Embora o Recore tenha sido um projeto que provavelmente não resultou tão bem como deveria, muitos gostaram bastante da obra, principalmente após o lançamento... Desenvolvedores do ReCore já estão preparando um novo projeto

recore

Embora o Recore tenha sido um projeto que provavelmente não resultou tão bem como deveria, muitos gostaram bastante da obra, principalmente após o lançamento da versão definitiva. Nós não sabemos se, no futuro, poderemos ver um Recore 2, mas o certo é que a Armature, um dos estudos responsáveis pelo jogo, começou a contratar seu pessoal para criar um novo projeto.

Na seção de ofertas de emprego no site do estúdio apareceram algumas vagas abertas, e embora não ofereçam muita informação, fica bem claro que estão preparando um novo título.

Como já sabemos por várias fontes, a Microsoft procurara investir em novos títulos e este é um estúdio que já está bem próximo da Microsoft Studios. Por enquanto, só podemos especular e confiar que o novo título da Armature seja pelo menos multiplataforma, para que ele atinja o Xbox One. Pessoalmente, eu gostaria de ver que um novo Recore, poderia acabar sendo um título mais do que decente de um gênero no qual os consoles atuais não têm investido tanto assim.

O que vocês acham? Vale a pena um Recore 2?

jorgemoderador

  • Fernando
    • ET

      kkkkkkkkkkkkk, eles são assim mesmo.

  • Eduardo A

    Recore 2 Seria muito bem vindo em 4K uma bela historia e com a experiencia do primeiro jogo é possível criar algo fantástico. ^^

  • Dcar

    Recore é demais, pena ser injustiçado, porque o jogo é muito loco, acho a exploração e os combates os pontos alto do jogo.

  • Jairo Picanço

    Recore tem muito potencial para uma sequência de alto nível. Eu fechei a versão definitiva, e achei um game nota 7, e mesmo com alguns problemas conceituais sérios, curti muito a jogabilidade Arcade e personagem. Fiquei com a sensação de que poderia ser um game mais enxuto

  • Luz Mega

    Curto muito Recore é muito divertido apesar dos bug (que são muitos) é divertido e muito joguei até zerar no game pass (só joguei recore praticamente).

  • Enzo Daisuke Archanjo

    Eu quero um port na Steam,só isso

  • Ed Borborema

    O jogo ficou tão barato numa das promoções da Live que acabei comprando a versão definitiva, mesmo com receio do game, e foi uma grata surpresa! Jogo muito bom, do estilo que eu gosto.

    Acho que só vendeu mal por que, segundo relatos, o jogo tava mal otimizado e cheio de bugs quando lançou…

    Uma continuação (sem bugs) seria mais que bem-vinda! Os consoles atuais, aliás, precisam de mais jogos desse tipo, na minha opinião.

    • Tarciso Cassiano Lins

      O jogo vendeu mal pelo mesmo motivo de Ryse, de Sunset Overdrive, Quantum Break, entre outros. Os Sonystas caem em cima e destroem a imagem dos jogos.

      • Quero continuação de toooodos </3

  • Douglas Hideki

    Tentei jogar o Recore mas não consegui gostar do jogo, mas um novo título para quem gosta é bom sim e sempre bem vindo

  • Smartfox

    Todos os exclusivos anteriores merecem sequências. Eu não tenho um Xbox One, mas um amigo meu comprou recentemente e eu tive a oportunidade de testar vários jogos exclusivos da plataforma. Todos eles são bons, TODOS, e o único motivo de não terem decolado foi a falta de apoio da mídia e o preconceito de outros gamers por ai.

    Quantum Break eu achei animal demais, e isso porque eu só joguei os dois primeiros atos. Achei o jogo no mesmo nível de Uncharted, por te envolver na história e te prender do começo ao fim. Joguei o Collection com todos os Halos do 1 ao 4 e o Halo 5. Fiz 5 horas de Gameplay no Halo 5 e fiquei de queixo caído, o jogo ta sensacional, com muita ação e enredo espetacular. Joguei Halo 1 e 2 remasterizados, o trabalho da MS ficou esplêndido, nem parece o mesmo jogo de 10 anos atrás, e o fato dela ter transformado os cutscenes em CGIs no Halo 2 foi algo bem legal, numa geração de Remasters feito de qualquer jeito, a Microsoft se destacou. Joguei Forza Horizon 3 e achei o jogo bem divertido e descontraído, tem mais variedade de carros do que eu imaginava, isso sem falar nas diversas modalidades. Sunset Overdrive foi o que menos me agradou, mas não é um jogo ruim, é como se ele fosse uma sátira ao Dead Rising, que já é um jogo cômico por si só. ReCore também me surpreendeu, já fazia um tempo que eu queria testar ele e fiquei bem satisfeito, o jogo tem bastante enfase na exploração e os combates são bem repletos de ação, lembrando um pouco jogos de exploração da geração PS2 e GC. Cuphead eu também tive o prazer de jogar, e dispensa comentários, é um indie GOTY.

    Enfim, o Xbox One me surpreendeu, eu já desconfiava que o console era bacana e sempre defendi isso para os amigos. Ele pode não ter tantas franquias fortes como a Sony, mas de longe não deixa de ser uma opção boa para quem quer curtir uma jogatina. Ninguém que tem Xbox ta mal servido de jogo não, isso é bosta que fanático fica falando por ai. Sim, 2017 foi um ano fraco para o Xbox, mas faz sentido eles terem adiado os jogos para dar enfase ao lançamento do One X e levantar a moral do console.

    A única coisa que eu lamento é não o ter tido a oportunidade de jogar mais, eu só virei uma noite jogando lá e obviamente não deu pra testar tudo, mas deu pra ver que o One é um excelente console e não deve NADA ao PS4. Inclusive, o preço dos jogos físicos do One são muito melhores do que no PS4, coisa de 20% a 60% de diferença no preço das mídias físicas para jogos lançados entre 2013 e 2017.

    Eu particularmente estou pensando mais em pegar um Xbox One do que fazer um upgrade no PC, sinceramente, não vai ser por 1 ou 2 jogos exclusivos anuais que eu deixaria de pegar um console com um custo benefício tão atraente assim.

    • Dias

      Ninguém que tem Xbox ta mal servido de jogo não, isso é bosta que fanático fica falando por ai.
      Sim. Nenhum gamer de verdade falaria isso. Tenho xbox e estou satisfeito com o mesmo. O que ocorre é que gamers, não fanboys, ponderam o seguinte: desde o lançamento do play anywhere, muitos exclusivos do xbox foram (e serão) lançados no PC. Logo, não tendo a possibilidade/vontade de ter 2 consoles, uma ótima opção seria PC + PS4, já que assim o usuário poderia desfrutar o melhor dos 3 mundos.

      o único motivo de não terem decolado foi a falta de apoio da mídia e o preconceito de outros gamers por ai.
      Acho engraçado esse argumento, pois ele se esfacela quando vemos que ele só funciona para os jogos fracos como recore ou super lucky’s tale, etc.. Mas não funciona com jogos excepcionais como Ori, Gears, Halo, Forza, Cuphead. Veja os elogios da mídia a esses jogos! Halo tá no hall da fama dos VG, Forza Horizon 3 não é considerado só um dos melhores jogos de corrida, mas um dos melhores xbox! Cuphead estava lá no game awards papando prêmios. Gears está sempre os melhores TPS.

      Mas…e o Halo 5? Tem uma ótima nota no metacritic, no entanto é o mais execrado pelos fãs. E o Sunset overdrive? “Quase não vendeu”, tem ótima nota no metacritic e tem 9/10 na IGN e Eurogamer (consideradas “mídias sonystas” pelos fanboys).

      Inclusive, o preço dos jogos físicos do One são muito melhores do que no PS4, coisa de 20% a 60% de diferença no preço das…
      Sugiro visitar o comparegames. Multiplataformas, por exemplo, são lançados com preços, em média, muito similares.

      Enfim, não acho que tenha havido injustiça com jogos como Tacoma, Recore, Phantom Dust “remaster”, Ryse, Dead Rising 4, entre outros. Foram considerados games medianos (não ruins) e nisso não discordo dos reviews.

  • Metal Is Forever

    Manda mais, zerei e zerei bonito, dublagem perfeita, jogo nostálgico, AMO, jogabilidade com salto duplo é puro orgasmo.

  • Only on Xbox

    Eu quero um jogo do tipo Metroid Prime, please.

    • Danillo Alves

      Ori: the blind forest

      • Only on Xbox

        Esse é ótimo, mas quero tipo Metroid Prime mesmo. Um jogo de tiro e puzzle futurístico ao molde do Metroid Prime com uso de conhecimentos e lógica existente nas ciências exatas atual. Poderiam fazer um jogo assim com a Joana Dark…

  • CTemplarios

    Recore é um jogo mediano, tem muitíssimos bugs e se torna repetitivo. Mas seria excelente uma sequência que amadurecesse o jogo.

  • Sammy_Hagar

    Apesar dos problemas técnicos no lançamento, achei Recore um jogo divertido e os personagens bem carismáticos. É um ótimo jogo de estúdio japonês sem ser jogo de japorongo punhetinha. Eu tenho que voltar nele e jogar a versão definitiva. É lamentável como Recore foi injustamente massacrado pela mídia sonysta. A mesma mídia que dá nota 8,5 pra jogos completamente cagados como No Man’s Sky e Street Fighter 5. Se Recore fosse exclusivo do PS4 as manchetes seriam assim: CRIADOR DE MEGAMAN LANÇA JOGO EXCLUSIVO PARA O PS4.

  • Tatical

    É um jogo que eu gostaria de jogar (Recore DE), ta na lista.
    Mas Sunset 2 que seria top,

  • Irineu Urameshi

    Eu gostei do Recore. Se sair o 2 eu compro numa boa. Estou feliz, meu X chegou. O console realmente entrega uma série de vantagens visuais e estabilidade de frames que o fat não pode fazer. Top, eu recomendo. Quem tiver condições de migrar para ele pode ir que vale muito a pena.

Curta nossa nova página no Facebook!