O “X” está em alta, e parece que as grandes gigantes até combinaram em utilizar essa letra em seus produtos da linha premium. Antes... Equipe do Xbox One X faz piadas com o iPhone X

scorpio-meme-xbox

O “X” está em alta, e parece que as grandes gigantes até combinaram em utilizar essa letra em seus produtos da linha premium. Antes de tudo, a Apple e seu iPhone roubam os holofotes em seus anúncios e é normal que todo mundo comente sobre eles, além disso, a Microsoft sempre dá suas alfinetadas na concorrente, e o contrário também ocorre. Já virou um clássico as brincadeiras que uma faz com a outra.

Com o lançamento do iPhone X não foi diferente. Apesar de que X corresponde ao número 10 em algarismos romanos, os usuários têm percebido a semelhança com Xbox One X. No entanto, para os fãs o “X só tem um”.

Aaron Greenberg queria brincar com o uso do X para o novo iPhone via Twitter. Através de sua conta pessoal, ele colocou uma foto de uma camisa com o logotipo do Xbox One X e com a seguinte mensagem:

“Estou começando a ficar nervoso, porque agora todos no trabalho acham que eu estou vestindo uma camisa de iPhone”, comentou Aaron Greenberg no Twitter.

A resposta dos fãs foi rápida e praticamente todos reagiram da mesma maneira: opinando que “há apenas um X e é o Xbox One X”.

Mike Ybarra não ficou calado no Twitter. Depois de um ironizar com a nova tecnologia de reconhecimento facial do iPhone X, observando que a Apple usou uma espécie de Windows Hello, o gerente de Xbox não foi lento ao responder. De acordo com a Ybarra, essa mesma tecnologia já estava disponível com o Kinect em 2010. Além dos últimos Lumias que possuem Windows Hello.

No entanto, teve um coisa que a Microsoft gostou bastante: a Apple decidiu anunciar a Apple TV 4K e isso pode acelerar a popularidade das TVs 4k por lá, algo que poderá favorecer diretamente o Xbox One X, pois este console oferece o verdadeiro poder 4k.

Qual o “X” você prefere?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!