Rime foi um game anunciado originalmente como exclusivo para PlayStation 4 na feira alemã Gamescom, em 2013. Contudo, “Rime” não será mais exclusivo do... [Era mentira] Rime não é exclusivo do PS4, sairá para Xbox One e PC

ps4one

Rime foi um game anunciado originalmente como exclusivo para PlayStation 4 na feira alemã Gamescom, em 2013. Contudo, “Rime” não será mais exclusivo do console da Sony.

O jogo de aventura, com fortes referências a “ICO” e “Legend of Zelda: Wind Waker” agora sai em maio e terá versões também para Xbox One, PC e até Nintendo Switch (além, claro, do PS4), conforme revela o trailer mais recente, divulgado pelo IGN. Veja abaixo:

Havia uma suspeita oriunda de uma classificação do Ministério da Justiça que atribuía RIME para as demais plataformas. Agora temos a confirmação, ou seja, agora é oficial.

A aventura é  para apenas um jogador com gráficos coloridos e muitos quebra-cabeças, “Rime” é produção do estúdio Tequila Works, o mesmo de “Deadlight“.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!