atraente, acho esse jogo maravilhoso. Embora goste de Gears eu não gosto de jeito nenhum de halo… então não adianta dizer que a “narrativa” de um jogo é melhor que outro, quase todos os jogos tem narrativa e cada jogo vai apresentar essa narrativa de uma forma especifica que encaixe corretamente com o conteúdo. Lembre se que todos podem ser extremamente legais mesmo sem a tal narrativa em foco, como por exemplo o tal overwatch, este ganhou o GOTY e não passa de um jogo multiplayer somente, foi apresentar um pouco mais sobre os personagens e acontecimentos pertinentes ao jogos com o tempo e não tem nada tão aprofundado. Percebe? Veja Mario 64, a história é simples, “salve a rainha rapitada”, não era tão complexo quanto Zelda ocarina of time mas era pra mim o jogo mais legal do N64. Eu reitero, o Xbox tem os melhores jogos da geração atual pois além da narrativa boa ou excelente no modo campanha, há também um modo multiplayer e ou modo co op. É magnifico poder jogar com alguém Gears of Wars, a experiência é muito melhor!

          Eu normalmente odeio jogos de guerra atual ou antiga, mas se tiver um modo co op eu jogo com gosto. Joguei tanto Medal of honor para PS1 e Game Cube com amigos era muito legal. Hoje em dia é mais difícil encontrar jogos com co op. Perceba que tudo dependo do gosto de cada um e você é sem sombra de duvidas fã de carteirinha da Sony e vai exaltar qualquer coisa que esta empresa entregar… é simples todos tem um pouco disso atualmente.

      • eledilson marques dos santos

        Gosto do xbox mas concordo que os exclusivos do Playstation são mais variados , os do xbox baseiam muito em tiro esporte e corrida ,nao se tratam se e bom ou ruim ,e questão de gosto se vc gosta de JRPG ou de narrativas fortes o xbox one nao e muito atrativos e também tem menos jogos de luta também, nesse quesito a Microsoft tem que trabalhar mais.

        • PEDROVNONE

          Não tem o mínimo sentido o que você falou. Há variedade em todos os consoles. E agora com a retrocompatibilidade o Xbox One é o console com maior número de jogos e variedade de jogos em tão pouco tempo.

          O que falta é você conhecer os jogos do Xbox e então verá o quanto está desinformado.

    • ANGELO

      Os exclusivos são Sony são bons, mas os do xbox garantem muito mais horas de jogo, the last of us, uncharted e God of War são paticamente 3 anos de espera para 15 horas de gameplay, play 4 da pra pegar tranquilamente no final da geração e jogar todos os jogos de história em menos de um ano e com preço reduzido enquanto você pode aproveitar os jogos do xbox com todos os multiplayers a geração inteira.

    • Diego Oliveira

      são ótimos mesmo, porem me fala ai quando sai o GoW e o The last par 2, só pra mim me programar aqui pra comprar

    • Lucas Cruz

      the last of us achei horrível, mas until down eu pirei no tanto q ficou bom kkk. Dos exclusivos do ps4 eu pegaria bloodborne e untildown, o

      • blogaomobile

        Nunca entendi como alguém gosta de desse filme que se diz ser jogo. Não tenho paciência.

        • Lucas Cruz

          Tipo isso kkkk. N gosto desse tipo de jogo, mas esse com tema de terror ficou mt bom

    • Pedro S. Marques

      o bom seria ter os dois hahah, jogos de historia cinemática no ps4 tá melhor, a microsoft foca mais no multiplayer q rende mais horas de jogo, eu ainda não comprei nenhum dos dois mas se pá ano q vem junto grana pra ver se levo ambos.

      • rafael

        Nem to com inveja

    • Roberto Oliveira

      você só tá falando isso com a empolgação do The last of us 2, nos últimos anos a Sony perdeu muito desse argumento de jogos exclusivos.

  • Roberto Oliveira

    Sei lá, eu ainda acho que o Scorpio deve apresentar um jogo grande no lançamento do console. Acho que se apresentar só o console, vai ficar meio vazio.

    Pós E3 e final de ano é época de apresentar jogos, espero que seja um grande jogo acompanhando o Scorpio.

Curta nossa nova página no Facebook!