O mundo já viu muito sangue derramado por loucos que se acharam superiores a outros por alguma estranha razão, seja poder econômico, cor da... ‘Dream Daddy’, jogo de encontros entre pais gays, faz sucesso na Steam

dream-daddy

O mundo já viu muito sangue derramado por loucos que se acharam superiores a outros por alguma estranha razão, seja poder econômico, cor da pele, gênero sexual, regionalidade, orientação sexual e muito mais. Infelizmente, muitos ainda não entenderam que os gays são humanos e merecem ter os mesmo direitos que os héteros, inclusive casar e constituir família. ‘Dream Daddy’ é um jogo que aborda exatamente esta questão de um jeito único e sem conotação sexual. Este é um game para “humanos”.

O mais interessante, na véspera do Dia dos Pais, Dream Daddy ganhou muito destaque na Steam. O game já passou da marca de 150 mil jogadores e aparece na lista de mais vendidos no mundo todo, segundo o site de dados SteamSpy.

Como funciona?

Em “Dream Daddy”, você cria e controla um pai que se muda com a filha Amanda para uma cidade costeira após sua antiga parceira (ou parceiro, você decide) morrer. Chegando lá, você descobre que todos no seu bairro são pais solteiros dispostos a sair para se divertir. E tá aí o objetivo do jogo: se encontrar e flertar com outros pais bonitões.

O jogo trás o relacionamento entre pais e filhos de uma forma educativa e bela. Basicamente, podemos interagir e conversar com nossa filha, que está passando por uma fase difícil. Além de conhecer várias pessoas de diferentes personalidades, que de alguma forma você adquiri um laço carinhoso, você acaba realmente se colocando no personagem.

“Dream Daddy” foi lançado no final de julho e é um jogo do gênero de simuladores de encontros. Nesse tipo de game, as interações acontecem na maioria das vezes em conversas, escolhendo o que você deseja falar para os outros personagens.

Dream Daddy custa R$ 27, você pode conferir neste link.

Você concorda com este tipo de game?

jorgemoderador

  • Jão 🐺❄️⚔️
  • Rafael Martins

    Favor me mostrem na constituição algum direito dos quais eles são privados. Valeu. Só falta dizer que mulher tb tem menos direitos que homens.

    • Numme

      Respeito.
      Não sou homossexual, sou heterossexual com bastante orgulho, mas se você acha que os “gays” tem os mesmo direitos que os heteros, você não vive nesse planeta.

    • blogaomobile

      Ah, são vários.

      1. Casamento
      2. Pensão
      3. Inventário com Cônjuge.
      4. Não recebe políticas de proteção a minorias, fere o princípio da igualdade formal.
      5.Adoção.
      6. Lei Maria da Penha e Racismo existem. Homofobia não é crime.
      7. E por aí vai.

      Para as mulheres, começaram a votar uns 86 anos atrás, muito pouco, ainda falta igualdade salarial, liberdade sexual e não são vistas de igual na sociedade.

      Não sou feminista ou gay, mas a falta de educação dos brasileiros gera isso, cada direito humano foi conquistado com muitas mortes, mas as escolas não lembram disso.

      Homens, deveriam se aposentar mais cedo que as mulheres pois morrem mais cedo.

      Existem erros diversos que deveriam ser corrigidos, mas para um jovem, branco, do sul, hetero, homem isso é tudo mimimi.

      • Brancaleone

        Até porque nas demais regiões do país não há homofobia, não há mimimi.

        Daqui a pouco vamos precisar de mais um dispositivo: sulfobia.

        • blogaomobile

          Falei em sentido mais abrange, o racismo não conta apenas com a cor da pela, mas o preconceito regional também conta, a exemplo, os que fazem com os nordestinos.

          Tem negro preconceituoso também, um absurdo, a senzala foi um dia desse e já esqueceram.

      • Rodrigo Damasceno

        E não deixa de ser mimimi mesmo. Sofri preconceito por causa da minha condição social anterior mais humilde (entenda-se pobre, favelado), nem por isso acho certo que eu deva ou devia ter certos privilégios como as chamadas “cotas sociais”. Acho correto sim, se eu desrespeitar um homossexual, uma mulher, um negro, um branco, um rico ou um pobre, eu ser julgado pelo meu ato desrespeitoso em si, e não por que o ato foi contra esse ou aquele grupo social que mereça mais ou menos atenção. Sobre lei Maria da Penha e Racismo, entenda o seguinte: Mulher nasce mulher, negro nasce negro, mas homossexual não. O que não falam na grande mídia, são os traumas e as influências que muitos receberam quando crianças, inclusive abusos sexuais. Homossexual merece todo o nosso respeito, que fique bem claro isso.

        • blogaomobile

          Cotas são constitucionais.

          Um pobre não tem as mesas possibilidades que um rico. A curto prazo, cota é a melhor solução.

          Você não usa isso por não precisar? Graças a Deus.

          Você precisa, mas não usa mesmo tendo direito? Problema seu.

          • Rodrigo Damasceno

            Desculpa, mas nao é problema meu não. Nao posso cometer um erro, fazendo outro. Imagina dois vestibulandos, um negro e um nordestino que é branco concorrendo a uma vaga na universidade. O nordestino tira nota maior mas não passa pq o negro possui a cota, mas o nordestino não. De uns anos para cá, essa guerra social entre os diferentes grupos sociais que compõem nosso país só aumentaram. É mulher contra homem, homo contra hetero, norte/nordeste contra sul/sudeste, negros contra brancos… Martin Luther King discursava e sonhava com uma sociedade igualitária, sem diferenças no tratamento entre os diversos grupos sociais.

          • Talisson Lima

            Fi, vai olhar as fotos de formaturas em qualquer lugar antes de dizer que são as mesmas chances. Precisa dizer mais nada..

          • Rodrigo Damasceno

            Amigão, não distorce o que eu falei. Disse que as cotas nao resolvem esses problemas sociais… Pelo contrario,aprofunda a desigualdade pois privilegia um grupo em detrimento dos outros… Pelo que respondeu, vc nem leu o que eu postei…

        • Mulher nasce mulher, negro nasce negro, mas “homossexual não” Errou, desculpa, mais aqui não existe escolha da mesma forma, homossexual, nasce homossexual.

      • HAndrB

        Aleluia algo q a gente concorda

      • Talisson Lima

        Ganharam o respeito de muita gente, parabéns por se posicionarem de forma racional. Se ces tão cansados de minoria reclamando, façam a parte de vocês pra gente conseguir o direito de viver normalmente como um homem branco cis hétero, por exemplo, que é respeitado por todo mundo sem precisar fazer nada. Já gay tem que ser discreto, preto tem que se vestir bem, mulher tem que arrumar a casa… se poupem.

      • Gabriel de Oliveira

        É fácil ser um merda com privilégios sociais, né? Então dificilmente você saberia o que uma minoria sofre (ou as mulheres, que são maioria). Enfim, você perdeu uma GRANDE chance de ficar quieto.

  • HAndrB

    hum zorze ou devo dizer.. zorza

  • Reicle Kledson

    Hahaha que legal

  • Brancaleone

    Nada contra gays, aliás, muitas das pessoas que mais admiro são (foram) gays: Alan Turning, Da Vinci, Alexandre (the Great), Freddie Mercury, enfim, a lista vai longe.

    Oque eu não suporto de verdade são as bichas loucas como o tal do Jean Wyllys.

    • HAndrB

      Gostas de bolsonaro?

      • Brancaleone

        Nada contra nem a favor. Muito pelo contrário.

        • Cell

          E isto é ótimo.

    • Gabriel de Oliveira

      “ou seja, você é contra gays SIM. espero ter ajudado”

  • DarkLegend

    Nada contra gays, aliás, muitas das pessoas que mais admiro são (foram) gays: Alan Turning, Da Vinci, Alexandre (the Great), Freddie Mercury, enfim, a lista vai longe.Oque eu não suporto de verdade são as bichas loucas como o tal do Jean Wyllys.

    • Gabriel de Oliveira

      ou seja, você é contra gays SIM. espero ter ajudado

  • COC Gems

    hum zorze ou devo dizer.. zorza

  • Rodowood

    Quem vai gostar dessa delícia é o Jailson Mendes. Kkkkkkkkkkkk

  • Thiago Henrique Siqueira

    Jogo tudo que tenha “Simulator” no titulo 🌚

  • Sammy_Hagar

    Vai sair de graça mes que vem na Plus junto com o jogo de namoro de Pombo.

    • Cell

      kkkkkkkkkkk

  • Vim aqui para ver os comentarios Homofóbicos.

    • Isis Valdeci França

      Falou o viado kkk

  • Cell

    “PC Master Race” they say…. LOLOLOL

  • Eduardo A

    VIADAGEM DO INFERNO E PNC DE QUE NÃO GOSTOU, POR O QUE MALDITO METEORO NÃO CAI LOGO E ACABA COM TUDO ESSA DESGRAÇA !!!

    • Gabriel de Oliveira

      Ok, agora volta pra sua lata de lixo.

  • Gabriel de Oliveira

    LACROU! Esses homens héteros querem dar uma de donos da atividade gamer, mas não sabem (ou parecem não saber) que a maioria dos jogadores no Brasil são mulheres, e que a parcela de gamers LGBT+ cresce cada vez mais. Mas é aquele ditado, preconceito não se combate com violência, se combate com paz e amor. Ou seja, https://uploads.disquscdn.com/images/934ce0f87e446ba2efdd38639a0c563010978b45d595b416bcf57c521cdd8c3b.jpg PAZ

Curta nossa nova página no Facebook!