Darwin Project: jogo exclusivo Microsoft que promete incendiar o Mixer

Darwin-Project

O Mixer é a plataforma de streaming da Microsoft e também uma das suas grandes apostas no mercado de jogos. Temos visto a Redmond dar bônus para os espectadores desde a E3 do ano passado, mas as coisas não se limitaram a isso. Um outro movimento interessante é o exclusivo “The Darwin Project” que muitos ainda não o conhecem, mas vale a pena ficar ligado neste game.

The Darwin Project é um jogo de combate de sobrevivência em terceira pessoa no estilo Battle Royale, criado em paisagens cobertas de neve traiçoeiras do Canadá, com jogadores caçando os oponentes e repleto de armadilhas enquanto só o último jogador vence. Ele segue a linha de reality show – onde o “diretor“, controlado por um jogador, determina eventos no mundo do jogo e os telespectadores do Mixer poderão interferir no jogo de maneiras interessantes.

A semelhança de The Darwin Project com PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS fica só na parte do Battle Royale, e vale lembrar que o jogo foi anunciado na E3 2017. Cada personagem possui habilidades e atributos únicos e as maneiras pelas quais o diretor pode afetar a arena do jogo ao longo do jogo são muito intrigantes.

Ainda não está claro como a participação do público no Mixer também funcionará, mas espero que seja um pouco parecido com o Hunger Games, onde os telespectadores são capazes de enviar pacotes com armas e equipamentos para seus jogadores favoritos. Dessa forma, o jogador teria que ganhar o amor do público do Mixer para se dar bem.

É um jogo promissor e está sendo desenvolvido por veteranos que trabalharam na franquia Assassins Creed e Counter-Strike: Global Offensive. Além disso, parece estar pronto para oferecer uma ação única e intensa no gênero Battle Royale, em que o mais inteligente (não necessariamente o mais apto) resistirá às melhores chances de sobrevivência.

Fiquem ligados que o Windows Club ainda falará muito desse jogo que será lançado para Xbox One e PC, e será supostamente Xbox Play Anywhere.

O que vocês acharam?

55 comments on “Darwin Project: jogo exclusivo Microsoft que promete incendiar o Mixer

  1. A Microsoft vem obtendo vitórias comerciais importantes como X e PUBG. E vão apostar ainda mais forte nessa vertente de jogos mais sociais, já que tem uma plataforma vocacionada pra tal.

      1. ahahaha poneizinho poneizinho para de falar mentiras que o papai do céu não gosta, como castigo vai deixar voces com o last of us só pra 2028!!!

          1. não precisa tirar nem o botão de tiro, é só tirar o triângulo que eles não passam nem a primeira parte!

  2. Estamos cada vez mais poderosos na área dos games. Já temos o domínio do desktop e das patentes. Nossas ações estão quebrando recordes na Nasdaq. Nosso lucro anual é cada vez maior. Reinamos supremos na nuvem (Azure sua linda).

    Cadê os #TechManja nessa hora? =)

      1. É tanta humilhação… A MS é a vitoriosa! Eu se fosse você eu já teria desistido. Embora eu não me preste pra ficar mentindo na internet, isso é coisa de sonysta (sua), coisa de gente de mau caráter.

  3. Jogo parece interessante, o estilo battle royale misturado com um combate de Gigantic, outro jogo foda que muita gente nem jogou, disponível gratuitamente na live americana

  4. O ruim de um estilo se popularizar, é que logo vem um monte de produtoras criando jogos iguais e uma hr ferra tudo. É bem assim que se satura um tipo de jogo.

      1. Isso é verdade. Em celular então, isso sempre aconteceu. Lembro dos vários clones de Angry Birds surgindo depois do sucesso deste, mesmo sendo um gênero já existente e meio esquecido.

      1. Bacana. Mas nesse caso, azar deles então de ñ terem lançado ainda. O problema de saturar um gênero é real e aconteceu várias vezes. É uma coisa mais fácil de ver em jogo mobile.

  5. Só game violento, no que isso vai ajudar alguém? Você pode dizer que se alguém nessa situação for te atacar você vai saber oq fazer pq jogou o game, mas nada disso aí é funcional, você pode ter o tempo de reação mais rápido do jogo mas na vida real ainda sim não vai ser funcional, você vai pensar em 10 soluções que darão certo mas não vai poder colcoar nenhuma em prática, muito apelativo com pouco conteúdo, tiveram que se basear num reality show eu em kkk antigamente as grandes mentes como o criador do senhor dos anéis que ditavam o que a mídia iria criar hoje é ao contrário, grandes mentes como a do público gamer são engavetadas e saturadas de jogos assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *