Carregando...

Deezer finalmente chega ao Xbox One, e a Microsoft bonifica jogadores com cupons

Deezer finalmente chega ao Xbox One, e a Microsoft bonifica jogadores com cupons

deezer-w10

Deezer sempre foi um fiel companheiro dos usuários das plataformas da Microsoft, e assim sempre ofereceu um excelente suporte até mesmo ao Windows Phone. Contudo, quanto o assunto foi Xbox One, o Spotify reinou. Agora as coisas mudaram, e o excelente Deezer está liberado para o Xbox One.

Não ache que a Microsoft só se preocupa com serviços, jogos, atualizações, 4k e acessórios interessantes, pois os aplicativos também tornam o Xbox One muito especial. A prova disso está logo abaixo.

Descrição:

Ouça música ilimitada com o Deezer para descobrir a sua banda sonora perfeita. E, com o Premium+, ouça a sua música em todos os seus dispositivos: telefone, computador, Xbox One e muito mais.

Com o Deezer, é possível:
– Ouvir a sua música em todos os dispositivos com Windows 10*
– Aceder à sua música mais facilmente
– Ouvir o Flow, a sua banda sonora pessoal
– Receber recomendações de música personalizadas dos nossos editors
– Transferir a sua música para o seu telefone e computador com o Premium+
– Ouvir playlists, sequências e bandas sonoras ilimitada

Bônus:

No estilo Spotify, o Deezer funciona muito bem de forma gratuita, mas você pode fazer uma assinatura para se tornar premium. A boa notícia é que a Microsoft está entregando ao público do Xbox um código especial para que você se torne premium por 90 dias. Corre!!

O cupom é XBOX9269. Baixe app neste link da Microsoft para seus dispositivos com Windows 10, e isso inclui o Xbox One.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!