Carregando...

Dê uma olhada em Doom Eternal, novo trailer e vídeos do gameplay

Doom Eternal, Bethesda.

O inferno está de volta e parece tão intenso como sempre. Na Quakecon de hoje, a Bethesda mostrou Doom Eternal, a sequência do excelente reinício de 2016 da icônica série de jogos de tiro. Eternal foi inicialmente revelado na E3 em junho com um teaser trailer, mas esta é a primeira vez que a desenvolvedora está mostrando a jogabilidade.

Como prometido durante o anúncio original, Eternal introduz o inferno na Terra, com um novo cenário que traz as hordas de demônios de Marte para o nosso planeta; embora ainda existam locais de ficção científica como a lua marciana Phobos. A ação, por sua vez, parece tão brutal quanto seu predecessor.  Você pode assistir ao keynote em sua totalidade abaixo, embora a parte de Doom comece cerca de uma hora e 11 minutos na apresentação.

Os desenvolvedores da ID dizem que esta versão do “doom slayer” – o protagonista sem nome – é a mais poderosa da história da série, com novas armas e um design atualizado. Há também um novo sistema de “demônios destrutíveis” que permite que você corte inimigos em pequenos pedaços, e um sistema que permite que você jogue como um demônio e lute contra – ou “invada”, como os desenvolvedores descrevem – outros jogadores em sua própria campanha do jogador.

A reinicialização de 2016 foi um sucesso de pura ação quando foi lançado, especialmente porque o jogo estava sobrecarregado com um desenvolvimento longo e tortuoso. Não só o original foi ótimo, mas também se expandiu para uma série de plataformas inesperadas, com lançamentos para Nintendo Switch e VR.

A Doom Eternal está chegando ao PC, PS4, Nintendo Switch e Xbox One, embora atualmente não haja data de lançamento.

O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!