Carregando...

Dev esclarece questões sobre o desempenho de Anthem nos consoles e PC

Dev esclarece questões sobre o desempenho de Anthem nos consoles e PC

Anthem

A taxa de quadros do Anthem não será bloqueada a 30 FPS no PC. Uma entrevista com o produtor executivo do jogo, Mark Darrah, confirmou que, embora o jogo esteja a 30 fps nos consoles, no PC não será limitado a isso.

Para ser honesto, há algumas palavras um pouco confusas de Darrah, que ofusca um pouco das respostas. Quando perguntado simplesmente “30 fps?”, ele responde categoricamente “30 fps”. A próxima pergunta é se o jogo estará disponível em 4K, para o qual ele oferece uma resposta um pouco mais clara (“veremos”). Ele é mais claro, no entanto, quando perguntado “No PC será bloqueado aos 30 fps?” Para o qual ele simplesmente diz “Não“.

Alguns entenderam que a taxa de quadros será bloqueada para 30 fps no console e totalmente desbloqueada no PC, mas é justo dizer que pode haver um mal-entendido sobre o que Darrah realmente disse. Quanto aos 4k, se alcançado como Darrah sugere, provavelmente será apenas no Xbox One X em se tratando de consoles.

Você pode assistir a entrevista rápida com Darrah abaixo, em que ele relata, entre outras coisas, que não há  loot boxes no Anthem, que existem opções de personalização de cosméticos e oferece algumas informações sobre o mundo de Taurus.

A EA revelou a data de lançamento do Anthem durante a sua conferência E3, que confirmou que você será capaz de jogar o novo jogo da BioWare em fevereiro do ano que vem.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!