[Era mentira] Rime não é exclusivo do PS4, sairá para Xbox One e PC

ps4one

Rime foi um game anunciado originalmente como exclusivo para PlayStation 4 na feira alemã Gamescom, em 2013. Contudo, “Rime” não será mais exclusivo do console da Sony.

O jogo de aventura, com fortes referências a “ICO” e “Legend of Zelda: Wind Waker” agora sai em maio e terá versões também para Xbox One, PC e até Nintendo Switch (além, claro, do PS4), conforme revela o trailer mais recente, divulgado pelo IGN. Veja abaixo:

[youtube]PMIdDAllGMM[/youtube]

Havia uma suspeita oriunda de uma classificação do Ministério da Justiça que atribuía RIME para as demais plataformas. Agora temos a confirmação, ou seja, agora é oficial.

A aventura é  para apenas um jogador com gráficos coloridos e muitos quebra-cabeças, “Rime” é produção do estúdio Tequila Works, o mesmo de “Deadlight“.

24 comments on “[Era mentira] Rime não é exclusivo do PS4, sairá para Xbox One e PC

  1. Como assim era mentira, ta complicado hein. Em 2013 era verdade ué, vc mesmo colocou aí que em 2013 foi anunciado com exclusivo dos caras. Tira esse era mentira daí que fica chato cara, coloca sei lá “Sony perde exclusividade”, mas esse “era mentira” ta bem feio.

    1. O “Era mentira” na verdade é uma referência ao site do adrenaline que fez uma matéria falando do quantum break que seria exclusivo do Xbox mas saiu na steam.

      1. Primeiro usa um perfil verdadeiro e não um fake. Segundo, não sou sonysta, muito menos fanboy cego da Microsoft, fiz apenas uma crítica ao título da matéria, que por sinal alguém muito mais educado que você me explicou que o tal “Era Mentira” é apenas uma referência. Agora pode ficar aí enaltecendo a sua empresa adorada.

  2. Sony e suas mentiras.
    Hoje em Taiwan foi classificado Ace Combat 7 para Xbox One também.
    Antes a Sony tinha dito que o jogo era exclusivo de PS4.

        1. Não é o PS4 que é famoso por ter EX-clusivo. Além disso eu sou pcista seu imbecil, só tenho o PS4 por queria jogar Bloodborne.

  3. O jogo é de um studio, eles que decidem para quem vão publicar.
    O studio na época falou que era exclusivo, e mudou de idéia vai lá saber o pq. A Sony não tem culpa nenhuma.
    Mentira foi a Microsoft e todo aquele #mimimi por Quantum Break, e que tinha atrasado pra sair junto com o DirectX 12 e que seria exclusivo Xbox. Depois virou exclusivo Xbox e da Windows Store. Dai hoje em dia tá na Steam e compatível com DirectX 11 até.

      1. Me refiro a exclusividade apenas Xbox, depois foi a exclusividade Windows e ser um jogo feito para o DirectX 12.
        Dai deixou de ser Xbox exclusive, deixou de ser Windows Store exclusive e deixou de ser apenas DirectX 12.
        Microsoft mentiu também.

          1. Se um game que está no Xbox e sai pra PC que também é Windows, deixa de ser exclusivo… Um game que sai do PS4 e vai pro PSVita também deixa de ser… São dois aparelhos diferentes rodando um software da mesma empresa! Se funciona assim pra um, porque não vai funcionar pro outro?

        1. Independente de tudo o Xbox é plataforma Windows, Logo se saísse até para DirectX 9 seria exclusivo Microsoft do mesmo jeito, Pois ela ganha em todas as plataformas dela mesmo e não na plataforma de outras.

          Então a sony mentiu muito na era do PS3, pois seus jogos são jogados pela PSNow. Isso sim é perda de exclusivo, e já vi boatos na gringa que logo vai ter app não oficial para jogar no XONE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *