O mundo já viu muito sangue derramado por loucos que se acharam superiores a outros por alguma estranha razão, seja poder econômico, cor da... ‘Dream Daddy’, jogo de encontros entre pais gays, faz sucesso na Steam

dream-daddy

O mundo já viu muito sangue derramado por loucos que se acharam superiores a outros por alguma estranha razão, seja poder econômico, cor da pele, gênero sexual, regionalidade, orientação sexual e muito mais. Infelizmente, muitos ainda não entenderam que os gays são humanos e merecem ter os mesmo direitos que os héteros, inclusive casar e constituir família. ‘Dream Daddy’ é um jogo que aborda exatamente esta questão de um jeito único e sem conotação sexual. Este é um game para “humanos”.

O mais interessante, na véspera do Dia dos Pais, Dream Daddy ganhou muito destaque na Steam. O game já passou da marca de 150 mil jogadores e aparece na lista de mais vendidos no mundo todo, segundo o site de dados SteamSpy.

Como funciona?

Em “Dream Daddy”, você cria e controla um pai que se muda com a filha Amanda para uma cidade costeira após sua antiga parceira (ou parceiro, você decide) morrer. Chegando lá, você descobre que todos no seu bairro são pais solteiros dispostos a sair para se divertir. E tá aí o objetivo do jogo: se encontrar e flertar com outros pais bonitões.

O jogo trás o relacionamento entre pais e filhos de uma forma educativa e bela. Basicamente, podemos interagir e conversar com nossa filha, que está passando por uma fase difícil. Além de conhecer várias pessoas de diferentes personalidades, que de alguma forma você adquiri um laço carinhoso, você acaba realmente se colocando no personagem.

“Dream Daddy” foi lançado no final de julho e é um jogo do gênero de simuladores de encontros. Nesse tipo de game, as interações acontecem na maioria das vezes em conversas, escolhendo o que você deseja falar para os outros personagens.

Dream Daddy custa R$ 27, você pode conferir neste link.

Você concorda com este tipo de game?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!